André Gomes (Everton) - CNN

bolaredonda

Nada contra o jogador mas vamos continuar a empilhar médios e nenhuma notícia em relação ao reforço das laterais/gr?

aquaris

Sem saírem dois médios, este não pode interessar.
Vendam Gabriel e Tarabt e depois podem pensar neste, mas mesmo assim penso que seria um erro, pois na formação temos jogadores prontos a serem aposta real.

van33

minimix

Slbttotosalvio

Despachar samaris gabriel chiquinho e taraabt primeiro sff

Electriquebenfiquista

Citação de: InspektorDeck em 22 de Julho de 2021, 12:24
Para ser sincero já tinha pensado nele. Não desgosto do jogador, mas é preciso saber que teve uma lesão muito grave. O Everton tem treinador novo e pode abrir porta à saída, se bem que eles não têm muitos jogadores para o meio campo.

A grande questão é: a que preço? Não podemos dar 20M por ele..
Empréstimo com opção de compra e estava resolvido.

Diavolo Rosso

Aceitava bem vender o Weigl por 30M€ e ir buscar o André Gomes por 15M€...

Meite a contar para 6...

Assinava já.

paulomaia1972

van33

Citação de: minimix em 22 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2021, 13:30
já se recruta pessoal para o DM???
Ainda vão anunciar o Vata, tem calma
vata....esse homem honesto (para não chamar outra coisa senão vou de cana) que ainda hoje jura que o golo da meia final com o marselha não foi com a mão...pena não o encontrar e ele dizer-me isso na cara....

Vladimiro78

slbpgonçalves

pasfomp

Phanatik

Boa surpresa.
Se estiver em forma, que venha!

Tom_Joad

Desculpem, mas não. O André Gomes é outro com uma intensidade de uma ameba. Ainda não perceberam que precisamos de jogadores com garra, com alma, que deixem tudo em campo, que contagiem os colegas com a entrega e a vontade de vencer. Farto de pizzis e gabrieis estou eu...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Fabio G.

Só faz sentido num empréstimo com opção de compra acessível e saindo a palete de médios sem qualidade que temos, vendendo Gabriel, Chiquinho, Taarabt e saindo Samaris poderia haver espaço para ele, mas mesmo assim preferia a aposta em Paulo Bernardo que tem tudo para vir a ser top.