LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

BrunoSlb811


Castro_SLB

Citação de: Smashin em 10 de Agosto de 2021, 21:51
Citação de: Zimmerman em 10 de Agosto de 2021, 21:44
Yaremchuk está-me a dar vibes de Darwin.

Cheira a barrete.
Qualquer que seja o post, independentemente do tema, não acertas uma
Pá, mas não percebem que o gajo está no troll?

:rir:

djhifi



poiudivino

♫ Benficaaaa Marca a AGEEEE ♫
♫ Marca a AGEEEE ♫
♫ Marca a AGEEE, Benficaaa ♫

helmar

Tenho gostado deste Benfica, parece-me uma equipa que sabe gerir melhor os tempos de jogo (graças ao João Mário), temos sido mais eficazes a recuperar a bola e defensivamente.

Com os reforços mais entrosados e com outros a melhorar a sua forma, poderemos fazer finalmente coisas bonitas.


Zimmerman

Foi uma exibição completa a todos os níveis.

Se nos apresentarmos assim contra o PSV, vamos marcar presença na fase de grupos.


Pedro Nunes 28

É isto que estes gajos devem perceber, ninguém ama o clube como nos.....estou aqui emocionado a ver está despedida do público

Puches

Citação de: jdrodrigues em 10 de Agosto de 2021, 21:52
Citação de: EverlastingCunt em 10 de Agosto de 2021, 21:51
Este avançado ucraniano é como o algodao, nao engana, agora é continuar com gonçalo ramos e seferevic e afins


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já?

Aqui vamos nós

zizou

É impossivel não ficar emocionado, ao ver o Rui Pedro Brás no banco do Benfica, trouxe a alma que nos faltava.

Notguilty

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2021, 21:52
Citação de: Castro_SLB em 10 de Agosto de 2021, 21:50
Alguém arranja gif do RPB a festejar?

:rir:

Tendo em conta que foi ele quem trouxe o jogador, entende-se o festejo.

Eu também o faria.
que vergonha alheia que deu. Tem a classe dum bacalhau.


SLBRulez

Citação de: helmar em 10 de Agosto de 2021, 21:53
Tenho gostado deste Benfica, parece-me uma equipa que sabe gerir melhor os tempos de jogo (graças ao João Mário), temos sido mais eficazes a recuperar a bola e defensivamente.

Com os reforços mais entrosados e com outros a melhorar a sua forma, poderemos fazer finalmente coisas bonitas.
Temos um défice em criação de oportunidades gigante.
Tem sido a minha maior preocupação.