Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

tjdy

Como diria o outro, quem não aguente com o calor, que saia da cozinha.

Logo veremos se vai ser convocado ou não. Este tipo de merdas pode acontecer, isto se aconteceu. No meio de toda a adrenalina que alguns jogos assim obrigaram neste início de época, pode acontecer a qualquer um. O que interessa é saber resolver as coisas no balneário como homens.

Por acaso até é uma situação que eu podia ver acontecer, o JJ com a  adrenalina do jogo chama o Meité, e o mesmo vem naquele estilo molengão dele e leva uma caralhada. O resto já pode ser invenção. Mas se realmente empurrou, as coisas podem mudar de figura. Mas vamos ficar a saber isso na próxima convocatória.

O que eu sei é que andam por aqui muitos conas, não há outra maneira de o dizer, que para eles qualquer coisa é um bicho de sete cabeças. E depois há os outros que além de conas ainda gostam de vir incendiar apenas e só porque não gostam de quem treina a equipa. Até vibram com isto...

NSC

Do que vi até agora é um para fazer número.

van33

Citação de: NSC em 01 de Outubro de 2021, 10:18
Do que vi até agora é um para fazer número.

desde que veio que eu disse que este vai ter direito aos mesmos minutos que o todibo......em dezembro é despachado

OLoboMau

Não me preocupa a falta de minutos. É sinal que o Weigl está bem e joga quase sempre.

Pelo pouco que vi jogar não consigo formar uma opinião. Preciso de ver alguma sequência de jogos.

Em relação a esta possível situação no último jogo, o Jesus esteve bem. Se não gostou da falta da energia e posteriormente da resposta do jogador, esteve bem em não o meter lá dentro. Há que saber respeitar o treinador.

lancadordedois

Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2021, 09:47
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2021, 09:08
Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2021, 06:24
Citação de: Billy the Kid em 01 de Outubro de 2021, 03:02
Muito dificilmente continuará cá a partir de janeiro.
Acho que o Benfica irá novamente ao mercado à procura de um 6.
Meité será mais um para andar emprestado até o fim do contrato.
o Benfica n pode continuar a desistir de jogadores ao fim de 4 ou 5 meses

pode é contratar com mais criterio..
um jogador com utilizaçao muito regular no Milan é uma contractação sem criterio?

O Tarabt tambem "jogou" no Milão.
é mesmo por esse caminho? é que temos inumeros exemplos dentro de casa.

Nem sequer mencionei casos extra rendimento desportivo ou que influenciam , mas sim da forma fisica e ou  alguma qualidade que por vezes é duvidosa.
Isto é o Benfica nao uma casa de recuperaçao. Ou agora somos o "LAST CHANCE BENFICA"  ?

A quem falou do Todibo , esse sim via se ali qualquer coisa...e pena nao se ter visto mais.

axiomas

E outra cena que tem...uma finta de pés curta muito efetiva. Consegue sair e bater logo um ou dois adversários que lhe caiam na pressão podendo desde logo criar desequilíbrios. 

lancadordedois

Citação de: axiomas em 01 de Outubro de 2021, 10:36
E outra cena que tem...uma finta de pés curta muito efetiva. Consegue sair e bater logo um ou dois adversários que lhe caiam na pressão podendo desde logo criar desequilíbrios.

pessoalmente nao desgosto de alguns aspectos , mas quando falo de criterio é que nao deveriamos a meu ver contratar jogadores estando numa forma fisica por vezes deploravel , o que nao é sequer profssional , tanto da nossa parte como do atleta.
Mesmo a falta de jogo...deveria ser permitida em casos exporadicos , um craque(que teve um azar que nao frito do cerebro) ... ou um jogador de bom nivel e com bom nivel fisico mas que nao tem jogado.

Por isso digo mais criterio. Mas se alguem se identifica com o criterio de contratação/emprestimo praticado nestes casos .... é uma escolha . A meu ver pouco profissional.

Android1974

Citação de: axiomas em 01 de Outubro de 2021, 10:36
Não está em causa, neste momento, o valor ou não do jogador. Sim saber se alguém pode andar a empurrar o treinador e isto correr bem ao longo da época. Aqui o caso agrava-se por causa da incapacidade linguística do Jesus.

mirons

Eu também vi no estádio o desaguisado entre o JJ e o Meïté.

O Pizzi foi chamado e sprintou para o banco para entrar. Até comentei com quem estava comigo no estádio que não fazia sentido os outros continuarem no aquecimento porque era o 3º e último momento em que poderíamos fazer substituições. Nisto, o Meïté aproxima-se do banco e o JJ, irritado, faz-lhe o gesto para acelerar o aquecimento. O Meïté faz um sprint até ao preparador físico e hesita, provavelmente sem perceber se era suposto entrar ou continuar no aquecimento. Aproxima-se novamente do banco e do JJ e tocam-se, braço com braço, aparentemente com o JJ a "empurrar" o Meïté para o banco. Nessa altura, deixei de conseguir ver o Meïté, pelo que fiquei na dúvida se o JJ o mandou sentar ou se se estava a preparar para entrar porque, neste preciso momento, o Gonçalo Ramos é chamado para entrar, aparentemente porque terá havido uma indicação de que o Darwin estaria esgotado (eu por exemplo não vi esse sinal do Darwin porque estava atento a isto do Meïté, mas o meu amigo viu).

Agora, tudo isto se passou talvez nuns 20 segundos e já sabemos que com o JJ todas estas situações são completamente empoladas, porque ele gesticula imenso e grita para os jogadores com aquele ar arrogante dele.

Já no jogo com o PSV na Luz, ele obrigou o Diogo Gonçalves a atravessar o campo todo numa paragem, para lhe dar uma descasca inacreditável junto ao banco, à vista de todos. Provavelmente quem viu na TV nem sonha que isto aconteceu.

