LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Harlem

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Agosto de 2021, 15:13
Citação de: NoNameSLB em 07 de Agosto de 2021, 13:55
Espero que a zona dedicada aos sócios com cartão do adepto esteja vazia ou perto disso
Nos jogos europeus existem essas zonas na mesma?

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Agosto de 2021, 15:13
Citação de: NoNameSLB em 07 de Agosto de 2021, 13:55
Espero que a zona dedicada aos sócios com cartão do adepto esteja vazia ou perto disso
Nos jogos europeus existem essas zonas na mesma?

No site tinha lá essa zona diferente para comprar bilhetes

Since1904

Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2021, 16:51
Citação de: Since1904 em 07 de Agosto de 2021, 16:49
O Benfica anunciou algum acordo com laboratório para realizar testes perto do Estádio?
Comprei bilhete mas já estou arrependido pois o meu certificado de vacinação só é válido a partir de dia 19...

Há farmácias que fazem os testes de forma gratuita. É só pesquisar e existe uma lista com imensas!

Ok,obrigado.
Tinha ficado com a ideia que só poderia fazer um teste gratuito de 15 em 15 dias.
E sendo Eles válidos por 48/72 horas depois teria que fazer outro para ir no Sábado com o Arouca,e preferia guardar o "grátis" para Sexta-feira.

margaridacardoso

Citação de: Since1904 em 07 de Agosto de 2021, 17:10
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2021, 16:51
Citação de: Since1904 em 07 de Agosto de 2021, 16:49
O Benfica anunciou algum acordo com laboratório para realizar testes perto do Estádio?
Comprei bilhete mas já estou arrependido pois o meu certificado de vacinação só é válido a partir de dia 19...

Há farmácias que fazem os testes de forma gratuita. É só pesquisar e existe uma lista com imensas!

Ok,obrigado.
Tinha ficado com a ideia que só poderia fazer um teste gratuito de 15 em 15 dias.
E sendo Eles válidos por 48/72 horas depois teria que fazer outro para ir no Sábado com o Arouca,e preferia guardar o "grátis" para Sexta-feira.

Eu sou do Porto, já fiz gratuitamente várias vezes em algumas farmácias, suponho que seja igual no resto do país.

Petrucci

Citação35'
Rui Vitoria é forçado a fazer uma alteração. Victor Moses tem de sair devido uma lesão. É trocado por Zelimkhan Bakaev (Sp. Moscow).

costapequeno

Slb04Sempre

iSLBenfica

Fazer a devida gestão da equipa, encarando o jogo com seriedade e ganhar.

20Nico Gaitan20

RV cheira-me que terça feira fica ppr Lisboa depois do jogo...bhahah

Adepto10

A meu ver, era fazer descansar Rafa, Everton, Ramos e Veríssimo.

A ganhar por 2, contra um equipa fraca, cheia de problemas internos e desmotivada, será o jogo ideal para gerir o esforço dos jogadores que nesta fase não podem forçar tanto para prevenir lesões.

Temos j Mário, Vinícius, Taarabt, Gedson e Pizzi que podem fazer este jogo

Cardia

Ainda temos de eliminar os russos mas o PSV espetou hoje 4 secos no Ajax na supertaça holandesa.

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2021, 21:02
RV cheira-me que terça feira fica ppr Lisboa depois do jogo...bhahah
Ja por outro lado o PSV está imparável, 4-0 ao Ajax hoje...

SLBRulez

Ganhar, não importa que a eliminatória esteja 2-0.
É importante ganhar jogos para ganhar algum embalo. O Spartak está na mó de baixo é aproveitar.

Mr. Pizzi

Ody

Diogo
Otamendi
Morato
Grimaldo

Florentino
João Mário
Gedson
Gil Dias

Vinicius
Yaremchuck

MiguelAlmeida

Citação de: Cardia em 07 de Agosto de 2021, 21:37
Ainda temos de eliminar os russos mas o PSV espetou hoje 4 secos no Ajax na supertaça holandesa.
O psv está com um andamento muito superior ao ajax, já com 3 jogos oficiais em cima