LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

slb2tuga

samarras

Dicaprio10

Citação de: Trigger em 04 de Agosto de 2021, 17:53
Citação de: Dicaprio10 em 04 de Agosto de 2021, 17:50
Só há duas coisas certas na vida, a morte e o Pissi e Sefe a titular.
Escreve-se Pizzi

Esse é o que jogou no Barça, eu estou a falar do que "joga" no Benfica.

tjdy

Fabio G.

Melhor jogo do Benfica em muito tempo, taticamente exemplar, fomos superiores em tudo no jogo, só peca por escassa a vitória podíamos perfeitamente ter feito mais 2ou 3 golos a qualidade de finalização foi péssima hoje, os melhores para mim Weigl e João Mário jogaço dos dois, depois os 3 centrais também muito bem e o Rafa que foi o principal agitador e desequilibrador.

Para mim jogo quase perfeito do Weigl e do João Mário muito bom mesmo, e só falharam uma vez e por acaso na mesma jogada os dois quando falharam o corte, João Mário com bola é muito bom sempre de cabeça levantada escolhendo sempre a melhor opção e muito importante não falha passes não entregando a bola ao adversário possibilitando sermos comidos em contra-ataque como faz o Taarabt, anos luz de diferença, e taticamente exemplar a pressionar e a fechar o espaço no meio junto ao Weigl, fantástico jogo do João Mário. Weigl fantástico também, leitura de jogo perfeita, sempre bem posicionado e a atacar sempre a bola na sua zona, saída de bola exemplar, sempre a procurar a zona mais descongestionada para entregar a bola grande jogo.

Notguilty

Damon_Fryer

Boa e importantíssima vitória frente a um Spartak muito acessível.
Acho que Rui Vitória já estará por cá no Natal...

Com PSV será a doer.

HB

Boa vitória com números que só pecaram por escassos e com uma grande exibição principalmente na segunda parte.

Tentar manter o nível exibicional mas melhorar a eficácia.

Dicaprio10

Citação de: samarras em 04 de Agosto de 2021, 20:01
Melhores em campo: Rafa, João Mário e Weigl.

O Lucas Veríssimo secou tudo, tem de ser mencionado também.

MuadDib

Jogão do João Mário.
Jogou para caralho mas também é verdade que jogou sem a mínima marcação, vamos ver em jogos mais apertados, mas hoje esteve bem.

No entanto continuo a dizer, a médio-interior acho que ainda rende mais, mas com a táctica do 3-4-3 não existe médio interior, portanto... vai ser o nosso 8 titular.
Vamos ver o que isto vai dar...

Zoran