LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Mr. Pizzi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:43
Nem foi preciso procurar muito

https://twitter.com/fcsm_eng/status/1422286083056799761

Parabéns a quem gere as redes sociais do Spartak. Interagem mais com os adeptos do Benfica do que o próprio o Benfica.


Enquanto isso, a conta do Benfica em inglês quase que já tem teias de aranha.
O que queres dizer com isso ?
Por acaso acho a conta em Inglês bastante engraçada e muito mais interativa que a principal.

PedroMartins


Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:46
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2021, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:36
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2021, 00:21
Amanhã, regar bem esses russos de merda com vodka e atear fogo neles.

Vão desrespeitar o crl! Esse clube de merda.
Clube de merda lol

Já não bastava o mau humor e tinhas de te sair com essa também. O Spartak é um grande clube, com uma história fantástica.

Maior que a do sporting de certeza e que a do porto, se  colocarmos a fruta de lado.
Para lá dos títulos (e é o clube mais titulado da Rússia), tem uma história fascinante e que lhes dá muita dignidade.  Aconselho a estudarem isso, já agora.

Por alguma coisa vestem de vermelho.
E eu a ti aconselho a arranjar trabalho.

Kinkolas

Não consigo conceber como é que nenhum canal generalista foi capaz de adquirir este jogo de merda.

o Noruego

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Agosto de 2021, 20:58
https://twitter.com/fcsm_eng/status/1422642758041444354?s=21

Isto sim é uma falta de respeito.
Mas as nossas donzelas tão se a cagar.
Falta de respeito?

Eu queria um departamento de comunicação, que tivesse este tipo de humor. Mas infelizmente nem humor, nem inteligência.
Ainda assim, mostrava isto a equipa e enchia-lhes a cabeça para não os deixaram respirar....
Até lhes dizia matem-nos...
Partam-lhes as pernas! (só para me fazer entender)

Giant_Woman

Estou convencido que vamos ser eliminados nesta ronda. E se não for nesta é na próxima. Se calhar é melhor assim, senão ainda corremos o risco de fazer 0 pontos na fase de grupos da Champions.

Enquanto o Judas estiver à frente dos destinos da equipa vou deixar de acompanhar a equipa sénior de futebol do Benfica.
Só vejo modalidades,formação e futebol feminino.


RedFenix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:43
Nem foi preciso procurar muito

https://twitter.com/fcsm_eng/status/1422286083056799761

Parabéns a quem gere as redes sociais do Spartak. Interagem mais com os adeptos do Benfica do que o próprio o Benfica.


Enquanto isso, a conta do Benfica em inglês quase que já tem teias de aranha.
Estamos parados no tempo infelizmente, a conta em inglês do Benfica no Twitter ainda tenta uma "approach" diferente mas vê-se que não têm liberdade para muito mais que aquilo.

sbremoved_28408

Citação de: Mr. Pizzi em 04 de Agosto de 2021, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:43
Nem foi preciso procurar muito

https://twitter.com/fcsm_eng/status/1422286083056799761

Parabéns a quem gere as redes sociais do Spartak. Interagem mais com os adeptos do Benfica do que o próprio o Benfica.


Enquanto isso, a conta do Benfica em inglês quase que já tem teias de aranha.
O que queres dizer com isso ?
Por acaso acho a conta em Inglês bastante engraçada e muito mais interativa que a principal.
Tenho que reconhecer que têm feito um esforço nos últimos tempos. Até já dei conta disso aqui há umas semanas no tópico das redes sociais.

Mas é francamente pouco. A mim faz-me muita confusão ver as redes sociais de um clube da dimensão do Benfica com tão pouca interação e criatividade. E é algo cada vez mais importante.


Sexta-Feira

Citação de: Giant_Woman em 04 de Agosto de 2021, 00:52
Estou convencido que vamos ser eliminados nesta ronda. E se não for nesta é na próxima. Se calhar é melhor assim, senão ainda corremos o risco de fazer 0 pontos na fase de grupos da Champions.

Enquanto o Judas estiver à frente dos destinos da equipa vou deixar de acompanhar a equipa sénior de futebol do Benfica.
Só vejo modalidades,formação e futebol feminino.

Fazes muito bem em deixar de acompanhar a equipa sénior de futebol do Benfica.
É da forma que ninguém lê merda.


Heart Red

Citação de: Giant_Woman em 04 de Agosto de 2021, 00:52
Estou convencido que vamos ser eliminados nesta ronda. E se não for nesta é na próxima. Se calhar é melhor assim, senão ainda corremos o risco de fazer 0 pontos na fase de grupos da Champions.

Enquanto o Judas estiver à frente dos destinos da equipa vou deixar de acompanhar a equipa sénior de futebol do Benfica.
Só vejo modalidades,formação e futebol feminino.

Tu é que sabes, mas informo que o Benfica não é o judas.


Heart Red

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2021, 00:55
Citação de: Giant_Woman em 04 de Agosto de 2021, 00:52
Estou convencido que vamos ser eliminados nesta ronda. E se não for nesta é na próxima. Se calhar é melhor assim, senão ainda corremos o risco de fazer 0 pontos na fase de grupos da Champions.

Enquanto o Judas estiver à frente dos destinos da equipa vou deixar de acompanhar a equipa sénior de futebol do Benfica.
Só vejo modalidades,formação e futebol feminino.

Fazes muito bem em deixar de acompanhar a equipa sénior de futebol do Benfica.
É da forma que ninguém lê merda.


:2funny:

tjdy

Esta merda sem VAR não dá com nada. Que amadores, fdx. Espero que não tenha influência já que costumamos jogar com as linhas subidas e nos foras de jogo pode fazer a diferença.