Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Bethinho

o Maniche para fazer um elogio ao Benfica,parece que o estão a pendurar pelos tomates.
quando se trata do Porto,sai sempre mais fluido e não custa nada.
ele pode ser porkista á vontade mas que disfarçe melhor o asco que tem ao Benfica.

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 16 de Março de 2022, 00:20
O Cândido é bom tipo, não me lembro de o ver desrespeitar a instituição SLB. Se bem que posso muito bem mudar de opinião se vir o contrário.

O Cândido parece ser um tipo super porreiro, mas também parece que está formatado para dizer bem de toda a gente.

É o tipo engraçado do grupo, que nunca cria conflitos com ninguém.

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 16 de Março de 2022, 00:22
Citação de: Hölderlin em 16 de Março de 2022, 00:20
O Cândido é bom tipo, não me lembro de o ver desrespeitar a instituição SLB. Se bem que posso muito bem mudar de opinião se vir o contrário.

O Cândido parece ser um tipo super porreiro, mas também parece que está formatado para dizer bem de toda a gente.

É o tipo engraçado do grupo, que nunca cria conflitos com ninguém.

Nada a acrescentar. Eu acho que ele é simplesmente mesmo assim. Há tipos assim. Eu hoje tinha um sportinguista ao lado que berrou quando o Darwin marcou. Portugal é estranho.

Chico_odv

Citação de: Bethinho em 16 de Março de 2022, 00:21
o Maniche para fazer um elogio ao Benfica,parece que o estão a pendurar pelos tomates.
quando se trata do Porto,sai sempre mais fluido e não custa nada.
ele pode ser porkista á vontade mas que disfarçe melhor o asco que tem ao Benfica.

O Maniche que vá para o caralho!

The_Riggs

Ainda sou do tempo que o canal 11 ia ser um canal de novas oportunidades, etc, etc.

Afinal a única pessoa com oportunidade ali é a sapatona da camisola do Mickey porque incendeia tudo à sua volta para ser relevante.

pipi

Na minha opiniao o Verissimo  devia encostar o Cebola mole no banco , colocar o Darwin na esquerda o Rafa na direita  , Yaremchuk e Ramos na frente e Weigl + Meite no meio.

Flirt4ever

Que jogão!!! Entrou só na segunda parte, mas acho que se não foi o melhor, foi dos melhores. Que jogão.

ruibenfica80

Citação de: Hölderlin em 16 de Março de 2022, 00:11
Citação de: André Sousa em 16 de Março de 2022, 00:06
Citação de: Bethinho em 16 de Março de 2022, 00:05
o Caniche que se vá foder.
ele que analise a cepalhada que há no Porto como fala do Meité,é o fazes.......

Ainda há um tempo cascou forte e feio no Zaidu depois de ter feito um bom jogo, segundo me lembro.

Bem, existe aqui um denominador comum...

Oh André, o Maniche tem uma azia interminável acerca do Benfica. Ver a entrevista no canal 11 mostra isso. Se é pela possibilidade que lhe foi negada ou por ser de outro clube, não sei. Mas a posição dele nunca me pareceu imparcial.

Nada imparcial mesmo!

E se querem saber as origens da azia, já vem da formação.

Desde o tempo que o meteram no Alverca pelo menos. Há umas "lendas" engraçadas sobre o Maniche e o Deco em Alverca. Não gostaram nada de lá estar emprestados porque achavam que tinham valor para mais. E pior, consta que ninguém do Benfica falava muito com eles. E rezam as lendas que até lhes deram um carro velho para poderem ir a alguns treinos a Lisboa. Há assim umas lendas engraçadas.

O Maniche ainda foi aposta no Benfica mas ele já vinha de Alverca super aziado. E o que se passou com o Deco contribuiu bastante. Na altura eram relativamente próximos.

Depois em cima disso veio o Vilarinho........e nessa altura entrou o Roger no plantel. Ora.....tentem lá imaginar o que é que um gajo amigo do Deco pensava ao ter de aturar um Roger no balneário. E metam em cima disso o facto que não lhe queriam pagar nada de especial (ao Maniche).

Depois admirem-se que acabou onde acabou.

E sim, tem uma raiva desalmada ao Benfica. É inimigo mesmo! O Deco idem....

20simao1

Ahah o Maniche basou?
Tinha a tv na repetição e nem reparei nisso.

Ele sempre teve um hate pelo Meite, não é de hoje.

20simao1

#7989
Citação de: André Sousa em 15 de Março de 2022, 23:52
A única coisa que o Maniche pode ter dito de mal (não tenho a certeza se o disse ou não), foi quando perguntou ao energúmeno se o Meité era bom por ser alto, forte e ter cara feia(?). Algo do género.

Perguntou ao Carraça se só por ser forte, alto e ter cara feia é que é importante.

Mas também é uma maneira de falar.

Gonçalo Santos

A mim parece-me óbvio que o Maniche tem alguma coisa mal resolvida com o Benfica que nunca foi capaz de ultrapassar.

Provavelmente terá a ver com a forma como saiu do clube.

brunodiaslb

Hoje só não foi o melhor em campo porque estiveram la os centrais. Mas a entrada dele em jogo melhorou MUITO a equipa.

Cob92

Não teve medo e este não está aqui para brincadeiras joga simples e com eficácia.

Falei mal dele porque não acho que pode ser um jogador chave nem um jogador importante num bom Benfica mas è um jogador útil para o Benfica que temos.

Parabens.

HeijiHattori

Nao sabia que o topico do Maniche estava no geral.


Bom jogo do Meité. Acho que pode ser util ao Benfica, caso o proximo treinador o saiba usar.

josel

Bom jogo do Meité. É claramente um gajo que não pode ser o membro mais recuado do meio campo e tem que jogar a 8. Não é tão vistoso como o Taarabt a progredir com a bola, mas parece ser mais eficaz e certinho, é mais possante e contribui defensivamente.

A boa (melhor) segunda parte defensiva do Benfica deve-se muito ao maior saber de ocupação de espaços deste em comparação com o Taarabt, que passou o jogo perdido a defender e a perder bola ofensivamente. Continuar a aposta no Meité.  :)