LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

diogoalves

to202002

Estive a manhã toda no site sempre a dar erros.
Tive que ir a loja do strada comprar.

Dennis

Desta vez até me correu bem a compra.
Esqueci-me foi de tentar usar o saldo em carteira :(
Bem, apesar da profunda desilusão com tudo neste clube, não consigo deixar de ir, ainda para mais quando no último ano e meio só pude estar na Catedral no jogo com o Standard de Liége. Que depois volte em breve, para a Assembleia Geral Extraordinária.

eternoslb1904

Os bilhetes para este jogo e para o jogo na luz da 2°jornada da liga são de venda exclusiva a sócios detentores do redpass de 2019/2020?

Aaa.1994

Citação de: eternoslb1904 em 05 de Agosto de 2021, 16:30
Os bilhetes para este jogo e para o jogo na luz da 2°jornada da liga são de venda exclusiva a sócios detentores do redpass de 2019/2020?
De acordo com informações do Benfica vai ser colocado um lote limitado de bilhetes a partir das 10h de sábado e domingo para sócios sem redpass mas com as quotas em dia.

Para quem tentou comprar e não conseguiu penso que neste momento o site já funciona e a fila de espera não demora 1 min.
Boa sorte e saudações a todos, em especial aos que vão à Luz na terça-feira PELO BENFICA!

eternoslb1904

Citação de: Aaa.1994 em 05 de Agosto de 2021, 17:22
De acordo com informações do Benfica vai ser colocado um lote limitado de bilhetes a partir das 10h de sábado e domingo para sócios sem redpass mas com as quotas em dia.

Para quem tentou comprar e não conseguiu penso que neste momento o site já funciona e a fila de espera não demora 1 min.
Boa sorte e saudações a todos, em especial aos que vão à Luz na terça-feira PELO BENFICA!

Não irá abrir para não sócios, certo?

Viva o Benfica  :bandeira2:

Harlem

Fui à Luz por volta das 18, vi a fila gigante, voltei para trás e comprei o bilhete em 10 minutos no site

O Património

Quem for ao estádio que trate de aproveitar para se manifestar contra o lixo que assalta o clube.

Ruud

Quem já tem bilhete, o bilhete já está disponível na Carteira da App do Benfica? É que só assim é que vai dar para entrar no estádio e eu ainda não tenho nada na carteira.

coveiro

Citação de: Ruud em 06 de Agosto de 2021, 08:40
Quem já tem bilhete, o bilhete já está disponível na Carteira da App do Benfica? É que só assim é que vai dar para entrar no estádio e eu ainda não tenho nada na carteira.

Sim mal comprei ficou disponível

T21

Citação de: eternoslb1904 em 05 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: Aaa.1994 em 05 de Agosto de 2021, 17:22

Não irá abrir para não sócios, certo?

Viva o Benfica  :bandeira2:

Nope

Korczak

NAO consigo comprar. Diz que não tenho campanhas disponíveis

Sickness:SLB

Korczak

Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2021, 09:43
NAO consigo comprar. Diz que não tenho campanhas disponíveis
. Alguém sabe como contornar o erro? Tenho quotas em dia e redpass