LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Johnny7

Dá-me nojo ver a falta de confiança de tantos aqui pelo fórum...

Muitos nem é tanto falta de confiança, é mais asco ao treinador e em virtude disso tornam-se tão cegos que até nem se importam de ver o seu amor perder!

Volto a frisar, há muito tempo que não ficava com um sorriso tão grande de orelha a orelha depois de um sorteio! O pobre Ruizinho nem dorme...

20Nico Gaitan20

Os nossos rivais em pré época de modo sério.

Nós  a 1 semana de um jogo importante damos 2 dias de folga às princesas.

Priceless...

Depois admirem-se

Fabio G.

Não acredito que não fazem nenhum jogo de treino no Seixal hoje ou amanhã, um último teste para quarta feira ainda para mais depois da miséria de futebol que a equipa tem apresentado estes jogos, seria de um amadorismo total.

filc

Citação de: Johnny7 em 28 de Julho de 2021, 00:03

Muitos nem é tanto falta de confiança, é mais asco ao treinador e em virtude disso tornam-se tão cegos que até nem se importam de ver o seu amor perder!

Volto a frisar, há muito tempo que não ficava com um sorriso tão grande de orelha a orelha depois de um sorteio! O pobre Ruizinho nem dorme...

A mim dá-me asco quem defende e apoia o jj.

Zoran

O ano passado fomos de vela com o paok com treinador português, o paok..
Agora temos pela frente uma das melhores equipas russas, treinada por quem? O Rui Vitória, logo esse que conhece o Jesus como ninguém e o adora..
E ainda há pense que não temos fortes hipóteses de saltar fora de novo.
Basta lhes estarem mais ligados e coesos como equipa do que nós.
A ver vamos o que vai dar, mas estou preparado.

SimaoMiccoli

Que mistura de grelhos.

Nojo é ter ver uma confiança cega baseada em nada. No ano passado fomos de vela com o colosso PAOK, se é verdade que temos obrigação de ganhar ao Spartak, outro falhanço semelhante não surpreenderia ninguém.

Daí a querer que o Benfica perca há uma distância grande... Como de Lisboa a Júpiter.

Zimmerman

ForçadoBloqueio

Meu Deus.

1337 Messi

Não me quero achar alguém intelectualmente superior mas foda-se tenham calma caralho, é tão 8 80 o pessoal aqui no fórum ou no futebol em geral. Não tenho expectativas mas não acho que vamos levar 5-0 ahahah
O mais provável é passarmos a não jogar um caralho  :rir:

agostinislb

Eu estou confiante para este jogo e mesmo para entrarmos na fase grupos, mas se não acontecer, jj tem de ser despedido na hora, não pode passar nem 1 minuto sequer

diogoalves

A mim dá-me asco alguém que defende a maior fraude a nível de treinadores que passou pelo nosso clube. E também sinto uma falta de confiança enorme e duvido que passemos, mas não quero que o Benfica perca.
E agora vai lá ver o histórico de confrontos entre o ruizinho e o grande jj para veres que é que teve mais dificuldade em dormir.

Mr.Costa

Ou que ganhe para ir para a próxima eliminatória, ou que se leva 7 ou 8 para ir o top3 de vela de vez

ruifilipe

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Julho de 2021, 01:04

Que mistura de grelhos.

Nojo é ter ver uma confiança cega baseada em nada. No ano passado fomos de vela com o colosso PAOK, se é verdade que temos obrigação de ganhar ao Spartak, outro falhanço semelhante não surpreenderia ninguém.

Daí a querer que o Benfica perca há uma distância grande... Como de Lisboa a Júpiter.

É isto. Baseamo-nos em factos, e o facto é que no ano passado fomos arrumados com o colosso PAOK.

Por um lado temos obrigação, por outro já sabemos o que a casa gasta.

Ninguém quer que o Benfica perca, pelo menos os que estão no seu perfeito juízo e amam o clube. Podem ser os nervos a falar. No entanto, somos realistas, e quando temos um mestre que faz uma época miserável, que culpa tudo e todos e não tem um pingo de noção, e que quando se espera que as coisas comecem a melhorar minimamente diz: vamos alternar entre dois sistemas táticos ao longo da época... Mas qual é a equipa da europa de sucesso que o faz sem ser em situações pontuais? Nem com um sistema, quanto mais com dois. O ano horrível ainda não lhe tirou a bazófia?

As esperanças são poucas, de facto, porque os sucessivos acontecimentos levam-nos a não acreditar. Isto não é por ser o Jorge Jesus, até podia ser o Quim do tasco. Isto é porque quem está a treinar é burro velho que não aprende.

Adepto10

Falta-nos claramente um jogo treino antes deste jogo, nem que fosse com uma equipa do tugao.

Temos que dar minutos aos jogadores que vão jogar de início, mas é o que é...

Bethoven

Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2021, 09:22
Falta-nos claramente um jogo treino antes deste jogo, nem que fosse com uma equipa do tugao.

Temos que dar minutos aos jogadores que vão jogar de início, mas é o que é...

Falta nos vários!

Isto sem publico todos os parecem treinos com ritmo e agressividade muito abaixo, se não "treinam/jogam" com adversários devem se apresentar bem devem....