Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

mgn70

Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: mgn70 em 20 de Junho de 2022, 15:26
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2022, 14:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Junho de 2022, 18:08Mais um jogador top para o Gegenpress.
Coitado do Roger Schmidt, conseguiu ir para um dos piores planteis para impor  essa ideia.

Dizer "gegenpressing" em vez de pressão alta dá pontos?

Dá, se souberes a diferença entre as 2...
Porque tem conceitos diferentes...

Podes explaná-los?

Em traços gerais a pressão alta é por exemplo numa saída de bola do adversário a equipa estar muito próxima da grande área, tentando limitar a mesma e tentar recuperar a bola o mais perto possível da baliza adversária...

O "gegenpressing" aplica-se quando estamos em ataque e se perde a bola, e se tenta recuperar a bola o mais rápido possível, independentemente onde se está no terreno.


mgn70

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:42
Citação de: st. michel em 20 de Junho de 2022, 15:39
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:37
e bem melhor que o florentino

Já eu acho que o Benfica só poderia rentabilizar o Meita começando uma linha de vídeos p0rn0.
eu acho que no esquema de duplo pivot do schmidt pode ser uma alternativa valida e util.

mas se chegarem propostas nada contra.

concordo, apesar de não o ver como titular...

mgn70

Citação de: st. michel em 20 de Junho de 2022, 15:45
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:42
Citação de: st. michel em 20 de Junho de 2022, 15:39
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:37
e bem melhor que o florentino

Já eu acho que o Benfica só poderia rentabilizar o Meita começando uma linha de vídeos p0rn0.
eu acho que no esquema de duplo pivot do schmidt pode ser uma alternativa valida e util.

mas se chegarem propostas nada contra.

Num 433, como muitos outros do plantel pode funcionar melhor.

Eu vejo muita gente a supor um 442 mas pensava que o RS mudava muitas vezes para 433. Alguém tem mais info?

De acordo com tudo o que li, 4-2-3-1

cwally

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:51
Citação de: cwally em 20 de Junho de 2022, 15:49
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:37
e bem melhor que o florentino
São muito diferentes. A destruir jogo adversário é claramente pior que o Florentino.
sim. mas essa tb é a unica valencia do florentino
Dou-te outra, muito mais rapido. Mas sim, o Meite constroi alguma coisa que o Florentino não faz.

Innuendo

Citação de: cwally em 20 de Junho de 2022, 17:25
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:51
Citação de: cwally em 20 de Junho de 2022, 15:49
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:37
e bem melhor que o florentino
São muito diferentes. A destruir jogo adversário é claramente pior que o Florentino.
sim. mas essa tb é a unica valencia do florentino
Dou-te outra, muito mais rapido. Mas sim, o Meite constroi alguma coisa que o Florentino não faz.

O Florentino quando entrou com a camisola do Benfica não tinha ar de quem precisa de ir evacuar como Meite.
Não fica a olhar para os jogadores a passar por ele, 5 minutos após ter entrado.
A única coisa que Meite"construiu" até ao momento, no Benfica, foi uma barreira a aposta em Martim neto, que certamente não teria feito pior do que este cepo.

Do pior que já vi com a camisola do Benfica, fazendo lembrar lendas como Michael Thomas, jamir ou Paulo Almeida.

Perto do topo salarial.

Ah e tal, mas tem características físicas impressionantes. O Nuno Tavares também e é o que é.

Para mim, contratação danosa e lesiva. Uma bota para descalçar

Ou então Que se transfigure num craque.


sucarelli

Citação de: Innuendo em 20 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: cwally em 20 de Junho de 2022, 17:25
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:51
Citação de: cwally em 20 de Junho de 2022, 15:49
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:37
e bem melhor que o florentino
São muito diferentes. A destruir jogo adversário é claramente pior que o Florentino.
sim. mas essa tb é a unica valencia do florentino
Dou-te outra, muito mais rapido. Mas sim, o Meite constroi alguma coisa que o Florentino não faz.

O Florentino quando entrou com a camisola do Benfica não tinha ar de quem precisa de ir evacuar como Meite.
Não fica a olhar para os jogadores a passar por ele, 5 minutos após ter entrado.
A única coisa que Meite"construiu" até ao momento, no Benfica, foi uma barreira a aposta em Martim neto, que certamente não teria feito pior do que este cepo.

Do pior que já vi com a camisola do Benfica, fazendo lembrar lendas como Michael Thomas, jamir ou Paulo Almeida.

Perto do topo salarial.

Ah e tal, mas tem características físicas impressionantes. O Nuno Tavares também e é o que é.

Para mim, contratação danosa e lesiva. Uma bota para descalçar

Ou então Que se transfigure num craque.

Camarada Innuendo fala sempre bem.

NSC

Esperar que este tipo se transfigure num jogador capaz de envergar a camisola do Benfica é como esperar que um galo comece a pôr ovos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mgn70 em 20 de Junho de 2022, 16:00
Citação de: st. michel em 20 de Junho de 2022, 15:45
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:42
Citação de: st. michel em 20 de Junho de 2022, 15:39
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 15:37
e bem melhor que o florentino

Já eu acho que o Benfica só poderia rentabilizar o Meita começando uma linha de vídeos p0rn0.
eu acho que no esquema de duplo pivot do schmidt pode ser uma alternativa valida e util.

mas se chegarem propostas nada contra.

Num 433, como muitos outros do plantel pode funcionar melhor.

Eu vejo muita gente a supor um 442 mas pensava que o RS mudava muitas vezes para 433. Alguém tem mais info?

De acordo com tudo o que li, 4-2-3-1
Com o tipo de jogadores que temos essa é de longe a melhor tática .

FUTURO PRESIDENTE

Se começar a correr, mostrar mais vontade pode ser um jogador bastante útil ao longo da época .

Sousa_slb

Se se se

Não vai acontecer.
Tentar despachar este manco para Itália e fechar este tema.

SLBruxelas

Jogador sem intensidade nenhuma. A nível tático é zero, não sabe se posicionar. Nada que se aproveite...
Despachar

EnzoMatic1995

O rei da pressão alta esteve hoje no início dos trabalhos 😂😂

Fora de brincadeiras, vamos ter esperanças que o Roger faça dele um jogador decente pelo menos ..

djhifi


Tiago_I_

Epá não!

Emprestem-no ao Monza pode ser que valorize e alguém lhe pegue!

Dias13

Citação de: mgn70 em 20 de Junho de 2022, 15:57
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: mgn70 em 20 de Junho de 2022, 15:26
Citação de: Gottschalk em 20 de Junho de 2022, 14:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Junho de 2022, 18:08Mais um jogador top para o Gegenpress.
Coitado do Roger Schmidt, conseguiu ir para um dos piores planteis para impor  essa ideia.

Dizer "gegenpressing" em vez de pressão alta dá pontos?

Dá, se souberes a diferença entre as 2...
Porque tem conceitos diferentes...

Podes explaná-los?

Em traços gerais a pressão alta é por exemplo numa saída de bola do adversário a equipa estar muito próxima da grande área, tentando limitar a mesma e tentar recuperar a bola o mais perto possível da baliza adversária...

O "gegenpressing" aplica-se quando estamos em ataque e se perde a bola, e se tenta recuperar a bola o mais rápido possível, independentemente onde se está no terreno.

Fazer pressão alta não é pressionar alto

São a mesma coisa