LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Franciscored

Citação de: jp23 em 05 de Agosto de 2021, 11:23
Citação de: Franciscored em 05 de Agosto de 2021, 11:08
Alguém preso na parte da identificação dos bilhetes? Fica a pensar...

fiquei preso na parte da identificação do sócio e agora voltei à fila... se correr mal de novo vou cagar para isto.

exatamente igual. O problema é que pessoas não elegíveis para este dia estão a tentar comprar.

Bleach

Se passarmos ,os próximos jogos da próxima eliminatória são a que dia?

Nebur_SLB

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2021, 11:31
Se passarmos ,os próximos jogos da próxima eliminatória são a que dia?

jogos do 'play-off' realizam-se em 17 e 18 de agosto (primeira mão) e 24 e 25 de agosto (segunda mão)

Rei

Puta de site. Nunca mais melhoram esta merda.

Eu nem estou a tentar comprar bilhete mas sei bem o que passei anteriormente.

jp23

Já existe uma venda em curso para o Sócio XXXXX. Alguém sabe como resolver isto? A linha do Benfica desliga-me as chamadas!

administrador

Boa implementação de uma fila num site. Meter a validação do sócio depois de passar a fila. Enquanto isso qualquer um entope a fila.

Génios.

fjorge

Consegui comprar, paguei por mbway, já me tiraram o guito e no site diz que o pagamento está pendente.

diogoalves

Citação de: fjorge em 05 de Agosto de 2021, 11:42
Consegui comprar, paguei por mbway, já me tiraram o guito e no site diz que o pagamento está pendente.

Aqui igual, mas paguei com cartão, por volta das 11.

jp23

Citação de: jp23 em 05 de Agosto de 2021, 11:37
Já existe uma venda em curso para o Sócio XXXXX. Alguém sabe como resolver isto? A linha do Benfica desliga-me as chamadas!

Vou cagar para isto. Já me chateei mais.

T21

Vou rezar para que sobre um bilhete para os que não têm red pass.........

T21

Citação de: vieirah1904 em 05 de Agosto de 2021, 10:12
Supostamente na entrada, conferem o titular do bilhete COM o cartão do cidadão e COM o titular do certificado digital.

Só o processo de entrada vai demorar horas.

Se for como foi no José Gome o fds passado, demorei 1min a entrar...

Mas nem viram temperatura, já levava o certificado em papel, entrei rápido...

Centrix

Consegui!!

Quase um ano e meio depois... nem me recordo da última vez que estive tanto tempo "longe" do Benfica.

Vamos com tudo!

CSalvador185

Vergonha de site!

1h de espera depois diz que já há uma venda em curso e estou há mais de uma hora a tentar ligar para a linha e comprar o bilhete e não consigo.

fjorge

Citação de: jp23 em 05 de Agosto de 2021, 11:44

Também me aconteceu com um cartão de um amigo, acabei por não comprar para ele.

Mats_Magnusson

Citação de: jp23 em 05 de Agosto de 2021, 11:44

Isto agora está sempre a aparecer e não consigo comprar. Que filme