André Gomes (Everton) - CNN

oliverghost

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2021, 18:47
Citação de: oliverghost em 22 de Julho de 2021, 18:31
Um jogador banalíssimo, sempre o foi. Na linha de 'craques' como Cristante ou Rúben Neves. Não me admiraria que fosse verdade. Rui Costa nunca soube mais do que isto.

Nenhum dos 3 é banal. São grandes jogadores.
Os grandes jogadores estão nos melhores clubes. O Jorge Mendes anda há anos a tentar impingir o Rúben Neves a alguém. No 3-5-2 de contra-ataque do Nuno está bem protegido. Num grande é outra história.

+1benfiquista

Citação de: pedrompcosta em 22 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: oliverghost em 22 de Julho de 2021, 18:31
Um jogador banalíssimo, sempre o foi. Na linha de 'craques' como Cristante ou Rúben Neves. Não me admiraria que fosse verdade. Rui Costa nunca soube mais do que isto.

Rúben Neves banalissimo

:rir: :rir:

Quando o pessoal avalia jogadores, eu ainda gostava de perceber se têm em atenção que estamos a falar de reforços para o campeonato português... André Gomes banalissimo no contexto de uma liga de merda como a nossa? Ta bem.

Sexta-Feira

#272
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 18:37


                                  Leite
                      Veríssimo     Otamendi 
D. Gonçalves                                        Grimaldo

                          Weigl      Gomes   

            J. Mário                          
                                                      Ewerton
                           Rafa           
                                       Vinicius

*Meite
*Florentino

*Gedson

lol rafa??? que nao define uma jogada em condicoes...parece um juvenil...luca nessa posicao por favor...ou mesmo o pizzi...a ponta espero ver o Goncalo

O Rafa não pode sair do 11.
Podes colocar no lugar do Everton.

Há o Wald para 11 ou Pizzi.
O Ramos não vai ser titular, o JJ não deixa.

Folhadal

Quem nos dera.

E se isso significasse o empandeiramento do malabarista marroquino, melhor seria.

ForçadoBloqueio

Para aquilo que o Weigl faz, quase que até me atreveria a ver o André Gomes para esse lugar!

Tongraça

Citação de: Transformer em 22 de Julho de 2021, 18:36
Citação de: Tongraça em 22 de Julho de 2021, 18:23
Leite,
D. Gonçalves, Veríssimo, Otamendi, Grimaldo,
Meite, Weigl, Gomes
J. Mário, Ewerton
Vinicius

Era apenas um GR; DD e teríamos um óptimo plantel.
Fernando Tongraça Santos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Tiveste bem! ahah

ARRG

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2021, 17:40
Não querem o André Gomes?
EPA vão trataram-se!!
Cada um é que sabe, eu prefiro mulheres. :tomates:

calantrao

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2021, 17:46
Mais Gomes e menos Gabrieis, mais Guedes e menos Pinhos.

Uma cena em que eu vejo muito benfiquismo é quando vejo alguém desejar simultaneamente algo que seria possivelmente bom para o clube e para o atleta: recuperar atletas promissores que saíram cedo demais. Foi assim com Renato (até dói pensar que podia ter vindo por 20M) e é assim com Guedes. Guedes de volta era aproveitar o desvalorizar de um jogador que tinha tudo para dar certo cá. 20M? Era já.

Sexta-Feira

Citação de: +1benfiquista em 22 de Julho de 2021, 18:57
Citação de: pedrompcosta em 22 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: oliverghost em 22 de Julho de 2021, 18:31
Um jogador banalíssimo, sempre o foi. Na linha de 'craques' como Cristante ou Rúben Neves. Não me admiraria que fosse verdade. Rui Costa nunca soube mais do que isto.

Rúben Neves banalissimo

:rir: :rir:

Quando o pessoal avalia jogadores, eu ainda gostava de perceber se têm em atenção que estamos a falar de reforços para o campeonato português... André Gomes banalissimo no contexto de uma liga de merda como a nossa? Ta bem.

O pessoal pensa que isto é a liga inglesa e que tem o mesmo ritmo de jogo.
Enfim...

Folhadal

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2021, 19:00
Para aquilo que o Weigl faz, quase que até me atreveria a ver o André Gomes para esse lugar!
Foi nesse lugar que mais jogou com o Jorge.

glorioso41

Era muito bom, sair Gabriel, Taarabt e Chiquinho entrar Meite, João Mário e André Gomes, é só abismal a diferença.

Monstro_SLB

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: Nebur_SLB em 22 de Julho de 2021, 18:11
Diamantino pelas fontes dele alega que esta muito adiantado !!


2021 e ainda se acha que o Diamantino sabe alguma coisa...

O Jorge Amaral até ficou amarelo quando o Diamantino disse isso. Eu acho que ele o fez só para tremerem.

Sexta-Feira

Citação de: glorioso41 em 22 de Julho de 2021, 19:03
Era muito bom, sair Gabriel, Taarabt e Chiquinho entrar Meite, João Mário e André Gomes, é só abismal a diferença.

É isto pessoal.

Focar nisto!

Marrokinoum

Tragam este e o Goncalo Guedes....

Não peço mais nada.

oliverghost

Citação de: +1benfiquista em 22 de Julho de 2021, 18:57
Citação de: pedrompcosta em 22 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: oliverghost em 22 de Julho de 2021, 18:31
Um jogador banalíssimo, sempre o foi. Na linha de 'craques' como Cristante ou Rúben Neves. Não me admiraria que fosse verdade. Rui Costa nunca soube mais do que isto.

Rúben Neves banalissimo

:rir: :rir:

Quando o pessoal avalia jogadores, eu ainda gostava de perceber se têm em atenção que estamos a falar de reforços para o campeonato português... André Gomes banalissimo no contexto de uma liga de merda como a nossa? Ta bem.
É banal (e caro) para o nível que eu quero para o Benfica. Independentemente disso, escolher André Gomes para uma equipa treinada por Jorge Jesus não faz qualquer sentido.