Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

HoMiCiDaL

Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2021, 21:39
falavam mal do William ...... ;D

quem me dera ter o William como backup do Weigl!

Alento

Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2021, 21:39
falavam mal do William ...... ;D
O William era como o João Mário. Ao fim de um mês era adorado.

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 30 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: Castro_SLB em 30 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 21:37
Se tivessemos a falar de um craque, agora se o Meite fez isso ou não fez caguei e andei não joga um crl , é vender pelo preço que custou vá à vida dele.
E entretanto, joga quem no lugar de Weigl?
Florentino.
Mal por mal, o Gedson é capaz de ser mais parecido com o Weigl do que esse.

Toalhete

Citação de: adeptoBancada em 30 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 23:03
Começa a haver muitos casos de jogadores a responderem ao Jesus, etc. E isto com a coisa a correr às maravilhas... Agora, imaginem, se derem para o torto, com uma derrota pesada, o Jesus aos berros e um deles perde a cabeça? Não dá para fazer disto hábito.
Estes berros já não se usam. No futebol moderno, os jogadores não se sujeitam a estas figuras. JJ tem de se controlar.

No futebol moderno e numa sociedade civilizada no geral.

Mjölnir

Começa a haver muitos casos de jogadores a responderem ao Jesus, que diz que acha tudo normal no futebol... E isto com a coisa a correr às mil maravilhas... Agora, imaginem, se derem para o torto, com uma derrota pesada, o Jesus aos berros e um deles perde a cabeça? Não dá para fazer disto hábito, há que cortar o mal pela raiz.

Só me admira é que, com tantas câmaras, os telelixo ainda não tenham pegado nisto.
O que é que entendes por "muitos casos" com Jesus, o esbracejar do Darwin em Guimarães?

Android1974

Citação de: Mjölnir em 30 de Setembro de 2021, 23:10
Começa a haver muitos casos de jogadores a responderem ao Jesus, que diz que acha tudo normal no futebol... E isto com a coisa a correr às mil maravilhas... Agora, imaginem, se derem para o torto, com uma derrota pesada, o Jesus aos berros e um deles perde a cabeça? Não dá para fazer disto hábito, há que cortar o mal pela raiz.

Só me admira é que, com tantas câmaras, os telelixo ainda não tenham pegado nisto.
O que é que entendes por "muitos casos" com Jesus, o esbracejar do Darwin em Guimarães?
Mais o tratamento que levou o G.Ramos em Eindhoven... A sugestão, aparentemente não verdadeira, que o Gabriel tinha sido afastado por motivos disciplinares... Enfim, é só uma impressão minha. Parece haver bom ambiente na equipa, mas na relação com o treinador não sei. Daí a importância do Luisão ali, agora que Pizzi e A.Almeida perdem influência.

S-Line

Era o que mais faltava o menino fazer birra e não ouvir o caralho.
Até num futebol entre amigos há trovoada e granizo.
Deixem-se de ser vaginas sensitive

lancadordedois

1- sao seres humanos compreende se

2- o salario é demasiado para uns chutos no esferico e ainda reclamarem

3- treinadores de dar as maos ja todos vimos o que aconteceu

4- querem correr com o JJ , entao concordo em todos começarem a dar as maos... em menos de 1 ano ja esta fora por maus resultados.

Querem tratar esta malta como se eles fossem muito educados e polidos.....
sou contra ma educaçao etc , mas é como irem ao estadio e pedirem as pessoas para nao dizeram asneiras nem ofender os intervenientes do jogo.

TFFS

Começa a haver muitos casos de jogadores a responderem ao Jesus, etc. E isto com a coisa a correr às maravilhas... Agora, imaginem, se derem para o torto, com uma derrota pesada, o Jesus aos berros e um deles perde a cabeça? Não dá para fazer disto hábito.
Estes berros já não se usam. No futebol moderno, os jogadores não se sujeitam a estas figuras. JJ tem de se controlar.
Eu acho o JJ uma histérica por vezes.

Mas prefiro isso a bananas como Valverdes que são amiguinhos dos jogadores e eles coçam a tomateira como gente grande, perdendo hábitos de trabalho e auto-destruindo-se

redfox1904

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2021, 23:57
Era o que mais faltava o menino fazer birra e não ouvir o caralho.
Até num futebol entre amigos há trovoada e granizo.
Deixem-se de ser vaginas sensitive

Até porque pode ser que este tipo de casos tenha um efeito contrário. A teoria do antifrágil.
O contrário do "politicamente correcto", ou do "by the book".

O evitar dos pequenos erros, faz com que os grandes se tornem mais graves.

Com um balneário forte e unido, tudo isto se ultrapassa no final, mais a frio - não havendo rancor nos intervenientes - com uns calduços.

Um pouco como aquela teoria dos irmãos que, em crianças, quanto mais porrada entre eles, mais unidos em adultos.

lancadordedois

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2021, 00:10
Eu acho o JJ uma histérica por vezes.

Mas prefiro isso a bananas como Valverdes que são amiguinhos dos jogadores e eles coçam a tomateira como gente grande, perdendo hábitos de trabalho e auto-destruindo-se

isso mesmo e nem tudo é justificavel com a falta de investimento o rui e o lage foram na conversa de serem tipos porreiros.
ate tiveram que divulgar murros na mesa do lage para passar a imagem que a culpa era da equipa e nao do treinador .
uma vergonha..

red_jmn00

Vamos ver se é convocado no domingo.

Chelas51

Eu não estive lá! Para mim, não existiu nada. Posto isto, para mim é um não caso!
O que importa mesmo é GANHAR, no domingo, aos vendidos de Portimão!
O resto safoda!

ForçadoBloqueio

Erro crasso! Mais um. 7M de cona. E pior que isso, não temos alternativa ao Weigl para fazer a rotação.

PabloElMago10