LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

BenficaParede


NN_SLB

Everton o craque que vinha partir isto tudo, eu que disse que não era assim tão bom fui chamado de burro. Hoje em dia vê-se quem é o burro

RedStripes

Citação de: NrowS em 04 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 19:44
Citação de: Hugocar_92 em 04 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: Espártaco em 04 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: Hugocar_92 em 04 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: Espártaco em 04 de Agosto de 2021, 19:40
Mais um para sentenciar a eliminatória.
É indiferente ganhar por um ou por dez

Hm?
Para a 2 mão é indiferente, conta apenas como vitória, sendo por 1 ou por 4 ou 5
Não, os golos fora só não contam a dobrar em caso de empate, posto isto se ganharmos por 2-0 como está a acontecer, cá um 3-1 a favor deles levaria o jogo para prolongamento, apenas isso
Certo, mas partindo do princípio que ganhamos este por 2-0 e eles vêm cá e ganham 1-0, é considerado empate (1 vitória cada)?
Que raio de confusão é esta? A única alteração é a de os golos fora já não valerem mais em caso de empate no somatório dos golos das 2 mãos


dvck

Citação de: NN_SLB em 04 de Agosto de 2021, 19:48
Everton o craque que vinha partir isto tudo, eu que disse que não era assim tão bom fui chamado de burro. Hoje em dia vê-se quem é o burro

Everton é máquina. E entrou bem hoje tendo em conta que não tem treinos.


Roting


BenficaParede


superman_forever

Vitória importante mas podiamos estar tão a vontade para o segundo jogo


alfredo


Jamal



Ricardim19

Salvo erro, o Everton não fez 1 min de pré epoca, o Gedson que foi um dos melhores nem joga.

Isso é lixado...

fyure