LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Slb098

Citação de: vieirah1904 em 28 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2021, 20:14
Se passarmos, quais sao os possiveis adversarios?

Passando, pode calhar os vencedores dos seguintes Jogos:

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

E saberemos o adversário antes de jogar com o Spartak.
eu não entendo estas condicionantes. Tantas equipas que estao na pre eliminatória, so existem dois jogos possíveis para jogar connosco? Alguem sabe explicar? Ja com o spartak foi igual.  Valia mais nem fazerem sorteio. Ja esta tudo predefinido. Nao entendo é estes alinhamentos

J_PN

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

E na liga europa apanhamos quem? Ou entramos directo?

sbremoved_28408

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

O PSV é mais acessível do que o Mónaco, a meu ver. Apesar de tanto um como outro terem planteis superiores ao do Benfica.

Não me deixaria impressionar em demasia com o que fizeram contra o Galatasaray. O Gala apresentou-se nesta eliminatória com uma equipa digna do meio da tabela na Turquia.

ForçadoBloqueio

Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 00:03

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

E na liga europa apanhamos quem? Ou entramos directo?

Graças a Deus entramos directo. Caso contrário, éramos meninos para ir de cona até dessa!

P.S.- O Bitópinto já goza e tudo, já diz que o Benfica já eliminou o Spartak e quer saber com que vai calhar a seguir! :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2021, 00:07

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

O PSV é mais acessível do que o Mónaco, a meu ver. Apesar de tanto um como outro terem planteis superiores ao do Benfica.

Não me deixaria impressionar em demasia com o que fizeram contra o Galatasaray. O Gala apresentou-se nesta eliminatória com uma equipa digna do meio da tabela na Turquia.

Seria para apanhar no cu dos dois, e fácil.

PH25

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

Que exagero! O PSV está em boa forma, mas não tem um plantel superior ao nosso, ainda para mais com a saída da coqueluche deles... Não é por acaso, que no transfermarkt o plantel deles vale quase metade do nosso

tjdy

Eu se tivesse que escolher preferia o PSV, sem dúvidas. Damo-nos bem contra equipas que gostam de jogar um futebol ofensivo.

iloy

Citação de: PH25 em 29 de Julho de 2021, 00:42

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

Que exagero! O PSV está em boa forma, mas não tem um plantel superior ao nosso, ainda para mais com a saída da coqueluche deles... Não é por acaso, que no transfermarkt o plantel deles vale quase metade do nosso

Nao è por ter um plantel que vale metade que o nosso que são inferiores.
O PSV sabe e bem jogar a bola.
O Benfica è muito fraco

johncleese

Citação de: tjdy em 29 de Julho de 2021, 01:34
Eu se tivesse que escolher preferia o PSV, sem dúvidas. Damo-nos bem contra equipas que gostam de jogar um futebol ofensivo.

PSV é forte mas perdeu uma peça muito importante esta semana (Malen, vendido para o Dortmund). Tem excelentes laterais, um bom meio campo, com Gotze como "10", e extremos muito rápidos. Os centrais são limitados, tal com o GR. É uma equipa forte mas ainda assim inferior ao Monaco, que é forte em todos os sectores sem excepção, e tem alguns jogadores de nivel superior, casos do Tchouameni, do Golovin ou do Ben Yedder.  Creio que a eliminatória com o PSV pode pender para qualquer lado, já o Monaco é muito superior a este Benfica

Mr.Costa

PSV-Midtjyland
Monaco-Sparta Praga.

Acho que vamos conseguir eliminar o Spartak. Mesmo não jogando nada, mas a equipa deles em geral é muito mais fraca.
A força deles estará nos 3 elementos mais móveis da frente, mas meio campo e defesa, se tivermos num dia normal do Ramos e se o Rafa mantiver o que tem mostrado esta pré época, somos meninos para lá meter umas batatas.

Agora a seguir. Monaco e PSV como está, Deus ma livre. Não temos andamento para isto

jpcafe

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Julho de 2021, 15:28
Os haters do JJ tentam agora dar valor ao professor de ginástica.

Rui Vitória foi campeão pelo Benfica caído do céu tínhamos um ataque monstruoso e a sorte de aparecer o puto Renato. Porque até lá nesse ano os batanetes tinham nos dado 2 chocolates embaraços.
E a melhor de tudo desse ano foi JJ ter falado demais e equipa foi empurrada literalmente pelos adeptos.
Essa equipa de JJ dos batanetes foi com muitos jogadores a mesma que foi campeão europeu por Portugal e que atingiram o auge das suas carreiras com ele.

Rui Vitória foi SEMPRE mas SEMPRE muito fraco

3 anos, sempre atrás do Prof Bombo. 2 campeonatos e um segundo lugar para nós. Quase tantos como o cavalo branco em 10 anos de Benfica.

Maior investimento da história do sporte CP.

É LIDAR!

johncleese

Acho os centrais do PSV piores que os do Spartak por exemplo. E os alas são avançados puros, não darão o mesmo apoio defensivo que o Moses e o Promes dão. Acho que teremos mais espaço contra o PSV e também mais vantagem nas bolas paradas, embora também ache que ofensivamente nos podem causar muito mais danos. Foi visível o ano passado as nossas dificuldades quando defrontámos alas rápidos como o Madueke e o Gakpo, e ainda têm 2 laterais muito ofensivos (Dumfries e Max). E o Gotze continua a ser um super craque

jpcafe

Citação de: pedrocairrao em 28 de Julho de 2021, 11:09
Citação de: Sousa_slb em 28 de Julho de 2021, 10:59
Falta 1 semana pra um jogo super importante e continuamos sem os problemas do ano pasado resolvidos.

Guarda redes top nada, defesa direito e defesa esquerda de top nada.

Meio campo tudo fraco, na frente mais do mesmo.

vai ser uma época de merda.

Parabens ao jj e ao Rui costa pela bela preparaçao de época

Guarda redes concordo.

Tudo o resto estamos bem.
Falta saber a condição física do Meite e apostar no Vinicius ou vir outro ponta de lança.
De resto a equipa está boa.

As principais lacunas do ano passado era a posição 6 e 8. Foram contratados Meite e João Mário. Estão ainda no plantel Florentino e Gedson. Para além dos que já estavam.

Temos um lateral minimamente decente (Grimaldo).

Monstro_SLB

Tantas incertezas para este primeiro jogo. Vamos jogar em 3-5-2 ou em 4-4-2?
Não vamos contratar 2 laterais um para cada lado da defesa?
O plantel está fechado?
GR?
Eu nunca pensei ver o JJ assim perdido. O JJ que tinha passado há uns no Benfica era um treinador de ideias fixas com um sistema de jogo ofensivo, a equipa jogava um futebol bonito. Agora não parece uma mosca morta.
Estou cada vez mais preocupado.
Os nossos rivais já apresentam um futebol muito competente e níveis competitivos muito altos, com um sistema de jogo implementado e com planteis com muitas soluções, nós parecemos que andamos perdidos.
O que se passa?

sbremoved_28408

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2021, 09:20
Acho os centrais do PSV piores que os do Spartak por exemplo. E os alas são avançados puros, não darão o mesmo apoio defensivo que o Moses e o Promes dão. Acho que teremos mais espaço contra o PSV e também mais vantagem nas bolas paradas, embora também ache que ofensivamente nos podem causar muito mais danos. Foi visível o ano passado as nossas dificuldades quando defrontámos alas rápidos como o Madueke e o Gakpo, e ainda têm 2 laterais muito ofensivos (Dumfries e Max). E o Gotze continua a ser um super craque
O Dumfries está de saída