André Gomes (Everton) - CNN


Ludwig van

Obviamente que era bem-vindo.

Até acredito que possa ter alguma vontade de regressar para tentar um lugar no Mundial do próximo ano.

Vai fazer para a semana 28 anos, teve uma lesão grave mas não foi nos joelhos. Ainda vai a tempo de ser muito útil.

Tudo o que sejam valores abaixo dos 15M€ eu contratava. O ordenado teria de ser alto mas beneficiaria do regime fiscal dos retornados, o que poderia ajudar (se isso ainda se aplicar).

imightbewrong

Espero que desta vez o iluminado se lembre dele antes do minuto 91.

marcomacedo

Weigl
Florentino
Meite
Gedson
André Gomes
João Mario
Paulo B.

Assinava já.

Despachar o resto.. Gabriel, Adel, Chiquinho e companhia.

Diavolo Rosso


piwo


+1benfiquista

Gosto muito.

Marcou um dos golos que mais me deu gozo...

Oscor78


Golo de Weldon

Muita loucura alguns comentários.  ;D

Nem uma época a ganhar nada com os Taarabts mudaram as concepções.

SÃO TODOS JORGES JESUSES!!!

;D  ;D

GGG

Para mim era tentar um empréstimo., nunca na vida pagaria 10 ou mais por ele.

Kampz

Adorava o AG como jogador, pena não ter atingido o nível que se esperava - até lá chegou mas não se conseguiu manter, o próprio já reconheceu os problemas psicológicos que teve na altura.

Diria que era gajo para vir em vez do Meite, no entanto... Neste momento temos 11 jogadores para 3 posições, isto já assumindo que vamos efetivamente jogar com um interior direito... 11!

Samaris
Gabriel
Weigl
Florentino
Meite (?)
Taarabt
Chiquinho
Pizzi
Gedson
J.Mário
P.Bernardo

No máximo daqui deviam ficar 7, ou seja, com AG, tínhamos que correr com 5 - todos sabemos quem são mas, a verdade, é que ninguém os quer...

Por isso, e pelo que recebe, não acredito de todo que venha. Trocava-o pelo Taarabt na hora.

rui_gaia_slb_4ever

Os regressos dele e do Gonçalo guedes era muito bom

Bmmribeiro

Mil vezes um meio campo Weigl, Meité, André Gomes, JM, Florentino e PB, do que aquilo que temos neste momento.

André Gomes e Weigl, com JM no auxilio ia ser mel no que toca a posse de bola. A transição defensiva tinha que ser muito bem preparada mas, André Gomes dá 10-0 a taarabt e Gabriel!

filc