São coisas que acontecem no mundo do desporto, especialmente com treinadores que vivem o jogo com as emoções mais à flor da pele. Por vezes há equipas que funcionam melhor desta forma, com a adrenalina sempre em alta, o importante é que não sejam ultrapassados os limites que existem dentro da própria dinâmica do grupo (e nem sempre é fácil perceber onde estão esses limites).

Portanto, sim, também reparei e comentei com amigos, é natural. É incomum e chama a atenção. Relativizo a importância do tema, tal como me parece que o user que relatou a situação em 1º lugar fez. A perseguição e acusações de que foi alvo, para além de injustas, são disparatadas.

LuisPortugal

Mal jogou e não passa de um barrete e de um cepo. Tenham calma no cu, eu sei que gostam muito de ligar o assador mas esperem até janeiro para tirar conclusões.

Está história do empurrão é tão verdade que não existe imagens nenhumas, isto quando tudo o que passa ali dentro de campo quando é relacionado com o Benfica faz capa de jornal e passa na CMTV durante horas. Basta um jogador dar um peidinho e temos especial CM

Mr.Costa

Continuo a confiar nele e a acreditar que quando tiver em forma e com mais minutos nesta equipa, poderá mostrar que foi uma boa compra.

Aqueles primeiros jogos em que foi jogando mais demonstraram muito bem o seu poderio físico e capacidade de posse e passe. Continua a pouco mobilidade e elasticidade. Veremos se com os jogos ela chega

lancadordedois

Citação de: mirons em 01 de Outubro de 2021, 10:54
Eu também vi no estádio o desaguisado entre o JJ e o Meïté.

O Pizzi foi chamado e sprintou para o banco para entrar. Até comentei com quem estava comigo no estádio que não fazia sentido os outros continuarem no aquecimento porque era o 3º e último momento em que poderíamos fazer substituições. Nisto, o Meïté aproxima-se do banco e o JJ, irritado, faz-lhe o gesto para acelerar o aquecimento. O Meïté faz um sprint até ao preparador físico e hesita, provavelmente sem perceber se era suposto entrar ou continuar no aquecimento. Aproxima-se novamente do banco e do JJ e tocam-se, braço com braço, aparentemente com o JJ a "empurrar" o Meïté para o banco. Nessa altura, deixei de conseguir ver o Meïté, pelo que fiquei na dúvida se o JJ o mandou sentar ou se se estava a preparar para entrar porque, neste preciso momento, o Gonçalo Ramos é chamado para entrar, aparentemente porque terá havido uma indicação de que o Darwin estaria esgotado (eu por exemplo não vi esse sinal do Darwin porque estava atento a isto do Meïté, mas o meu amigo viu).

Agora, tudo isto se passou talvez nuns 20 segundos e já sabemos que com o JJ todas estas situações são completamente empoladas, porque ele gesticula imenso e grita para os jogadores com aquele ar arrogante dele.

Já no jogo com o PSV na Luz, ele obrigou o Diogo Gonçalves a atravessar o campo todo numa paragem, para lhe dar uma descasca inacreditável junto ao banco, à vista de todos. Provavelmente quem viu na TV nem sonha que isto aconteceu.

São coisas que acontecem no mundo do desporto, especialmente com treinadores que vivem o jogo com as emoções mais à flor da pele. Por vezes há equipas que funcionam melhor desta forma, com a adrenalina sempre em alta, o importante é que não sejam ultrapassados os limites que existem dentro da própria dinâmica do grupo (e nem sempre é fácil perceber onde estão esses limites).

Portanto, sim, também reparei e comentei com amigos, é natural. É incomum e chama a atenção. Relativizo a importância do tema, tal como me parece que o user que relatou a situação em 1º lugar fez. A perseguição e acusações de que foi alvo, para além de injustas, são disparatadas.

Existem situaçoes que devem ser ditas em jogo , repara nos melhores treinadores de basket do mundo e na Europa.
Por exemplo o Obradovic.

um treinador que tenha competencias tecnicas e se aperceba ate de comportamentos nao desejaveis que prejudicam o jogo deve chamar a atençao no jogo , nao quando a merda ja foi feita ou continue a ser feita.

O Obradovic ja tirou jogadores do jogo porque nao faziam o que ele queria , mandando ate para o balneario , alias ate acompanhou 1 ate a entrada do tunel/corredor.

Depois ha os passivos..

Almeida92

Citação de: LuisPortugal em 01 de Outubro de 2021, 10:56
Mal jogou e não passa de um barrete e de um cepo. Tenham calma no cu, eu sei que gostam muito de ligar o assador mas esperem até janeiro para tirar conclusões.

Está história do empurrão é tão verdade que não existe imagens nenhumas, isto quando tudo o que passa ali dentro de campo quando é relacionado com o Benfica faz capa de jornal e passa na CMTV durante horas. Basta um jogador dar um peidinho e temos especial CM
É tudo mentira, uns users aqui do fórum juntaram-se para criar este boato. Isso é que faz sentido, realmente.

lancadordedois

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2021, 11:02

É tudo mentira, uns users aqui do fórum juntaram-se para criar este boato. Isso é que faz sentido, realmente.

"se nao esta  gravado nao existiu"   ;D

Ate dou isso de barato , agora o que vejo dentro do campo preocupa me visto que nao ha outro .

Julião Veiga

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2021, 11:02

Agora não dizem nada. Um deles também não acreditava que o Vieira tinha atacado um sócio na AG, mesmo estando muita malta a confirmar a situação. Adora fazer essas figurinhas, sempre de joelhos no chão e garganta bem aberta.