LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Ruud

Citação de: Marthy em 09 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: GodKi em 09 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: NoNameSLB em 09 de Agosto de 2021, 17:43
Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Marthy em 09 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Acabei de sair agora da farmácia com um papel, mas não tem qr code. Tenho de aceder ao digital (se der) ou isto serve?

É uma boa questão, também fui de propósito a Cascais fazer no autocarro que Eles têm e só tenho o cartão com o resultado.
Tentei obter o certificado digital no site do SNS e ainda não me aparece lá nada...

Recebi à pouco o email com as condições de acesso ao estádio e menciona certificado digital de vacinação ou testagem e que os "auto-testes" não são aceites...
Ora estes testes pelos vistos não dão certificado digital mas também não são "auto-testes", que confusão só para ir à bola...

Tenho a mesma dúvida...

O Certificado está disponível na app SNS 24. Basta instalar no tlm e aceder ao certificado no menu "Certificado Digital COVID". Óbvio que tendo apenas 1 dose o certificado é emitido mas ao ser lido não é valido. O mesmo acontece quando se tem duas doses (2/2) mas ainda não passaram 14 dias após a segunda toma.

O Certificado Digital também tem os certificados de testagem.

Tem, quando os dados estiverem lá.

Liguei agora à farmácia onde fiz o meu, e vão agora a partir das 19 lançar os dados no SINAVE. Atenção a quem for fazer amanhã... ver se ficam com o certificado disponível a tempo!

Obrigado.



Aaa.1994

Citação de: jorgesse em 09 de Agosto de 2021, 19:17
Os bilhetes não esgotaram?
Ainda não.. há bilhetes para o piso 3  superior  (nas centrais ainda há bastantes )

Cooper19

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Agosto de 2021, 17:03
Citação de: MrPringle em 09 de Agosto de 2021, 17:01
Citação de: Cooper19 em 09 de Agosto de 2021, 14:02
Presente! No pagamento do bilhete por mbway quanto tempo demora até receber o pdf ?

Eu recebi após uns minutos

eu recebi passado 1h, mas paguei via VISA

Eu paguei às 13:30h por mbway, o dinheiro foi debitado da conta e não recebi o bilhete.  ::) ::)


Android1974

Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2021, 00:57
Acho que vai voltar ao 4-4-2, até para despistar o Rui Vitória novamente:

Vlachodimos
D.Gonçalves - Veríssimo - Otamendi - Grimaldo

Pizzi - J.Mário - Weigl - Rafa
Waldschmidt - Yaremchuk

A negrito os que jogam de certeza. Pode jogar o Taarabt a segundo-avançado ou o G.Ramos, se estiver em condições, no lugar do ucraniano.
Pensando melhor, custa-me um bocado a crer que meta o Grimaldo três jogos inteiros seguidos. Mas como não deve confiar ainda no Gil Dias...

Também pode ser que meta o Cebolinha, com o Rafa na direita e o Pizzi a segundo-avançado.

InspektorDeck

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2021, 00:57
Acho que vai voltar ao 4-4-2, até para despistar o Rui Vitória novamente:

Vlachodimos
D.Gonçalves - Veríssimo - Otamendi - Grimaldo

Pizzi - J.Mário - Weigl - Rafa
Waldschmidt - Yaremchuk

A negrito os que jogam de certeza. Pode jogar o Taarabt a segundo-avançado ou o G.Ramos, se estiver em condições, no lugar do ucraniano.
Pensando melhor, custa-me um bocado a crer que meta o Grimaldo três jogos inteiros seguidos. Mas como não deve confiar ainda no Gil Dias...

Também pode ser que meta o Cebolinha, com o Rafa na direita e o Pizzi a segundo-avançado.

O Grimaldo no último jogo só jogou 10 minutos... Claro que é titular amanhã.

Nirvana_87


Android1974

Citação de: InspektorDeck em 09 de Agosto de 2021, 20:06
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: Android1974 em 08 de Agosto de 2021, 00:57
Acho que vai voltar ao 4-4-2, até para despistar o Rui Vitória novamente:

Vlachodimos
D.Gonçalves - Veríssimo - Otamendi - Grimaldo

Pizzi - J.Mário - Weigl - Rafa
Waldschmidt - Yaremchuk

A negrito os que jogam de certeza. Pode jogar o Taarabt a segundo-avançado ou o G.Ramos, se estiver em condições, no lugar do ucraniano.
Pensando melhor, custa-me um bocado a crer que meta o Grimaldo três jogos inteiros seguidos. Mas como não deve confiar ainda no Gil Dias...

