Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

GoldenState

Vendam, por favor.

Minimizar danos e deixar de perder tempo com um completo erro de casting.

nikas

Que puto arrastadeira.
Chega a dar pena.

Doar.

EAGLEBOY


futeboldelite

o Gabriel é muito, MUITO melhor..

Lellominsk

Que grande empresário que este molengão tem.

rkc

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 11:15
o Gabriel é muito, MUITO melhor..

Gabriel é exactamente igual, com balões.

zefo

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 11:15
o Gabriel é muito, MUITO melhor..

Gabriel é exactamente igual, com balões.
O Meite será igual ao Marc Zoro ... O Gabriel com sorte poderá ter mercado

ravie

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 11:15
o Gabriel é muito, MUITO melhor..

As semelhanças entre os 2 são muitas.

Ambos não servem para o plantel do Benfica

nikas

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 11:15
o Gabriel é muito, MUITO melhor..

Também não é grande elogio ao Brasileiro.

futeboldelite

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2022, 11:15
o Gabriel é muito, MUITO melhor..

Gabriel é exactamente igual, com balões.

nunca vi o gabriel a parecer uma traineira a mudar de direcção.

assustadora lentidão de raciocínio e execução.

OLoboMau

Grande pastelão. Sem bola é o mesmo que nada. Colegas mais longe da bola chegavam primeiro que ele. Não sabia fazer pressão na frente, completamente perdido em campo.

Não faz sentido manter este jogador, não encaixa na maneira de jogar do treinador e tem uma péssima atitude.

joaoss_05

Era um sinal demasiado evidente os adeptos do Torino terem festejado a venda dele. Todos falavam do mesmo, muita qualidade técnica mas com uma gritante falta de vontade (e eu nem sei se é vontade). Uma pessoa olha para a televisão e até se assusta face ao tamanho e à capacidade física do homem, mas este não a sabe usar. Tinha tudo para ser o que quisesse, mas pronto está visto que não dá mais que isto. Fico admirado de um Milan que termina nesse ano em 2.º lugar o ir buscar em Janeiro e o considerar várias vezes como alternativa a Kessie. Chegaram a jogar um ao lado do outro inclusive. É surreal como ele anda a duas velocidades, parado ou devagar e sobretudo a maneira pouco inteligente como joga. Ontem há um lance que ele parece que faz de propósito em que ao invés de proteger baliza e linhas de passe nesse sentido, afasta-se uns metros para o lado para proteger absolutamente nada. Já não me lembro se o jogador acaba por progredir ou se faz o passe nesse sentido vertical. Falta de noção do jogo completa. Temos um sério problema com este, mais 4 anos de contrato. Até dá pena. JJ viu-o como um 6 e terá dado o aval para a contratação, como não amar.

DBdennisDB

Lento.
Está um bidao.
Pesado.

Caixadeoculos

Citação de: joaoss_05 em 16 de Julho de 2022, 12:13
Era um sinal demasiado evidente os adeptos do Torino terem festejado a venda dele. Todos falavam do mesmo, muita qualidade técnica mas com uma gritante falta de vontade (e eu nem sei se é vontade). Uma pessoa olha para a televisão e até se assusta face ao tamanho e à capacidade física do homem, mas este não a sabe usar. Tinha tudo para ser o que quisesse, mas pronto está visto que não dá mais que isto. Fico admirado de um Milan que termina nesse ano em 2.º lugar o ir buscar em Janeiro e o considerar várias vezes como alternativa a Kessie. Chegaram a jogar um ao lado do outro inclusive. É surreal como ele anda a duas velocidades, parado ou devagar e sobretudo a maneira pouco inteligente como joga. Ontem há um lance que ele parece que faz de propósito em que ao invés de proteger baliza e linhas de passe nesse sentido, afasta-se uns metros para o lado para proteger absolutamente nada. Já não me lembro se o jogador acaba por progredir ou se faz o passe nesse sentido vertical. Falta de noção do jogo completa. Temos um sério problema com este, mais 4 anos de contrato. Até dá pena. JJ viu-o como um 6 e terá dado o aval para a contratação, como não amar.

Não tem / tinha nada tudo para ser o que quisesse.

Muito pelo contrário, falta lhe tudo para ser alguma coisa (futebolísticamente falando).

MaFd_R@_SLB

Entre este e o Gabriel fiquem com o Gabriel fds. Isto não é nada