LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

ISO

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2021, 12:25
o spartak tem a vantagem de ja ter comecado a epoca. a nivel fisico deverao estar melhores. o Benfica tem de ser inteligente. mas diria que o empate abre excelentes prespectivas

Até porque inteligência é uma das características principais do nosso Jorge...
::)

Obi-Juan Kenobi

Tenho andado bem fartinho disto tudo. Do Vieira, do Rui Costa, do PMAG, do Jesus, das eleições, das incompatibilidades e do caralho que os foda. Zero entusiasmo por mais uma pré-época de captações, com mil problemas por resolver e um plantel que continua a apresentar-se profundamente desequilibrado.

Mas, no dia do primeiro jogo oficial da época, aqui estou eu (Manuel Acácio), ansioso e nervosinho que cheguem as 18h. Aquela ilusão absurda de quem sabe que muita coisa foi (e continua a ser) mal feita, mas na esperança de que, por um truque de mágica (ou uma qualquer vicissitude de psicologia de grupo), este conjunto de jogadores se supere, faça o que não fez na época passada e, essencialmente, seja Benfica.

Vamos crl!

The_Riggs

Em 21 jogos, 13-4 para o Jesus, sendo que ainda perdeu uma taça contra golos em fora de jogo que os benfiquistas gostam de mandar à cara uns dos outros.

Portanto, uma roubalheira na final da Taça e o jogo do Bryan Ruiz que o Rui Vitória ganhou à Tondela e sobram dias vitórias do incrível Roy que enrraba sempre o Jesus :rir:

Não me Citem.

ruifilipe

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Agosto de 2021, 12:40
Tenho andado bem fartinho disto tudo. Do Vieira, do Rui Costa, do PMAG, do Jesus, das eleições, das incompatibilidades e do caralho que os foda. Zero entusiasmo por mais uma pré-época de captações, com mil problemas por resolver e um plantel que continua a apresentar-se profundamente desequilibrado.

Mas, no dia do primeiro jogo oficial da época, aqui estou eu (Manuel Acácio), ansioso e nervosinho que cheguem as 18h. Aquela ilusão absurda de quem sabe que muita coisa foi (e continua a ser) mal feita, mas na esperança de que, por um truque de mágica (ou uma qualquer vicissitude de psicologia de grupo), este conjunto de jogadores se supere, faça o que não fez na época passada e, essencialmente, seja Benfica.

Vamos crl!

Isto.

Centrix

Goldberg

A maior diferença das carreiras de rv e de JJ é que o JJ ainda há pouco pensava ser o cruyff e o rui vitoria sabe perfeitamente que teve uma carreira milagrosa para aquilo que realmente vale.

Mas para esta eliminatória não há dúvidas, somos bem favoritos.

dfonseca

Tal como no ano passado, depois de uma pré-época inteira a saber que íamos ter jogo importante nesta data, vamos conseguir voltar a entrar em campo com Odysseas, Gilberto, Pizzi e com sorte ainda mete o Seferovic em vez do Gonçalo.

paulomaia1972

Citação de: ruifilipe em 04 de Agosto de 2021, 12:45

Vamos crl!

Isto.

infelizmente, só nos resta a paixão.

Heart Red

E porque logo temos de estar unidos e ganhar, Já estou em estágio.

Heart Red

Vamos crl!

Carrega Manel

Carrega Benfica

:bandeira1:

The Eagle 10

Muita atenção ao Sobolev, do que andei a ver é muito bom de cabeça, raremente falha , também não é mau de pés, a construir jogo, não é tão bom a rematar, o maior perigo vem mesmo no jogo aereo, vão muitas vezes tentar colocar lhe bola na area para ele.