LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

jp23

Desisti oficialmente. Como disse, já me chateei mais com o Benfica.

Franciscored

Estou com o mesmo problema. Se calhar vou passar pelo um ponto físico de venda

jp23

Citação de: Franciscored em 05 de Agosto de 2021, 12:16
Estou com o mesmo problema. Se calhar vou passar pelo um ponto físico de venda

Vou passar pelo estádio durante a hora de almoço. Se não houver lugares de jeito ou houver uma fila grande bye bye.

CSalvador185



Que filha da putice, estou há 40 minutos em espera para ser atendido pela linha de apoio telefónica.

Continua a dar a mesma merda de erro.



Sickness:SLB

Paguem e não bufem. Era o que faltava haver pessoas a atender telefonemas. O telefone só serve pra nos ligarem a vender merdas. União!

afsantos

Parabens benfica pela bela merda de sistema de bilhetica que tem.... 10 anos à frente.


afsantos

Citação de: jp23 em 05 de Agosto de 2021, 11:37
Já existe uma venda em curso para o Sócio XXXXX. Alguém sabe como resolver isto? A linha do Benfica desliga-me as chamadas!

Tenho o mesmo problema.... se existe um contador para indicar o tempo q temos para comprar, automaticamente devia de libertar essa mesma venda ao fiim desse tempo.. pelos visto esta bloqueado mesmo... e não adiante mudar de browser .. a merda é a mesma.

salviola


minimix


Mats_Magnusson

A quem estiver com o problema de o site dizer "Venda em curso", tentem abrir uma janela anónima. Comigo funcionou

mojo_j0jo


BC

Citação de: jp23 em 05 de Agosto de 2021, 12:09
Desisti oficialmente. Como disse, já me chateei mais com o Benfica.
Tenta agora.

Surreal comigo.

Tentei comprar a partir das 10:00 pelo site, nada. Sócio já registado, em fila de espera etc. etc. Desisti, fui até ao estádio havia uma fila gigante.

Voltei para casa a pensar, vou no próximo que isto é só ridículo. Antes disso, voltei ao site, tentei comprar para onde queria, e em 2 minutos tratei de tudo com dezenas de lugares disponíveis (nos bilhetes mais baratos). Consegui os 2 bilhetes, mas isto é surreal.

Tenta novamente. Tens bilhete garantido, vê é se é para o local que queres.

jp23

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2021, 15:01
Citação de: jp23 em 05 de Agosto de 2021, 12:09
Desisti oficialmente. Como disse, já me chateei mais com o Benfica.
Tenta agora.

Surreal comigo.

Tentei comprar a partir das 10:00 pelo site, nada. Sócio já registado, em fila de espera etc. etc. Desisti, fui até ao estádio havia uma fila gigante.

Voltei para casa a pensar, vou no próximo que isto é só ridículo. Antes disso, voltei ao site, tentei comprar para onde queria, e em 2 minutos tratei de tudo com dezenas de lugares disponíveis (nos bilhetes mais baratos). Consegui os 2 bilhetes, mas isto é surreal.

Tenta novamente. Tens bilhete garantido, vê é se é para o local que queres.

Tentei de novo. Consegui o lugar que queria inicialmente e quando vou pagar dá-me pagamento inválido. Desisto!
Obrigado.

Update: tentei de novo e dá outra vez o erro de já existir uma venda em curso.

diogoalves

Bilhete supostamente comprado, dinheiro já debitado na conta. Isto pelas 11.
Continua a aparecer como pagamento pendente.
Já tentei entrar em contato com a linha Benfica mas é para esquecer.
Alguém na mesma situação?

diogoaraujo85

Consegui comprar o bilhete, mas não consigo entrar na app para tirar o bilhete por pdf. Vocês sabem se o bilhete será enviado via pdf para o e-mail?
Ligo para a linha de apoio e ninguém atende.