Rômulo (Futsal)

Fixo, 37 anos,
Rússia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2022, 18:30
os quatro lesionados estiveram na bancada. o único que ficou de fora dos convocados por opção não apareceu nas imagens junto dos colegas, pelo menos. se calhar estava lá, mas não pareceu.
não estava lá.

Cheira-me que foi claramente riscado pelo treinador.

Não se admirem se vier uma rescisão a caminho

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2022, 00:19
Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2022, 18:30
os quatro lesionados estiveram na bancada. o único que ficou de fora dos convocados por opção não apareceu nas imagens junto dos colegas, pelo menos. se calhar estava lá, mas não pareceu.
não estava lá.

Cheira-me que foi claramente riscado pelo treinador.

Não se admirem se vier uma rescisão a caminho

Mais uma rescisão?

ForçadoBloqueio

Se calhar foi tirar as medidas para uma bengala nova.

GGG

Se sair não se perde nada e até se poupa no ordenado. Não veio para cá fazer nada

Tamarindus


DB4700

Citação de: GGG em 02 de Outubro de 2022, 01:08
Se sair não se perde nada e até se poupa no ordenado. Não veio para cá fazer nada

isso não funciona assim.

TeamRocket37

Está acontecer ao Rómulo o que Pulpis fez ao Robinho, fica de castigo de fora, no jogo 3 o Pulpis estava agarrado aos tomates tirou da bancada para salvar a derrota do campeonato.
Aqui estamos no início da época, o Rómulo duvido que volte a jogar mais pelo Benfica.
Não me espanta tem havido um processo disciplinar.

Damon_Fryer

O Rómulo tem mobilidade reduzida

joaoreis

O treinador fraco tem razão quanto a este jogador banal, agora não sei se foi ideia dele trazê-lo.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2022, 00:19
Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2022, 18:30
os quatro lesionados estiveram na bancada. o único que ficou de fora dos convocados por opção não apareceu nas imagens junto dos colegas, pelo menos. se calhar estava lá, mas não pareceu.
não estava lá.

Cheira-me que foi claramente riscado pelo treinador.

Não se admirem se vier uma rescisão a caminho

Mais uma rescisão?

Se isso acontecer ... bom bom era o Rómulo rebentar com o treinador publicamente, ao estilo do gaijo do Basket mas em bom.

Smballs

Será a única merda decente feita pelo pulpismaster..... Será??

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Rômulo sofreu uma rotura muscular ao nível da coxa direita, estando impossibilitado de participar nos próximos compromissos oficiais da equipa masculina de futsal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/25/futsal-benfica-romulo-informacao-clinica

jjlope00

Citação de: Universo Benfica em 25 de Outubro de 2022, 18:03
O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Rômulo sofreu uma rotura muscular ao nível da coxa direita, estando impossibilitado de participar nos próximos compromissos oficiais da equipa masculina de futsal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/25/futsal-benfica-romulo-informacao-clinica
E nem tem jogado despachar o mais rápido possível horrível ainda por cima mama um salário do caralho

BlankFile

Tem sido um flop enorme.

Rodrialex