André Gomes (Everton) - CNN

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 22 de Julho de 2021, 12:43
Os regressos dele e do Gonçalo guedes era muito bom


O Guedes é que era!
os dois traziam muita qualidade,despachar o luka e trazer o guedes

sergio19azb

Conseguir passar de :

Samaris
Gabriel
Chiquinho
Taarabt

Para:
Meite
Joao Mario
André Gomes



Epa, muito mas muito melhor.

Baron_Davis


N1c0

Qualquer um dos dispensados do Everton devia ser do nosso interesse. Incluindo o André

afcs1904

Meio campo com Weigl, Meite e Andre Gomes com Joao Mario a interior direito

spt


RedFenix

Por muito que goste do André Gomes a vinda dele neste momento não faria sentido, já temos Weigl, JM e Meité, e ainda Taarabt e o Picanhas, a vir só faria sentido caso o Weigl saísse e o JJ quisesse usar o Meité a 6.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk



Maldini

Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 12:51
Por muito que goste do André Gomes a vinda dele neste momento não faria sentido, já temos Weigl, JM e Meité, e ainda Taarabt e o Picanhas, a vir só faria sentido caso o Weigl saísse e o JJ quisesse usar o Meité a 6.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk



O que faria sentido era o Pizzi, Gabriel e o taarabt irem com o caralho e virem jogadores de qualidade ...

Este apenas tenho dúvida quanto à sua condição física

SousaLB

Confesso que não tenho opinião formada.

Mas um empréstimo com opção de compra seria sempre uma boa jogada.

RedFenix

Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 12:51
Por muito que goste do André Gomes a vinda dele neste momento não faria sentido, já temos Weigl, JM e Meité, e ainda Taarabt e o Picanhas, a vir só faria sentido caso o Weigl saísse e o JJ quisesse usar o Meité a 6.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk



O que faria sentido era o Pizzi, Gabriel e o taarabt irem com o caralho e virem jogadores de qualidade ...

Este apenas tenho dúvida quanto à sua condição física
Mas mesmo imaginando que esse jogadores saíam(o que nunca acontecerá porque ninguém lhes paga o que nós pagamos) ficarias com Weigl, JM, Andre Gomes, Meite e Florentino, isto com um treinador que só usa formações com 2 médios, não vejo esta contratação a ser possível a menos que saia o Weigl.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


JJJJJJ

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2021, 12:28
Já contratámos João Mário e Meite... e não despachámos ninguem... Duvido que avancem para o AG.
Também duvido, esta direção não é fã de AG

pedrompcosta

Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 12:58
Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 12:51
Por muito que goste do André Gomes a vinda dele neste momento não faria sentido, já temos Weigl, JM e Meité, e ainda Taarabt e o Picanhas, a vir só faria sentido caso o Weigl saísse e o JJ quisesse usar o Meité a 6.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk



O que faria sentido era o Pizzi, Gabriel e o taarabt irem com o caralho e virem jogadores de qualidade ...

Este apenas tenho dúvida quanto à sua condição física
Mas mesmo imaginando que esse jogadores saíam(o que nunca acontecerá porque ninguém lhes paga o que nós pagamos) ficarias com Weigl, JM, Andre Gomes, Meite e Florentino, isto com um treinador que só usa formações com 2 médios, não vejo esta contratação a ser possível a menos que saia o Weigl.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

para sair pizzi, adel, gabriel, samaris nem que tivesses de pagar metade dos vencimentos ... já seria poupança

pedrompcosta

Citação de: JJJJJJ em 22 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2021, 12:28
Já contratámos João Mário e Meite... e não despachámos ninguem... Duvido que avancem para o AG.
Também duvido, esta direção não é fã de AG

posso estar enganado mas JM e pizzi serão medios direitos

minimix

Citação de: SousaLB em 22 de Julho de 2021, 12:56
Confesso que não tenho opinião formada.

Mas um empréstimo com opção de compra seria sempre uma boa jogada.
Na realidade o André Gomes era muito acusado de ser um pastelão, aquele golo ao porto atirou-o para 1 patamar onde nunca tinha estado.
Confesso que não sou fã, mas emprestado com opção sem ser de compra obrigatória até aceitava