LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

vieirah1904

Supostamente na entrada, conferem o titular do bilhete COM o cartão do cidadão e COM o titular do certificado digital.

Só o processo de entrada vai demorar horas.

diplomat

Citação de: Centrix em 05 de Agosto de 2021, 10:10
Citação de: diplomat em 05 de Agosto de 2021, 10:07
Tenho direito a este bilhete mas não vou conseguir ir, ainda não tenho a vacinação completa.
Relativamente ao cartão do adepto alguém sabe se tão a exigir mesmo?

Se fizeres um daqueles testes rápidos na farmácia (ou PCR) também tens acesso ao certificado digital. Basta realizares dentro do período em que é aceite (48h antes do jogo, creio)
Epa pois, é algo que ainda vou ponderar, mas curiosamente calha no dia em que vou levar a 2 dose da vacina, não sei até que ponto é inteligente da minha parte enfiar me no estádio.



Sickness:SLB

#19
Nao percebo aquela parte em que contra o Arouca os socios entre 15 e 30 mil estão garantidos.

Edit: acho que ja la cheguei, jogo apos jogo vai avançando o intervalo para dar a oportuunidade a todos.

diogoalves


josantiago

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Agosto de 2021, 10:18
Nao percebo aquela parte em que contra o Arouca os socios entre 15 e 30 mil estão garantidos.

Edit: acho que ja la cheguei, jogo apos jogo vai avançando o intervalo para dar a oportuunidade a todos.
Sim. Nestes 3 jogos é dar oportunidade a quem tem Red Pass na época 2019/20

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguma loja sem ninguém ou pouca gente para comprar os bilhetes?

Joaquim Ferreira Bogalho


ASMor

Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2021, 10:25
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Agosto de 2021, 10:18
Nao percebo aquela parte em que contra o Arouca os socios entre 15 e 30 mil estão garantidos.

Edit: acho que ja la cheguei, jogo apos jogo vai avançando o intervalo para dar a oportuunidade a todos.
Sim. Nestes 3 jogos é dar oportunidade a quem tem Red Pass na época 2019/20
percebo a necessidade de o fazer, só n concordo com o jogo da pré eliminatório contar para estas contas

minimix

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Agosto de 2021, 10:18
Nao percebo aquela parte em que contra o Arouca os socios entre 15 e 30 mil estão garantidos.

Edit: acho que ja la cheguei, jogo apos jogo vai avançando o intervalo para dar a oportuunidade a todos.
Em Setembro supostamente irão acabar as limitações de público nos estádios pelo que não vão correr os intervalos todos.

Blitz

Odysseas
Diogo Gonçalves
Otamendi
Lucas Veríssimo
Grimaldo
Weigl
João Mário
Pizzi
Rafa
Gonçalo Ramos
Yaremchuk

4-0.

ASMor


poorportuguese

Citação de: ASMor em 05 de Agosto de 2021, 10:40
oooh caralho o tempo de espera da fila esta a aumentar
Deve ser feito pelos developers do nosso sistema de votos, querias o quê, um sistema sem trafulha?

ASMor

Citação de: poorportuguese em 05 de Agosto de 2021, 10:44
Citação de: ASMor em 05 de Agosto de 2021, 10:40
oooh caralho o tempo de espera da fila esta a aumentar
Deve ser feito pelos developers do nosso sistema de votos, querias o quê, um sistema sem trafulha?
ahah ya