André Gomes (Everton) - CNN

iSLBenfica

Taparia espaço ao Paulo Bernardo no meio.

Pegar nesses 12 milhões e investir num lateral-direito, num guarda-redes, num lateral-esquerdo, segundo avançado.

Há muitas outras posições mais carenciadas e a necessitar urgentemente de reforçar com qualidade.

Jeremy

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2021, 09:21
Taparia espaço ao Paulo Bernardo no meio.

Pegar nesses 12 milhões e investir num lateral-direito, num guarda-redes, num lateral-esquerdo, segundo avançado.

Há muitas outras posições mais carenciadas e a necessitar urgentemente de reforçar com qualidade.
tapar lugar a um jogador que nao vai jogar na A com o JJ?
Jogador que esta a jogar como DD?
Se o Gedson sair do Benfica é uma vergonha nao ter apostado no PB no meio campo e o Gedson como DD

paulocc

Preferia dar uma hipotese a paulo bernardo e gedson

iSLBenfica

Citação de: Jeremy em 23 de Julho de 2021, 09:23
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2021, 09:21
Taparia espaço ao Paulo Bernardo no meio.

Pegar nesses 12 milhões e investir num lateral-direito, num guarda-redes, num lateral-esquerdo, segundo avançado.

Há muitas outras posições mais carenciadas e a necessitar urgentemente de reforçar com qualidade.
tapar lugar a um jogador que nao vai jogar na A com o JJ?
Jogador que esta a jogar como DD?
Se o Gedson sair do Benfica é uma vergonha nao ter apostado no PB no meio campo e o Gedson como DD

Quero acreditar que com estas boas indicações do Paulo Bernardo e opinião generalizada da sua qualidade/potencial, até mesmo por parte da comunicação social, o Jesus se sinta pressionado a apostar no miudo.

Sei que é dificil uma vez que estamos a falar do Jesus, mas quero acreditar também que agora com Rui Costa a decidir, faça força para que isso aconteça.

T21

Por mim seria sempre bem vindo, antes este que ver o Picanhas!

Jeremy

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: Jeremy em 23 de Julho de 2021, 09:23
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2021, 09:21
Taparia espaço ao Paulo Bernardo no meio.

Pegar nesses 12 milhões e investir num lateral-direito, num guarda-redes, num lateral-esquerdo, segundo avançado.

Há muitas outras posições mais carenciadas e a necessitar urgentemente de reforçar com qualidade.
tapar lugar a um jogador que nao vai jogar na A com o JJ?
Jogador que esta a jogar como DD?
Se o Gedson sair do Benfica é uma vergonha nao ter apostado no PB no meio campo e o Gedson como DD

Quero acreditar que com estas boas indicações do Paulo Bernardo e opinião generalizada da sua qualidade/potencial, até mesmo por parte da comunicação social, o Jesus se sinta pressionado a apostar no miudo.

Sei que é dificil uma vez que estamos a falar do Jesus, mas quero acreditar também que agora com Rui Costa a decidir, faça força para que isso aconteça.
o Paulo Bernardo tem que treinar com a A e jogar sempre na B.
O JJ vai apostar nele como apostou no Gonçalo Ramos o ano passado

Cristiana Costa

Eternamente grato pelo golo ao FCP na meia final da taça. Sofri naquele jogo como sofri em poucos, a jogar com menos 1 antes do intervalo com expulsão do siqueira e creio que vencemos 3-1 com um golo genial do André Gomes. Acho que foi a melhor equipa do Benfica dos últimos anos. Se não fosse a roubalheira da final da liga Europa tínhamos varrido tudo esse ano.

Atlas1

Citação de: paulocaliarq em 23 de Julho de 2021, 09:30
Preferia dar uma hipotese a paulo bernardo e gedson
Custaria muito dizer que não ao André Gomes, mas concordo com isto

jorslb

É público que o André Gomes tem problemas, não seria de todo bom para ele vir se meter no lixo tóxico que é o futebol português.

vince1987

Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2021, 11:22
É público que o André Gomes tem problemas, não seria de todo bom para ele vir se meter no lixo tóxico que é o futebol português.

Problemas? O rapaz teve um caso em Barcelona caso esse que a não ser que alguém tenha mais dados foi único... a malta ainda não está preparar para falar de saúde mental. Como falou publicamente disso pronto já tá rotulado.

Zandro

a confirmar-se, e estando bem fisicamente, é um reforço brilhante (opinioes)

Zandro

Citação de: Zandro em 23 de Julho de 2021, 11:58
a confirmar-se, e estando bem fisicamente, é um reforço brilhante (opinioes)

S.L.B Stars

Mãe do Céu !! ainda o metem como possibilidade  :estrelas: trollagem só pode

sancty

Citação de: Zandro em 23 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: Zandro em 23 de Julho de 2021, 11:58
a confirmar-se, e estando bem fisicamente, é um reforço brilhante (opinioes)
Pessoalmente não gosto, é mais do mesmo.

Zandro

Citação de: sancty em 23 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Zandro em 23 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: Zandro em 23 de Julho de 2021, 11:58
a confirmar-se, e estando bem fisicamente, é um reforço brilhante (opinioes)
Pessoalmente não gosto, é mais do mesmo.

claro amigo, eu gosto da simplicidade de processos, mas reconheco falta de intensidade