Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

trevo

Citação de: pimenta10 em 15 de Março de 2022, 23:13
Grande entrada. Eu não desgosto, agora nesta fase em que estamos são todos maus.

Até conseguiu tirar o porco do maniche do canal 11. Grande Meite.
Conta, para quem não viu

kramxel²

É útil a recuperar bolas em espaços curtos e em duelos físicos, o problema é que quanto mais espaço tem, pior joga, quer a atacar quer a defender.

barrospt


pimenta10

Citação de: trevo em 15 de Março de 2022, 23:16
Citação de: pimenta10 em 15 de Março de 2022, 23:13
Grande entrada. Eu não desgosto, agora nesta fase em que estamos são todos maus.

Até conseguiu tirar o porco do maniche do canal 11. Grande Meite.
Conta, para quem não viu
Estava a ridicularizar o Meite e o Pedro Sousa embora lagarto, meteu-o no lugar. Disse que não admitia que se desconsiderasse um jogador assim ali no programa. E ele bazou e o programa esteve uns tempos em intervalo e quando voltaram disseram que tinham tido problemas técnicos  :2funny:

melanda72

Despediu o merdas do Maniche, só  por isso ja é grande.

trevo

Citação de: pimenta10 em 15 de Março de 2022, 23:19
Citação de: trevo em 15 de Março de 2022, 23:16
Citação de: pimenta10 em 15 de Março de 2022, 23:13
Grande entrada. Eu não desgosto, agora nesta fase em que estamos são todos maus.

Até conseguiu tirar o porco do maniche do canal 11. Grande Meite.
Conta, para quem não viu
Estava a ridicularizar o Meite e o Pedro Sousa embora lagarto, meteu-o no lugar. Disse que não admitia que se desconsiderasse um jogador assim ali no programa. E ele bazou e o programa esteve uns tempos em intervalo e quando voltaram disseram que tinham tido problemas técnicos  :2funny:
Foda-se, tem de haver vídeo disso   :rir:

samarras


Portuguese Giants

Esteve bem, mas a mim pareceu-me que não sabe o que fazer quando recupera a bola.

Exímio a roubar bolas e estragar jogo ao adversário, mas precisa de ter por perto um colega a quem passar a bola para este dar seguimento ao jogo.



sergio19azb

Boa entrada, cumpriu bem a sua tarefa.

pimenta10

Citação de: trevo em 15 de Março de 2022, 23:21
Citação de: pimenta10 em 15 de Março de 2022, 23:19
Citação de: trevo em 15 de Março de 2022, 23:16
Citação de: pimenta10 em 15 de Março de 2022, 23:13
Grande entrada. Eu não desgosto, agora nesta fase em que estamos são todos maus.

Até conseguiu tirar o porco do maniche do canal 11. Grande Meite.
Conta, para quem não viu
Estava a ridicularizar o Meite e o Pedro Sousa embora lagarto, meteu-o no lugar. Disse que não admitia que se desconsiderasse um jogador assim ali no programa. E ele bazou e o programa esteve uns tempos em intervalo e quando voltaram disseram que tinham tido problemas técnicos  :2funny:
Foda-se, tem de haver vídeo disso   :rir:
Atenção, bazou porque no recomeço ele já não estava lá mas não saiu em direto.

Iron Mask

Citação de: melanda72 em 15 de Março de 2022, 23:21
Despediu o merdas do Maniche, só  por isso ja é grande.

Como assim?

Edit: já li. Muita bom mas duvido que não volte.

trevo

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Março de 2022, 23:24
Esteve bem, mas a mim pareceu-me que não sabe o que fazer quando recupera a bola.

Exímio a roubar bolas e estragar jogo ao adversário, mas precisa de ter por perto um colega a quem passar a bola para este dar seguimento ao jogo.



Isso é falta de rotinas com a equipa, porque pezinhos é coisa que não lhe falta.

futeboldelite

O Maniche tb é aquele gajo que foi para adjunto e qdo descobriu que tinha de cumprir horários desistiu passado um mês.

GTtdi_SLB

o Benfica não se pode dar ao luxo de ocupar uma vaga do plantel com um individuo que apenas é "bom" sem bola, o clube é tudo o inverso. Erro de casting naquilo que é a nossa realidade: o campeonato.

Portuguese Giants

Citação de: melanda72 em 15 de Março de 2022, 23:21
Despediu o merdas do Maniche, só  por isso ja é grande.

Foda-se, já há entradas a pés juntos pela TV?