LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Dandy



MrPringle

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Agosto de 2021, 13:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: Vascolptt em 03 de Agosto de 2021, 12:20
Eles tem dois bons jogadores, promes e o filho do larsson
promes não deve jogar amanhã.
e o Moses?
A versão do Marega com técnica!! fds, muito cuidado digo eu

O moses no chelsea pelo menos acabou a jogar a lateral direito, não faço ideia da posição quem tem jogado agora. Quando era mais novo e jogava a extremo, tinha qualidade mas não era um fora de série.  Vamos lá ver

20Nico Gaitan20



fpie


Ludwig van

2021 e vamos jogar uma pré-eliminatória da Champions que pode valer 40M€ só pela entrada sem VAR.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:



S-Line

A partir do momento em que não conseguem passar um spartak moskva , como foi o paok, não vamos lá fazer nada e são 2 falhanços do super técnico .
Portanto , a partir daí , a falhar que seja feita limpeza .




rsd


o Noruego

Citação de: MrPringle em 03 de Agosto de 2021, 14:03
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Agosto de 2021, 13:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: Vascolptt em 03 de Agosto de 2021, 12:20
Eles tem dois bons jogadores, promes e o filho do larsson
promes não deve jogar amanhã.
e o Moses?
A versão do Marega com técnica!! fds, muito cuidado digo eu

O moses no chelsea pelo menos acabou a jogar a lateral direito, não faço ideia da posição quem tem jogado agora. Quando era mais novo e jogava a extremo, tinha qualidade mas não era um fora de série.  Vamos lá ver
Ya, a ideia que tenho é que era um pulmão inesgotável... e fazia a ala toda o jogo todo - daí comparar com o avançado Marega