Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

EusebioRei

Falha passes de 10 metros de forma frequente .. não tem qualquer intensidade de jogo, pouco ou nenhum critério mais uma compra que não se percebe, bem como q sua aposta, não tem qualidade para estar no Benfica..

London Eye

Rendia mais se em vez de Soualiho Meite, fosse Meiter Soualho  ::bater::

nikas

Ter passado à frente do Paulo Bernardo é das merdas mais parvas que o Fraquissimo fez.
Que estupidez.

johncleese

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2022, 19:56
Ter passado à frente do Paulo Bernardo é das merdas mais parvas que o Fraquissimo fez.
Que estupidez.

A coisa mais parva foi mesmo achar que tinha jeito para ser treinador de futebol

duarteslb

Citação de: riccky em 10 de Abril de 2022, 14:11
7 milhoes por um suplente do Torino e última opção num Milan de rastos. Admira-me não ter resultado... por vezes acontece

O Milan pede emprestado e não exerce. Nós compramos logo. Isto é muito mais que incompetência. Isto é mamar à nossa conta. Ninguém é assim tão idiota. Nem estes que la estão.

EusebioRei

Só mais um dossier a juntar a tantos outros que existem para resolver, com a agravante de desvalorizar, face ao nível que apresenta.

riccky

Citação de: duarteslb em 11 de Abril de 2022, 20:00
Citação de: riccky em 10 de Abril de 2022, 14:11
7 milhoes por um suplente do Torino e última opção num Milan de rastos. Admira-me não ter resultado... por vezes acontece

O Milan pede emprestado e não exerce. Nós compramos logo. Isto é muito mais que incompetência. Isto é mamar à nossa conta. Ninguém é assim tão idiota. Nem estes que la estão.

nao é idiotice nenhuma, os objectivos desta compra e outras do género foram claramente cumpridos. o que importa é ir mantendo bolsos recheados

riccky

Citação de: EusebioRei em 11 de Abril de 2022, 16:54
Falha passes de 10 metros de forma frequente .. não tem qualquer intensidade de jogo, pouco ou nenhum critério mais uma compra que não se percebe, bem como q sua aposta, não tem qualidade para estar no Benfica..

sem estar a defender o jogador a verdade é que falhar passes simples é algo que se tornou generalizado e habitual nos ultimos 2/3 anos . é algo inexplicável. Falham na direcção e na força.  podemos criticar os treinadores , podemos dizer que não ha fio de jogo sem sistema, mas nada explica falharem nos processos mais simples. é passes curtos e bolas divididas (não ganham a maioria). criaram lá aquela cena dos 360º o que raio é que supostamente serviria a melhorar o passe e recepçao mas acho que só piorou. eu não consigo perceber

Londrino-85

Zima, Bremer, Singo, Rodriguez, Brekalo, Pobega, Lukic, Vojvoda, Ricci....com tanto jogador bom, tivemos logo que acertar com a vedeta  ;D puta q pariu!

NSC

Esta lenda anda perdida na terceira página do Geral?

É o jogador que mostra bem o olho para o futebol do nosso Presidente, tem de haver mais reconhecimento.

Tomahawk

Citação de: duarteslb em 11 de Abril de 2022, 20:00
Citação de: riccky em 10 de Abril de 2022, 14:11
7 milhoes por um suplente do Torino e última opção num Milan de rastos. Admira-me não ter resultado... por vezes acontece
A Compra (e não o empréstimo) foi a contrapartida para vir o João Mário.

O Milan pede emprestado e não exerce. Nós compramos logo. Isto é muito mais que incompetência. Isto é mamar à nossa conta. Ninguém é assim tão idiota. Nem estes que la estão.

.:VMPT:.

Citação de: Tomahawk em 20 de Abril de 2022, 17:45
Citação de: duarteslb em 11 de Abril de 2022, 20:00
Citação de: riccky em 10 de Abril de 2022, 14:11
7 milhoes por um suplente do Torino e última opção num Milan de rastos. Admira-me não ter resultado... por vezes acontece
A Compra (e não o empréstimo) foi a contrapartida para vir o João Mário.

O Milan pede emprestado e não exerce. Nós compramos logo. Isto é muito mais que incompetência. Isto é mamar à nossa conta. Ninguém é assim tão idiota. Nem estes que la estão.

João Mário?

2fenix2die

Emprestar, vender, trocar, ou em ultimo caso dar, pois é dos gajos com menos vontade que já vi em campo :disgust:

Parece uma tartaruga em campo ::bater::


samarras

Oferecer a um Reims desta vida.

adryy

Foi um prazer Soualiho Meïte...
Vai e não voltes...
Mais vale miúdos da B a jogar que pagar milhares a indivíduos como este.