Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

melinzinho

Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2022, 20:51
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:45
Citação de: goldfrapp em 29 de Janeiro de 2022, 20:44
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:40
Não me lembro de ver um jogador tão mau no meu clube. E eu achava que não íamos ter pior que o Gabi. Que desastre. Está ali completamente perdido!

Que jogo estás a ver?

Suriname - Ilhas Faroé

Estamos a fazer um jogo ao nível dum aves. Isso pergunto eu, que jogo é que vcs estão a ver. Temos 36% de posse de bola crl!

Pois, mas uma coisa é ter 36% de posse de bola, andar a pressionar, a fechar linhas de passe ao adversário e a ganhar o jogo, outra é não ter bola nem saber jogar sem ela como era costume.

Eu também preferia estar a dominar o jogo mas dadas as circunstancias todos já sabíamos que isso não aconteceria.

Fomos qtas vezes à baliza do sporting? Estamos a ganhar por milagre

jnobre

Está a mostrar o musculo que faltava. Tem critério e tecnica, deveria jogar mais vezes.

The_Riggs

Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2022, 20:51
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:45
Citação de: goldfrapp em 29 de Janeiro de 2022, 20:44
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:40
Não me lembro de ver um jogador tão mau no meu clube. E eu achava que não íamos ter pior que o Gabi. Que desastre. Está ali completamente perdido!

Que jogo estás a ver?

Suriname - Ilhas Faroé

Estamos a fazer um jogo ao nível dum aves. Isso pergunto eu, que jogo é que vcs estão a ver. Temos 36% de posse de bola crl!

Pois, mas uma coisa é ter 36% de posse de bola, andar a pressionar, a fechar linhas de passe ao adversário e a ganhar o jogo, outra é não ter bola nem saber jogar sem ela como era costume.

Eu também preferia estar a dominar o jogo mas dadas as circunstancias todos já sabíamos que isso não aconteceria.

Devíamos estar a fazer mais ofensivamente, mas o Sporting fez zero. Jogo controladissimo, perigo só de bola parada.

hugoPT92

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:52
Citação de: hugoPT92 em 29 de Janeiro de 2022, 20:51
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:45
Citação de: goldfrapp em 29 de Janeiro de 2022, 20:44
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:40
Não me lembro de ver um jogador tão mau no meu clube. E eu achava que não íamos ter pior que o Gabi. Que desastre. Está ali completamente perdido!

Que jogo estás a ver?

Suriname - Ilhas Faroé

Estamos a fazer um jogo ao nível dum aves. Isso pergunto eu, que jogo é que vcs estão a ver. Temos 36% de posse de bola crl!

Pois, mas uma coisa é ter 36% de posse de bola, andar a pressionar, a fechar linhas de passe ao adversário e a ganhar o jogo, outra é não ter bola nem saber jogar sem ela como era costume.

Eu também preferia estar a dominar o jogo mas dadas as circunstancias todos já sabíamos que isso não aconteceria.

Fomos qtas vezes à baliza do sporting? Estamos a ganhar por milagre

Nada do que escrevi significa que fomos muitas vezes à baliza deles, que estamos a dominar, que o resultado é justo ou que vamos conseguir manter a vantagem.

Escrevi algo muito objetivo.

Abreu-jp

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:52
Citação de: Abreu-jp em 29 de Janeiro de 2022, 20:49
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:45
Citação de: goldfrapp em 29 de Janeiro de 2022, 20:44
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:40
Não me lembro de ver um jogador tão mau no meu clube. E eu achava que não íamos ter pior que o Gabi. Que desastre. Está ali completamente perdido!

Que jogo estás a ver?

Suriname - Ilhas Faroé

Estamos a fazer um jogo ao nível dum aves. Isso pergunto eu, que jogo é que vcs estão a ver. Temos 36% de posse de bola crl!
E a culpa da posse é dele ou do treinador?

Por amor de Deus.

Não é só dele. O JM e o Diogo tb estão mto em baixo. O Meite nem sequer se dá ao jogo. Anda ali completamente perdido
Não se dá ao jogo? Isso está grave.

melinzinho


maior que portugal


Bruno Ferreira

Expectável. Forte fisicamente conseguiu enganar na primeira parte enquanto teve pulmão.
Depois não conseguiu driblar ninguém, acertar um passe ou esticar sequer o pé para receber uma bola.

filc

Citação de: Bruno Ferreira em 29 de Janeiro de 2022, 21:15
Expectável. Forte fisicamente conseguiu enganar na primeira parte enquanto teve pulmão.
Depois não conseguiu driblar ninguém, acertar um passe ou esticar sequer o pé para receber uma bola.

Também não tem ritmo nenhum. Pelo menos já se viu que na posição dele rende mais.

Também não era difícil

Jonny-Venezuela


elpayaso10

O verissimo é um monte de merda

Woland

Joga tanto !!!

Razão tinham os que nos avisaram pró que vinha, apesar da opinião dos experts todos daqui.

Zizou_SLB

Citação de: Woland em 29 de Janeiro de 2022, 21:30
Joga tanto !!!

Razão tinham os que nos avisaram pró que vinha, apesar da opinião dos experts todos daqui.

Sim que era um craque. O histórico do homem era tudo azar.

Woland

Citação de: Zizou_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 21:33
Citação de: Woland em 29 de Janeiro de 2022, 21:30
Joga tanto !!!

Razão tinham os que nos avisaram pró que vinha, apesar da opinião dos experts todos daqui.

Sim que era um craque. O histórico do homem era tudo azar.

Só quem nunca o viu jogar. Sabem melhor que os adeptos do Torino. O Secretário também jogou no Real Madrid.

melinzinho

Que puta de diferença estar lá O CEPO do Meite ou outro qq. Tipo Taarabt!