LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Nuno_SLB

jmpph

Citação de: mercurialSLB em 04 de Agosto de 2021, 16:57
Falam como se já não houvessem rotinas do ano passado a jogar em 343. O único jogador que mudou foi o João Mário.

Só não jogámos mais vezes assim na pré época porque não haviam centrais disponíveis.

Fora o Seferovic em vez do Ramos é o melhor 11 disponível.
Sendo assim estou bem mais confiante, rotinas de uma época em que ficámos em 3º e não jogámos nadinha. Se nem treinou este esquema em pré-época é porque é a mesma merda do ano passado.

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2021, 16:54
Citação de: gugabenfica em 04 de Agosto de 2021, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2021, 16:52
Citação de: gugabenfica em 04 de Agosto de 2021, 16:50
Citação de: linus em 04 de Agosto de 2021, 16:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2021, 16:47
O JJ é um miserável .

porque?
quem punhas?
Citação de: linus em 04 de Agosto de 2021, 16:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2021, 16:47
O JJ é um miserável .

porque?
quem punhas?

ia para la ele servir de bola, que é para o que serve.
vai dar banho ao cão . meu .

marca a hora para te dar a ti. meu
campeão do teclado . uau .

Acabou a conversa com bonecos da blue props .

E foste mt polido na resposta. Merecia outro tipo de resposta, mas issos eria dar conversa e claramente não merece.

MuchoG

Estranho os 3 centrais porque JJ deu a entender pela conferencia de imprensa e pela pré-época que o 4-4-2 ia continuar a ser o sistema mais utilizado. Parece  que adotar uma postura mais conservadora em jogos mais complicados será o caminho que vai seguir, já o fez o ano passado.

Quanto ao 11, mesma estratégia usada contra o PAOK ao usar o 11 mais experiente, Everton chegou muito tarde logo entra Pizzi que é a alternativa, João Mário era óbvio desde o inicio que seria titularíssimo.

Veremos como está o Diogo fisicamente.

Não me surpreende ver o Seferovic, parece claro que JJ o aprecia muito, vem de uma boa época e Euro. O Ramos provavelmente merecia a titularidade hoje mas se corresse mal as culpas iriam todas para cima de JJ que não quis arriscar.

Continuamos a ter obrigação de passar esta eliminatória

Kurt Cobain 10

crusader

Jonaspistolas34

Citação de: Flaco em 04 de Agosto de 2021, 16:57
Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Agosto de 2021, 16:55
11 do spartak alguém tem?
Maksimenko - Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton - Umyarov, Zobnin - Larsson, Bakaev, Hendrix - Sobolev
Só craques  :rir:

Peficago

Este "treinador" é a definição perfeita de insanidade: fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes. Já dizia Einstein.

Fartinho destes filhos da puta. Desapareçam!

J_PN

Farto do Pizzi até ao cacete, foda-se. Mil vezes o maluco do Adel, ao menos leva a bola para a frente. Vai ser um meiinho giro entre Pizzi, Weigl e João Mário.

humbug_1904

Citação de: RedFenix em 04 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 16:56
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2021, 16:53
11 miserável, foda-se.
É praticamente o melhor onze do Benfica.

Eu pessoalmente prefiro o Helton Leite ao Vlachodimos, mas também é quase atirar moeda ao ar para decidir.

De resto, trocas o Pizzi pelo Everton, o Yaremchuk (se for realmente bom) pelo Seferovic.
Aqui concordo, mas o pessoal estava á espera de quê?

O plantel é limitado, só falta aqui o Everton(falta de ritmo) e Yaremchuk(falta de ritmo e não está disponível para a 1ª mão), de resto é o nosso melhor 11, não percebo qual a surpresa.
Podia ser o City e o pessoal ia reclamar. Eu gosto do 11, só trocava o Ramos pelo Sefe

Kyoto

Francescoli