LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

jone1970

gostei, de uma forma geral.

não gostei do Pizzi, o Diogo está ainda numa forma merdosa e o Gil Dias entrou todo cagadinho.

O Ramos dá muito mais á equipa que o Sefe.

Julião Veiga

Citação de: linus em 04 de Agosto de 2021, 20:08
Citação de: Julião Veiga em 04 de Agosto de 2021, 20:05
Gostei do árbitro, tirando os lances dos penalties esteve muito bem.


Eu nao gostei nada
4 penaltys
O primeiro não marcava. Como disse, tirando os lances dos penalties, acho que esteve bem.

minimix


GuilhermeMFC

Boa vitória, pena não termos marcado o 3. Gostei no geral, tivemos la bons lances. No entanto, este spartak é deprimente, defensivamente então, coitadinhos. O lance do golo do Gilberto é de rir, com o central completamente a dormir. Não espero mais que outra vitória na Luz.

Guilherme20

Citação de: F_santos em 04 de Agosto de 2021, 20:08
O tópico foi abandonado??? 🤔 Desilusão??

Vais repetir a mesma coisa a cada minuto que passa? Aqui ninguém é contra o Benfica otário.

gugabenfica

Onde está o Kurt?? Fugiu??

Gostava de saber a opinião dele..

Dele o do seu adorado Bruno Andrade ..

Hugocar_92

Citação de: Nationalteam em 04 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Espártaco em 04 de Agosto de 2021, 19:47
Citação de: NrowS em 04 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 19:44
Citação de: Hugocar_92 em 04 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: Espártaco em 04 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: Hugocar_92 em 04 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: Espártaco em 04 de Agosto de 2021, 19:40
Mais um para sentenciar a eliminatória.
É indiferente ganhar por um ou por dez

Hm?
Para a 2 mão é indiferente, conta apenas como vitória, sendo por 1 ou por 4 ou 5
Não, os golos fora só não contam a dobrar em caso de empate, posto isto se ganharmos por 2-0 como está a acontecer, cá um 3-1 a favor deles levaria o jogo para prolongamento, apenas isso
Certo, mas partindo do princípio de ganhamos este por 2-0 e eles vêm cá e ganham 1-0, é considerado empate (1 vitória cada)?

Isto é uma eliminatória como outra qualquer com a novidade que os golos fora deixam de contar a dobrar.

Sinceramente, não estou a ver a dúvida.
Para alguns,é mesmo dificil ......

Não é o caso de ser difícil, simplesmente não estava bem informado, ou o "senhor" é sabedor de tudo?

diogoalves

Citação de: dvck em 04 de Agosto de 2021, 19:51
Citação de: diogoalves em 04 de Agosto de 2021, 19:50
Feito! Terça lá estarei!

como é que posso comprar bilhete para terça feira?

Penso que é a partir de amanhã. Pelo menos recebi SMS que como estava entre o sócio 1 e o 15 mil e tal tinha preferência.

4x4x2


ItsY2Inferno

Excelente jogo, já o tinha dito na primeira parte.

Podíamos perfeitamente ter ganho por mais, faltou melhor definição lá na frente.

Spartak tirando algumas entradas pelo lado esquerdo deles pelo Ayrton e o Bakaev na primeira parte não fez nada jogando em casa.

gugabenfica

Citação de: Guilherme20 em 04 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: F_santos em 04 de Agosto de 2021, 20:08
O tópico foi abandonado??? 🤔 Desilusão??

Vais repetir a mesma coisa a cada minuto que passa? Aqui ninguém é contra o Benfica otário.

Vão repetir quantas vezes for preciso, quantas vocês criticaram a equipa e o seu treinador,.antes de jogarem.


linus

Citação de: Julião Veiga em 04 de Agosto de 2021, 20:10
Citação de: linus em 04 de Agosto de 2021, 20:08
Citação de: Julião Veiga em 04 de Agosto de 2021, 20:05
Gostei do árbitro, tirando os lances dos penalties esteve muito bem.


Eu nao gostei nada
4 penaltys
O primeiro não marcava. Como disse, tirando os lances dos penalties, acho que esteve bem.


O pizzi tirando os golos falhados e os passes falhados
Tembem esteve bem


gugabenfica