LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Sá das Violas30

Sair de casa... arriscar apanhar covid para ir ver uma eliminatória praticamente decidida...

Since1904

Citação de: Marthy em 09 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Acabei de sair agora da farmácia com um papel, mas não tem qr code. Tenho de aceder ao digital (se der) ou isto serve?

É uma boa questão, também fui de propósito a Cascais fazer no autocarro que Eles têm e só tenho o cartão com o resultado.
Tentei obter o certificado digital no site do SNS e ainda não me aparece lá nada...

Recebi à pouco o email com as condições de acesso ao estádio e menciona certificado digital de vacinação ou testagem e que os "auto-testes" não são aceites...
Ora estes testes pelos vistos não dão certificado digital mas também não são "auto-testes", que confusão só para ir à bola...

Benficaenadamais

Também tenho um papel da farmácia sem qr code, isto serve certo?

Fundamentalista SLB


Vieri

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Agosto de 2021, 16:41
Sair de casa... arriscar apanhar covid para ir ver uma eliminatória praticamente decidida...

E arriscar ser atropelado no trajeto, apanhar chuva e ficar com uma pneumonia, torcer um pé na bancada a festejar um golo, arriscar passar uns bons momentos, viver, ser feliz...

https://www.youtube.com/watch?v=TnlPtaPxXfc

Nramos

O Estadio devia era cantar a pedir demissão e marcação da AGE

Tivéssemos nós claques preocupadas com o Benfica e não com as benesses e estava o Estádio todo "decorado"

policeMAN

Por acaso ao minuto 19:04 era tudo a cantar em unissono:

AGE AGE AGE AGE

o BENFICA é NOSSO!!!

gama

Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Marthy em 09 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Acabei de sair agora da farmácia com um papel, mas não tem qr code. Tenho de aceder ao digital (se der) ou isto serve?

É uma boa questão, também fui de propósito a Cascais fazer no autocarro que Eles têm e só tenho o cartão com o resultado.
Tentei obter o certificado digital no site do SNS e ainda não me aparece lá nada...

Recebi à pouco o email com as condições de acesso ao estádio e menciona certificado digital de vacinação ou testagem e que os "auto-testes" não são aceites...
Ora estes testes pelos vistos não dão certificado digital mas também não são "auto-testes", que confusão só para ir à bola...

estava com a mesma dúvida

na teoria, as farmácias a partir de 1 de agosto são obrigadas a reportar todos os resultados à plataforma do SNS, o Sinave

a farmácia onde vou fazer diz que podem demorar até 12h a fazer a comunicação

MrPringle

Citação de: Cooper19 em 09 de Agosto de 2021, 14:02
Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

Eu recebi após uns minutos

mojo_j0jo

Citação de: MrPringle em 09 de Agosto de 2021, 17:01
Citação de: Cooper19 em 09 de Agosto de 2021, 14:02
Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

Eu recebi após uns minutos

eu recebi passado 1h, mas paguei via VISA

Dennis

Citação de: MrPringle em 09 de Agosto de 2021, 17:01
Citação de: Cooper19 em 09 de Agosto de 2021, 14:02
Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

Eu recebi após uns minutos

Eu recebi passados uns minutos, mas é um pdf com um qr code "incompleto", que parece mais "decorativo" que outra coisa. Acontece-vos o mesmo?

MrPringle

Citação de: Dennis em 09 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: MrPringle em 09 de Agosto de 2021, 17:01
Citação de: Cooper19 em 09 de Agosto de 2021, 14:02
Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

Eu recebi após uns minutos

Eu recebi passados uns minutos, mas é um pdf com um qr code "incompleto", que parece mais "decorativo" que outra coisa. Acontece-vos o mesmo?

Sim, mas se fores à aplicação tens lá o QR Code normal para utilizar

Kyoto

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Agosto de 2021, 16:41
Sair de casa... arriscar apanhar covid para ir ver uma eliminatória praticamente decidida...
fdc. que visao redutora da ida ao estadio.

Dennis

Citação de: MrPringle em 09 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: Dennis em 09 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: MrPringle em 09 de Agosto de 2021, 17:01
Citação de: Cooper19 em 09 de Agosto de 2021, 14:02
Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

Eu recebi após uns minutos

Eu recebi passados uns minutos, mas é um pdf com um qr code "incompleto", que parece mais "decorativo" que outra coisa. Acontece-vos o mesmo?

Sim, mas se fores à aplicação tens lá o QR Code normal para utilizar

Sim, vou fazer isso, por segurança.
Mas gostava de saber qual é a lógica de mandarem o "bilhete" se este não dá para usar.

Edit: afinal, o QR Code que aparece na app é igual ao que mandaram por mail. Só achei estranho porque parece ser só o canto inferior esquerdo de um QR Code...

The Eagle 10