André Gomes (Everton) - CNN

Diavolo Rosso

Com um salário aceitável à sua condição atual, eu gostaria imenso de o ter de volta.

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2023, 18:25
Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Dezembro de 2023, 18:23
Citação de: Tiago Fella em 29 de Dezembro de 2023, 18:16

Para voltar a fazer algo parecido.
Que Dia :D  :D
Uma das últimas memórias que tenho junto ao meu pai, ia partindo o café todo quando o Siqueira foi expulso, nunca insultei tanto um jogador do Benfica como naquele dia, fui até convidado a sair do espaço.
Tava farto de insultar os jogadores do Porto nesse dia. Depois do golo os insultos dispararam em flesha e foram ainda maiores. Gritei a alto e a bom som para todos os portistas baterem a bota. ;D

Cosme Damião SLB

Não obrigado.

Isto não é a santa casa, apesar de parecer.

É seguir para norte para o clube de coração, não faz falta nenhuma, a única coisa de jeito que fez com a nossa camisola foi esse golo aos porcos e pouco mais.

slbenfica_croft

NÃO.

O BENFICA precisa de tudo menos de jogadores para jogar a 10 à hora.

Ainda para mais quando o André já passou há MUITO o seu melhor nível.

Não tem sentido.

SLBRulez

VSantos

nwpt

Se é para trazer antigos jogadores, que sejam os que ainda podem acrescentar alguma coisa...  ;D

Tacuara_7

Está roto. Iria ser um caso semelhante ao Guedes

GoloDeLetra

fmb

Lúcio Gomes

Não, obrigado! Já é penoso ver o Guedes!

Diavolo Rosso

O SL Benfica está interessado na contratação de André Gomes, conforme avançou a CNN. O atleta está em final de contrato com o Everton. 🚨🔴🇵🇹

Excl: Ao que apurei o interesse não vem de agora, já que houveram contactos no verão passado para uma transferência. Everton pedia 6M€.

https://twitter.com/WTransfers7/status/1741050448994316519