Também pode ser que meta o Cebolinha, com o Rafa na direita e o Pizzi a segundo-avançado.
O Grimaldo no último jogo só jogou 10 minutos... Claro que é titular amanhã.
Tens razão, claro. Fiz confusão. O0

Ruud

Citação de: Marthy em 09 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: GodKi em 09 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: NoNameSLB em 09 de Agosto de 2021, 17:43
Citação de: Since1904 em 09 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Marthy em 09 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Acabei de sair agora da farmácia com um papel, mas não tem qr code. Tenho de aceder ao digital (se der) ou isto serve?

É uma boa questão, também fui de propósito a Cascais fazer no autocarro que Eles têm e só tenho o cartão com o resultado.
Tentei obter o certificado digital no site do SNS e ainda não me aparece lá nada...

Recebi à pouco o email com as condições de acesso ao estádio e menciona certificado digital de vacinação ou testagem e que os "auto-testes" não são aceites...
Ora estes testes pelos vistos não dão certificado digital mas também não são "auto-testes", que confusão só para ir à bola...

Tenho a mesma dúvida...

O Certificado está disponível na app SNS 24. Basta instalar no tlm e aceder ao certificado no menu "Certificado Digital COVID". Óbvio que tendo apenas 1 dose o certificado é emitido mas ao ser lido não é valido. O mesmo acontece quando se tem duas doses (2/2) mas ainda não passaram 14 dias após a segunda toma.

O Certificado Digital também tem os certificados de testagem.

Tem, quando os dados estiverem lá.

Liguei agora à farmácia onde fiz o meu, e vão agora a partir das 19 lançar os dados no SINAVE. Atenção a quem for fazer amanhã... ver se ficam com o certificado disponível a tempo!

Já entrou?

Mjölnir

Citação de: policeMAN em 09 de Agosto de 2021, 15:51
Para este jogo:

* importante jogar o Gilberto, no lugar do Diogo, que não pode jogar proximo jogo da liga.
* boa ideia experimentar um meio campo com Meité, Weigl e J. Mario
* Grimaldo na esquerda
* Ramos e Rafa na frente em 3x5x2
Mas não devia ser ao contrário?... Se o Diogo não pode jogar para a Liga, faz mais sentido jogar amanhã, não?

Kyoto

isto dos bilhetes nao esgotarem é algo que preocupa. nem o sporting, campeao 2 decadas depois, consegiu encher o estadio em pleno estado de graça

T21

Citação de: Mjölnir em 09 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: policeMAN em 09 de Agosto de 2021, 15:51
Para este jogo:

* importante jogar o Gilberto, no lugar do Diogo, que não pode jogar proximo jogo da liga.
* boa ideia experimentar um meio campo com Meité, Weigl e J. Mario
* Grimaldo na esquerda
* Ramos e Rafa na frente em 3x5x2
Mas não devia ser ao contrário?... Se o Diogo não pode jogar para a Liga, faz mais sentido jogar amanhã, não?


Nem por isso isso, dar minutos ao Gil para estar preparado para o campeonato.

Android1974

Citação de: Mjölnir em 09 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: policeMAN em 09 de Agosto de 2021, 15:51
Para este jogo:

* importante jogar o Gilberto, no lugar do Diogo, que não pode jogar proximo jogo da liga.
* boa ideia experimentar um meio campo com Meité, Weigl e J. Mario
* Grimaldo na esquerda
* Ramos e Rafa na frente em 3x5x2
Mas não devia ser ao contrário?... Se o Diogo não pode jogar para a Liga, faz mais sentido jogar amanhã, não?
Claro, também acho que deve jogar o D.Gonçalves, que só fez 65' + 56' nos jogos anteriores.

Quando ao velho sonho do meio-campo a três, agora com esperanças renovadas por causa dos três centrais e a contratação do Meïté, não acredito que isso venha a acontecer com o Jesus. O máximo que ele faz é meter o Pizzi ou o Taarabt na linha da frente para cobrir adicionalmente o meio-campo.