Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

luis.live

Eu gosto deste jogador. Forte nos duelos individuais , Passa bem a bola , tem uma posição no campo irrepreensivel .

cipri_slb

Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2021, 20:50
Eu gosto deste jogador. Forte nos duelos individuais , Passa bem a bola , tem uma posição no campo irrepreensivel .

Tu também se fosses marinheiro estavas sempre em contra maré.

Montano89

diogoalves

O Gabriel enganou um par de meses.
Este vamos ver. Até agora é um fiasco total.
Para isto poupava-se meia dúzia de milhões e ficava o Florentino.

superman_forever

Este pode ser jogador mas não deve ser de futebol

S-Line

Citação de: superman_forever em 27 de Outubro de 2021, 21:06
NFL
Back . Ó imagina lá o capacete e tudo

superman_forever

Citação de: S-Line em 27 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: superman_forever em 27 de Outubro de 2021, 21:06
NFL
Back . Ó imagina lá o capacete e tudo

mesmo lol

ASMor

Sempre a dormir e mal posicionado

Hylian

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: Hylian em 27 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 20:24
Flop da época.
Parece uma betoneira.

Ganha o título contra o Cebolinha?

Olha que não sei

Esse é da época passada.
Já está a dar horas extra.

É tão bom que se me varreu da memória vê lá

slbenfica_croft

Acho que já NINGUÉM pode ter dúvidas.

É uma MERDA. O homem nem se mexe em campo. Não sei se quer, se não quer, se não sabe, se não consegue. Sei que é INADMISSÍVEL esta merda.

Fretes Meite é inenarrável. Nem para este futebolzinho da tanga, na nossa liga, tem andamento.

Bem que eu disse que ia ter saudades do Florentino.

Este negócio é ruinoso. Ruinoso financeiramente, ruinoso desportivamente e pelo meio dispensa-se, MAIS UMA VEZ, um jogador que embora verdinho é bem superior aos dois últimos médios defensivos que tivemos como opção ao Weigl.

O plantel do BENFICA é uma farsa. Uma falsidade vendida na CS para enganar tolos.

Roronoa

Muito fraquinho. Apesar de ter melhorado um pouco na segunda parte.

zefo

Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2021, 20:50
Então o Bynia e o Beto são os teus idolos. Isto é cepalhão

BC

Muito fraco.

Infelizmente não vejo melhorias. É jogador banal parecido com o Gabriel.

Nem se esforça para ganhar bolas ou não perder as mesmas.

Never

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:29

É uma MERDA. O homem nem se mexe em campo. Não sei se quer, se não quer, se não sabe, se não consegue. Sei que é INADMISSÍVEL esta merda.

Fretes Meite é inenarrável. Nem para este futebolzinho da tanga, na nossa liga, tem andamento.

Este negócio é ruinoso. Ruinoso financeiramente, ruinoso desportivamente e pelo meio dispensa-se, MAIS UMA VEZ, um jogador que embora verdinho é bem superior aos dois últimos médios defensivos que tivemos como opção ao Weigl.

O plantel do BENFICA é uma farsa. Uma falsidade vendida na CS para enganar tolos.
É mesmo assim.

No Milan era igual. A cena é que ele não jogava a trinco e escondia a falta de posicionamento.

Hoje ficou bem evidente. Se o próprio Weigl tem dificuldades em segurar este meio campo, o Meite então é impossível.

axiomas

Citação de: Never em 27 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:29

É mesmo assim.

No Milan era igual. A cena é que ele não jogava a trinco e escondia a falta de posicionamento.

Hoje ficou bem evidente. Se o próprio Weigl tem dificuldades em segurar este meio campo, o Meite então é impossível.
Pode ser um excelente 8. Um 6 nao vai ser.