LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

GoloDeLetra


Zetuga

Citação de: O'Brien em 04 de Agosto de 2021, 21:12
Citação de: Aslio em 04 de Agosto de 2021, 20:44
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2021, 20:40
Citação de: merlim em 04 de Agosto de 2021, 20:14
Agora que acabou os golos fora, como é depois deste 0-2, por exemplo na Luz, ficar 0-1. Dá prolongamento ou conta o score final?

Lê com muita atenção o que escreveste.
Uma equipa marca dois golos fora e outra marca um golo fora, que resultado achas que dá?
Não percebo a confusão desta malta.

A lei anterior basicamente dizia o seguinte: em caso de empate no número de golos no total das duas mãos, passa a equipa que marcou mais golos fora.

Neste momento, sem essa lei, basicamente é o seguinte: em caso de empate no número de golos no total das duas mãos, joga-se prolongamento.

Já conheci muita gente que se trocava todo com essa questão, porque achavam sempre que o golo fora valia por 2 golos reais. Nunca entendi muito bem como faziam essa confusão, mas pronto.

Enquanto via o jogo, ao aproximar-se do final, fiquei com impressão de ouvir alguem numa mesa ao lado a dizer que era um resultado perigoso pois bastava ao spartak ganhar 1-0 para levar o jogo a prolongamento..  fiquei estupefacto, e pensei que tinha ouvido mal, mas sei la...

costapequeno

Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2021, 19:56
Citação de: jmpph em 04 de Agosto de 2021, 19:54
Este Spartak cá não acabava nos 5 primeiros, equipa fraquinha fraquinha fraquinha, tal como o treinador.

Ca sem o limite de estrangeiros  jogava para o título com o orcamento de 100 milhões que tem.

O limite de estrangeiros é o cancro do futebol russo.

O governo tem que ser corrido. Andam a cortar assim as pernas aos clubes russos.

Mesmo com 8 excelentes jogadores estrangeiros tens que meter 3 russos em campo e depois surgem lesões e castigos.

Não há milagres

iloy

Que se continua a limpeza no plantel e que se tenta contratar as 2-3 posições com lacunas com critério e teremos uma equipa capaz de entrar na LDC

costapequeno

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: SMOL25 em 04 de Agosto de 2021, 21:15
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 21:08
Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2021, 19:52
Bem a malta que não se iluda muito, este Spartak é muito fraco.
Bom trabalho do RV.
A piorar?
Não sei o que foi o Spartak a época passada, mas pelo que vi hoje, fiquei decepcionado, nem a defender são de jeito, nulidade total de equipa

Jogavam com 3 centrais mas o RV mudou para 2.

Jyzaks

Depois do jogo de hoje fiquei com boas perspectivas para a nova época

Ver se não me desiludem outra vez

Iron Mask

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2021, 21:35
Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2021, 19:56
Citação de: jmpph em 04 de Agosto de 2021, 19:54
Este Spartak cá não acabava nos 5 primeiros, equipa fraquinha fraquinha fraquinha, tal como o treinador.

Ca sem o limite de estrangeiros  jogava para o título com o orcamento de 100 milhões que tem.

O limite de estrangeiros é o cancro do futebol russo.

O governo tem que ser corrido. Andam a cortar assim as pernas aos clubes russos.

Mesmo com 8 excelentes jogadores estrangeiros tens que meter 3 russos em campo e depois surgem lesões e castigos.

Não há milagres

Benfica jogou com 4 tugas de início. 2 deles vão a espaços à seleção, um nunca lá meteu os pés e o outro foi meia dúzia de vezes.

Harlem

Dedicar a vitória a um presidente que está em domiciliária indiciado de roubar milhões ao clube. Puta que pariu, que vergonha.

Ao menos ganharam.

minimix

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2021, 21:37
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: SMOL25 em 04 de Agosto de 2021, 21:15
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 21:08
Citação de: adeptoBancada em 04 de Agosto de 2021, 19:52
Bem a malta que não se iluda muito, este Spartak é muito fraco.
Bom trabalho do RV.
A piorar?
Não sei o que foi o Spartak a época passada, mas pelo que vi hoje, fiquei decepcionado, nem a defender são de jeito, nulidade total de equipa

Jogavam com 3 centrais mas o RV mudou para 2.
Nem falei por serem 2 ou 3, mas pela nulidade que foram hoje, muito maus mesmo

Iron Mask


slbenfica_croft

Missão cumprida nesta primeira parte.

Face ao que o jogo foi devíamos ter feito mais golos

O'Brien

Citação de: Zetuga em 04 de Agosto de 2021, 21:35
Citação de: O'Brien em 04 de Agosto de 2021, 21:12
Citação de: Aslio em 04 de Agosto de 2021, 20:44
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2021, 20:40
Citação de: merlim em 04 de Agosto de 2021, 20:14
Agora que acabou os golos fora, como é depois deste 0-2, por exemplo na Luz, ficar 0-1. Dá prolongamento ou conta o score final?

Lê com muita atenção o que escreveste.
Uma equipa marca dois golos fora e outra marca um golo fora, que resultado achas que dá?
Não percebo a confusão desta malta.

A lei anterior basicamente dizia o seguinte: em caso de empate no número de golos no total das duas mãos, passa a equipa que marcou mais golos fora.

Neste momento, sem essa lei, basicamente é o seguinte: em caso de empate no número de golos no total das duas mãos, joga-se prolongamento.

Já conheci muita gente que se trocava todo com essa questão, porque achavam sempre que o golo fora valia por 2 golos reais. Nunca entendi muito bem como faziam essa confusão, mas pronto.

Enquanto via o jogo, ao aproximar-se do final, fiquei com impressão de ouvir alguem numa mesa ao lado a dizer que era um resultado perigoso pois bastava ao spartak ganhar 1-0 para levar o jogo a prolongamento..  fiquei estupefacto, e pensei que tinha ouvido mal, mas sei la...

Pois, pelos vistos existe muita gente que faz confusão. Não sei como...
Mas pronto, existe quem troque a direita com a esquerda, e não consegue corrigir.

Baron_Davis

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2021, 21:36
Que se continua a limpeza no plantel e que se tenta contratar as 2-3 posições com lacunas com critério e teremos uma equipa capaz de entrar na LDC

Para em princípio defrontar os holandeses será preciso mais e melhor

Zetuga

Citação de: nelsonvnf em 04 de Agosto de 2021, 20:37
Alguém me explica qual o resultado em que a ausência dos "golos fora" prejudica o Benfica?

Se perder 1-0 passa o Benfica.
Se perder 2-0 vai a prolongamento como antigamente.
Se perder 2-1 passa o Benfica como antigamente.
Se perder 3-1 vai a prolongamento e antes era eliminado...

Só vejo vantagens... mas pode estar a falhar-me alguma coisa...

A ti nao falha nada. Falhou ao RV ao dizer que nao haver essa regra da-lhes mais perspectivas.... E' precisamente ao contrário. Qualquer vitoria do spartak por dois golos leva o jogo a prolongamento. Com a regra antiga, qualquer vitoria do spartak por dois golos em que o Benfica marcasse, eles passavam.

joaoaria