LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Jyzaks

Independente do resultado , não esquecer o roubo nojento que isto está a ser

Digno de um jogo do Porto no tugão


Espártaco



Kyoto


vitormopinto1987

Citação de: JJJJJJ em 04 de Agosto de 2021, 19:19
Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2021, 19:18
Vender o Grimaldo e ir buscar o Raphael Guerreiro é que era :)
Isso, e vendemos o Pizzi e compramos o B.Silva
e vendemos o vlachodimos para ir buscar o ederson

The_Riggs

Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2021, 19:19
Só agora me apercebi. Ando eu aqui a tentar ver o jogo (sem link) e não consigo. Mas no canal 11 está a dar um jogo da liga dos campeões. O respeito pelo futebol português é brutal!


Esse jogo custou 40 vezes menos que este. E estou a exagerar para baixo

solee

60 minutos de muito bom nível. Estou bastante surpreendido pela positiva, confesso. Continuar no mesmo ritmo até ao final do jogo e pode ser que a eliminatória fique praticamente decidida.

SLusoB

Um escândalo . Culpa total de quem não meteu VAR neste jogo , já la vão umas quantas maos.


Leonardo S.C.

Citação de: dvck em 04 de Agosto de 2021, 19:19
Citação de: Leonardo S.C. em 04 de Agosto de 2021, 19:18
O grimaldo já aprendia a rematar de direito. Burro do crl. Até eu remato com os dois e não recebo milhões

eu sou canhoto e rematar com o pé direito só se for por engano
Eu remato bem com os dois mas lá está, treinei para isso. Oxa lá me pagassem para isso

jppm89

Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2021, 19:20
Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2021, 19:19
Só agora me apercebi. Ando eu aqui a tentar ver o jogo (sem link) e não consigo. Mas no canal 11 está a dar um jogo da liga dos campeões. O respeito pelo futebol português é brutal!


Esse jogo custou 40 vezes menos que este.

E com publicidade não cobriam esse custo? Epah há coisas que não consigo perceber. :/


NN_SLB

E queriam tirar o Veríssimo no intervalo, resumam-se a vossa ignorância.

frade91_slb

Eu cada vez que vejo o Rui Vitória penso que ele é o nosso treinador e  assusto-me mas depois vejo o Jorge Jesus e entro em pânico