Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Janeiro de 2022, 12:50
Não quero estar a mentir, mas estou convicto de que os adeptos do Torino, "festejaram" a sua venda no verão passado, caso se confirme a veracidade dos factos, acho que o jogador está mais que apresentado...

o mesmo que os do Marselha fizeram em relaçao ao Jese servio

o que vale é que ferrenhos percebem muito de futebol

Pedro.SLB.71

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 13:45
Citação de: Pedro.SLB.71 em 20 de Janeiro de 2022, 12:50
Não quero estar a mentir, mas estou convicto de que os adeptos do Torino, "festejaram" a sua venda no verão passado, caso se confirme a veracidade dos factos, acho que o jogador está mais que apresentado...

o mesmo que os do Marselha fizeram em relaçao ao Jese servio

o que vale é que ferrenhos percebem muito de futebol


Se percebem!!!
É tanta eficiência que o melhor mesmo é não fazerem nada...

RGouveia.SLB

7 milhões atirados ao lixo.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2022, 14:02
7 milhões atirados ao lixo.

ontem o Futre para defender o seu amigo Costa, dizia que só o foi buscar porque não tinha tempo para ir buscar outro e foi aconselhado

tem de começar a fumar coisas mais leves antes de ir para os programas, porque está todo queimadinho

LFVL

Citação de: fpie em 20 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2022, 14:02
7 milhões atirados ao lixo.

ontem o Futre para defender o seu amigo Costa, dizia que só o foi buscar porque não tinha tempo para ir buscar outro e foi aconselhado

tem de começar a fumar coisas mais leves antes de ir para os programas, porque está todo queimadinho


Isso ainda torna esta contratação mais grave... Dar 7M mais 4M/brutos por ano, sem conhecer o jogador.
É como alguem me dizer que viu um carro top e a bom preço... E eu dar 50000€ na boa e depois nem caibo dentro do carro e ele não passa dos 60km/h.
Que negócio ruinoso e mostra o que o "presidente que percebe de futebol", realmente percebe...

Leonardo S.C.

Reza a lenda que alguém viu, um dia, o meite jogar futebol.
É só brincalhões

glorioso41


Miguel1111


Fundamentalista SLB


tulio_slb

Se está fora dos convocados então é colocar, o mesmo para ele, Radonijc e Seferovic

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 20 de Janeiro de 2022, 17:45
Se está fora dos convocados então é colocar, o mesmo para ele, Radonijc e Seferovic

Só?

CaCo

A comissão do Eugénio deve ter sido boa!!

Andris

Se ainda fosse sinal que está de saída...

_JonasThern_

7 milhões para o caralho. 6 meses depois nem convocado é. Que clube meus senhores.

1entremilhoes

Aconteceu a este jogador o mesmo que o Rui Costa fazia com as assinaturas, foi sem ver, de cruz.