Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Andris

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 11:21
Jogou 10min, teve uma ou duas ações no jogo e já é válido? Carai... Este SB está mesmo em modo multiverso...
Obrigado. Estava a ver que era o único.

Já ontem tinha vindo aqui e era só elogios, não vi nada que os justifique...

pjmorce

Citação de: LuisPortugal em 26 de Janeiro de 2022, 11:02
Citação de: Dogs Corleone em 26 de Janeiro de 2022, 11:02
Gostei de o ver a fazer piscinas de 50 metros para falhar todos os passes a seguir.

Que passes falhou?

Boa pergunta. Não falhou NENHUM!

Box36

Quem diria meteram o homem na posição dele 15 min e ate já parecia jogador da bola.
Tem de ser titular a equipa precisa de músculo e de quem carregue a bola para a frente.

Ja vimos também que e um gajo despreocupado com tudo o que isso tem de bom e de mau.


LFVL

#7158
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2022, 12:17
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 11:21
Jogou 10min, teve uma ou duas ações no jogo e já é válido? Carai... Este SB está mesmo em modo multiverso...
Obrigado. Estava a ver que era o único.

Já ontem tinha vindo aqui e era só elogios, não vi nada que os justifique...

O SB neste momento parece a maior montanha russa do Mundo... é bom... não presta... vende... não vende... Ou é tudo bom... de repente já tudo é porcaria... muda-se de opinião conforme a fase da lua.

GodlyFabio

Pela primeira vez pareceu jogador de bola.

odistraido

Jogou na sua posição e esteve bem? Quando é que crl acabam com as adaptações na equipa?

margaridacardoso

Citação de: Joaoac em 26 de Janeiro de 2022, 12:12
Pareceu-me mais leve e menos pastelão e com mais garra , até pela forma como festejou pareceu-me que está totalmente comprometido com o grupo , fisicamente da algo que nenhum jogador do meio campo nos da

Também reparei na forma como ele festejou em particular. Estava a sentir bastante aquela marcação de pénaltis  ;D

zefo

Fez uma jogada já é o melhor ... Vão cavar terra

rafaelestevao

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2022, 12:59
Fez uma jogada já é o melhor ... Vão cavar terra
Nao é o melhor, mas parece-me de longe que também nao é o pior. Pode mesmo fazer parte da soluçao se houver um treinador que saiba pegar nele e que o meta a jogar na sua posição SEMPRE.

zefo

Citação de: rafaelestevao em 26 de Janeiro de 2022, 13:06
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2022, 12:59
Fez uma jogada já é o melhor ... Vão cavar terra
Nao é o melhor, mas parece-me de longe que também nao é o pior. Pode mesmo fazer parte da soluçao se houver um treinador que saiba pegar nele e que o meta a jogar na sua posição SEMPRE.
Vamos ver. A mim se aparecer com a vontade que tem tido duvido.

rafaelestevao

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2022, 13:07
Citação de: rafaelestevao em 26 de Janeiro de 2022, 13:06
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2022, 12:59
Fez uma jogada já é o melhor ... Vão cavar terra
Nao é o melhor, mas parece-me de longe que também nao é o pior. Pode mesmo fazer parte da soluçao se houver um treinador que saiba pegar nele e que o meta a jogar na sua posição SEMPRE.
Vamos ver. A mim se aparecer com a vontade que tem tido duvido.
Tu andas la dentro para saber o que se passa? epa vemos merdas dessas no mundo do trabalho, contrata-te para fazer uma merda mas no fim acabas adaptado a fazer outra porque falta "pessoal". Ficarias satisfeito com essa situação?
Eu estou a exagerar, nao sabemos o que foi "prometido" ou nao, mas uma coisa é certa, que ele ainda n tinha jogado na sua posição, isso é um facto!

The_Riggs

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2022, 12:17
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 11:21
Jogou 10min, teve uma ou duas ações no jogo e já é válido? Carai... Este SB está mesmo em modo multiverso...
Obrigado. Estava a ver que era o único.

Já ontem tinha vindo aqui e era só elogios, não vi nada que os justifique...

Quantas ações válidas vês no João Mário em 90 ?

Bekambol

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Janeiro de 2022, 21:42
Titular. Pode ser o tanque que nos falta no meio... Chega de princesas.

Parece-me que afinal até sabe jogar, temos de o saber aproveitar.

King Ghost

#7168
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2022, 12:17
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 11:21
Jogou 10min, teve uma ou duas ações no jogo e já é válido? Carai... Este SB está mesmo em modo multiverso...
Obrigado. Estava a ver que era o único.

Já ontem tinha vindo aqui e era só elogios, não vi nada que os justifique...
Tem a ver com expectativa.
E não é verdade que se diga aqui que ele é craque.
A interpretação que eu faço, e que também é a minha opinião, é que se calhar ele não é assim tão mau como poderiamos pensar e ainda pode vir a ser alguém util à equipa que acrescenta algo diferente.
Só isso.

LFVL

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2022, 14:42
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2022, 12:17
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 11:21
Jogou 10min, teve uma ou duas ações no jogo e já é válido? Carai... Este SB está mesmo em modo multiverso...
Obrigado. Estava a ver que era o único.

Já ontem tinha vindo aqui e era só elogios, não vi nada que os justifique...

Quantas ações válidas vês no João Mário em 90 ?

Lá vem as comparações... Irra!
O que é que a falta de ações válidas do JM tem a ver com a avaliação feita ao Meite. Uma coisa é uma coisa... outra é outra.
O Meite por opinião de alguns, devia sair. Se acharmos que JM devia ou não sair... vamos ao tópico dele dizê-lo.
As comparações no SB já dão azia... Cada caso é um caso.