LdC : SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

tomas11tpg

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Rivolt

Passar se preferencia com uma vitoria. Estamos a umas migalhas de passar a França no ranking.

afsantos

Lord_of_Tuborg

Sickness:SLB

Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Kampz

E se testar positivo? Ardo no preço do bilhete, certo? Não consigo refund nem passá-lo a ninguém?

Sickness:SLB

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2021, 10:34
E se testar positivo? Ardo no preço do bilhete, certo? Não consigo refund nem passá-lo a ninguém?

Pois, refund certamente que não...vender a outra pessoa, tenho duvidas. Se o bilhete tiver o teu nome e chegar lá outra pessoa com ele, pode levantar problemas, não sei...

Kampz

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:35
Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2021, 10:34

Pois, refund certamente que não...vender a outra pessoa, tenho duvidas. Se o bilhete tiver o teu nome e chegar lá outra pessoa com ele, pode levantar problemas, não sei...

Pois.

Eu não estou em Lisboa e se estivesse ia ao jogo, por estar a ressacar e porque há jogadores que gostava de ver ao vivo, nomeadamente antes de começarem a vender (eg. Weigl).

Mas num contexto destes em que passamos por um dos momentos mais negros da história, em que se recusam a reconhecer o pedido de AGE que assinei, onde sinto repulsa da maioria dos dirigentes e funcionários...

Não tenho muita vontade de lhes dar dinheiro, correndo ainda o risco de ser barrado no dia e não poder recuperá-lo.

afsantos

Citação de: Lord_of_Tuborg em 09 de Agosto de 2021, 10:14
Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 09:35
Uma questão que se coloca da maior importância...
Há ROULOTES???????? :D

LOL

Caso não haja, uma pessoa tem que arranjar um Plano B, C e aí por diante!
Para isto é que o Governo não olha tstsstst

giiin

J.P.A.

Citação de: panchito82 link=topic=67592.msg1094118779#msg1094118779vamos apanhar um PSV que, pese embora também ao nosso alcance, está num momento de forma estonteante.
Deram 4 secos ao Ajax.

Benficaenadamais

Poborsky7

Ainda existem vários bilhetes disponíveis.

Compreensivel, eu pessoalmente recuso-me a ir ao estádio enquanto tivermos esta corja que andou a roubar o clube na direção do Benfica.