LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

polivalente

Malta, como o jogo não dá em canal aberto e eu não tenho sportv, alguem sabe de uma app para o telemovel ou de uma stream consistente para ver o jogo? Obrigado desde já

kino

Sinto me alheado deste jogo, sinto me alheado deste Benfica.
O pior que o vieirismo fez me foi esta destruição mental de perder o interesse pelo clube que aprendi a amar com todas as minhas forças.
Não vejo a hora de voltarmos a ter pessoas que vivem o clube de verdade e não estes dirigentes de papel que sentem 0 pelo clube.

Pokrl

Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo esta época mas já estou mesmo a ver que vou vacilar logo ao 1º oficial.

Marco Júnio Bruto

O Textor mandou uma mensagem para a equipa pelo Twitter, ou o caralho. Nem li. Esse cabrão que se vá foder, que vá tratar das negociatas dele e que pare de nos dar graxa. Que vá vender a cona da filha dele e que se ponha nas putas. Já está a fazer campanha para aliciar os labregos, a preparar o terreno para comprar a maioria da SAD. Longe, pulha. Longe do meu clube.

ElToto

Odysseias
Gilberto
Lucas Veríssimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meite
João Mário
Rafa
Everton
Gonçalo Ramos

NicolasTeixeira

Cuidado com o pontapé de saída deles. Chutao pra fora junto a nossa área. Rui Vitória ™.

Tá? Obrigado e bom trabalho

o Noruego

Citação de: Tiago1982 em 04 de Agosto de 2021, 12:08
Somos claramente favoritos e só temos de ganhar a eliminatória.
Não conheço assim muito bem a equipa do Spartak, por isso não sei porque seremos claramente favoritos.
o mesmo para o PSV, que só ganhou por 5 ao Galatasaray.

Agora que não há outra opção, e não se pode admitir qualquer outra coisa, a não ser, passar, isso aí, essa já é a minha ideia.

Jiujitsu

Era tão clássico deste Benfica, sofrermos um golo com a bola de saída do bombo.

FranSLB

Acho que o nosso meio campo se for apenas com Weigl e João Mário como é muito provável que seja, ficamos com pouco poder de choque e com muito pouco poder físico, meité não sei se já está em condições ou não para jogar, mas duvido.

Kyoto

o spartak tem a vantagem de ja ter comecado a epoca. a nivel fisico deverao estar melhores. o Benfica tem de ser inteligente. mas diria que o empate abre excelentes prespectivas

Kyoto

Citação de: FranSLB em 04 de Agosto de 2021, 12:24
Acho que o nosso meio campo se for apenas com Weigl e João Mário como é muito provável que seja, ficamos com pouco poder de choque e com muito pouco poder físico, meité não sei se já está em condições ou não para jogar, mas duvido.
o meite nao estava a fazer pre-epoca com o torino. comecou a PE quando chegou, portanto deve ser para ir entrando apenas

Cooper19

FranSLB

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2021, 12:25
Citação de: FranSLB em 04 de Agosto de 2021, 12:24
o meite nao estava a fazer pre-epoca com o torino. comecou a PE quando chegou, portanto deve ser para ir entrando apenas

Acho que com meité ficamos com muito mais poder de choque no meio campo, mas como não ta em condições para jogar a titular, secalhar deve entrar alguns minutos na 2 parte.

ElToto

Citação de: Cooper19 em 04 de Agosto de 2021, 12:32
Citação de: ElToto em 04 de Agosto de 2021, 12:18
Odysseias
Gilberto
Lucas Veríssimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meite
João Mário
Rafa
Everton
Gonçalo Ramos

Isto

Pena ser só um sonho porque com o "mestre" jamais jogaremos assim ...