LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Phanatik

RedFenix

Citação de: humbug_1904 em 04 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: RedFenix em 04 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 16:56
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2021, 16:53
11 miserável, foda-se.
É praticamente o melhor onze do Benfica.

Eu pessoalmente prefiro o Helton Leite ao Vlachodimos, mas também é quase atirar moeda ao ar para decidir.

De resto, trocas o Pizzi pelo Everton, o Yaremchuk (se for realmente bom) pelo Seferovic.
Aqui concordo, mas o pessoal estava á espera de quê?

O plantel é limitado, só falta aqui o Everton(falta de ritmo) e Yaremchuk(falta de ritmo e não está disponível para a 1ª mão), de resto é o nosso melhor 11, não percebo qual a surpresa.
Podia ser o City e o pessoal ia reclamar. Eu gosto do 11, só trocava o Ramos pelo Sefe
Sozinho na frente num sistema de 5 eu compreendo o porquê de jogar o Suíço, embora vê-lo jogar me dê vontade de arrancar os cabelos.

Mr.Costa

volta e meia penso nisto, e volto a pensar, já q o treinador é um burro, um asco, que só assim iria assumir.

que se mantenha lesionado o pinho que se lesione 1 ano o cepo suiço (ja que parece q nunca o iremos vender) e o darwin se mantenha mais uns tempos. pode ser que dê para ver se o ramos consegue jogar 2 ou 3 jogos seguidos

barrospt

Acredito que vamos jogar em 3-5-2 e não em 3-4-3

Pizzi pelo meio e Rafa a buscar a profundidade em ambas as alas.

vcunhaa

Citação de: Mr. Pizzi em 04 de Agosto de 2021, 17:01
Ainda por cima o Suiço deve estar de saída , vai mesmo dar tudo...

Mas algum dia alguém quer esse monte ?

Nem dado o querem.

É mais um ano a ver os navios a passar

InspektorDeck

Os três centrais eram esperados. Agora é impressionante como o cone joga sempre, isto é sabotagem.

E também fiquei surpreendido com o DG ser titular, obviamente é melhor que o Gilberto, mas com 0 minutos de jogo na pré-época não apostava nele.

+1benfiquista

Mainda games  :coolsmiley:

Só há um gajo rápido do meio para a frente, chamado Rafa... Eu nem sei como é que ele vai organizar a equipa em campo, olhando para este onze diria que isto é mais 3-5-2 que outra coisa...

boladeneve

Caralho para esta merda. Ver o Seferovic a titular tira-me a vontade de ver o jogo. O futebol do Benfica é uma maralha de cegos.

Survivor

Citação de: Mr. Pizzi em 04 de Agosto de 2021, 17:01
Ainda por cima o Suiço deve estar de saída , vai mesmo dar tudo...

Depois disto achar que o Seferovic está de saida é o mesmo que acreditar na fada dos dentes.

Preparem-se mas é para as saidas do Darwin, Vinicius e Gonçalo.

Los_Car

Fiquei com calafrios de ver o ceporovic a titular e Gonçalo Ramos no banco.

IloveSLB2014

Spartak não tem o Quincy Promes e o Victor Moses.

Ainda mais responsabilidade para o lado do Benfica.

Goldberg

Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2021, 17:02
Mainda games  :coolsmiley:

Só há um gajo rápido do meio para a frente, chamado Rafa... Eu nem sei como é que ele vai organizar a equipa em campo, olhando para este onze diria que isto é mais 3-5-2 que outra coisa...
ainda há bocado disse  acreditar que ucraniano vai acabar a jogar sozinho lá na frente no final da época.