LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

djhifi

Espetar mais 2 ou 3 nos Russos para passar esta primeira eliminatória em grande e continuar a moralizar a equipa (e os adeptos, que bem merecem!)

Nada de descuidos nem distrações. Respeito máximo pelo adversário!

Para entrar como se ainda estivesse tudo 0-0!

panchito82

Tenho estado de férias e sem tempo para longos comentários, como é meu apanágio, mas queria apenas dizer que o Spartak é fraquíssimo. Fiquei surpreendido com tão pouco futebol. Independentemente da excelente exibição que fizemos - a melhor exibição europeia, sei lá, desde o último jogo com o Zenit em casa - há que ter em conta que este Spartak é mesmo muito fraco. Nunca é demais frisar. Em relação a jogadores, não vou ter ilusões com A, B ou C. O judas já nos mostrou a merda que é capaz de fazer ao rendimento de uma equipa de futebol. De resto, expectativas baixíssimas, até porque, passando, vamos apanhar um PSV que, pese embora também ao nosso alcance, está num momento de forma estonteante.

Para esta segunda mão, espero que a aposta recaia em Vinicius, caso o Gonçalo não esteja a 100%, apesar de achar que isso é conversa para boi dormir. O homem está mais que apto e devia ser titular, de águia ao peito, até aos 39 anos. De resto, o XI será igual. Mais um jogo sem laterais e a sofrer na baliza. Só espero que a brincadeira não nos saia cara na Holanda (note-se a minha bazófia).

tomas11tpg

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Rivolt

Passar se preferencia com uma vitoria. Estamos a umas migalhas de passar a França no ranking.

afsantos


Lord_of_Tuborg


Sickness:SLB

Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Kampz

E se testar positivo? Ardo no preço do bilhete, certo? Não consigo refund nem passá-lo a ninguém?

Sickness:SLB

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2021, 10:34
E se testar positivo? Ardo no preço do bilhete, certo? Não consigo refund nem passá-lo a ninguém?

Pois, refund certamente que não...vender a outra pessoa, tenho duvidas. Se o bilhete tiver o teu nome e chegar lá outra pessoa com ele, pode levantar problemas, não sei...


Kampz

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:35
Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2021, 10:34
E se testar positivo? Ardo no preço do bilhete, certo? Não consigo refund nem passá-lo a ninguém?

Pois, refund certamente que não...vender a outra pessoa, tenho duvidas. Se o bilhete tiver o teu nome e chegar lá outra pessoa com ele, pode levantar problemas, não sei...

Pois.

Eu não estou em Lisboa e se estivesse ia ao jogo, por estar a ressacar e porque há jogadores que gostava de ver ao vivo, nomeadamente antes de começarem a vender (eg. Weigl).

Mas num contexto destes em que passamos por um dos momentos mais negros da história, em que se recusam a reconhecer o pedido de AGE que assinei, onde sinto repulsa da maioria dos dirigentes e funcionários...

Não tenho muita vontade de lhes dar dinheiro, correndo ainda o risco de ser barrado no dia e não poder recuperá-lo.

afsantos

Citação de: Lord_of_Tuborg em 09 de Agosto de 2021, 10:14
Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 09:35
Uma questão que se coloca da maior importância...
Há ROULOTES???????? :D

LOL

Caso não haja, uma pessoa tem que arranjar um Plano B, C e aí por diante!
Para isto é que o Governo não olha tstsstst

giiin



J.P.A.

Citação de: panchito82 link=topic=67592.msg1094118779#msg1094118779vamos apanhar um PSV que, pese embora também ao nosso alcance, está num momento de forma estonteante.
Deram 4 secos ao Ajax.