André Gomes (Everton) - CNN

Castro_SLB

Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2021, 23:40
Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2021, 23:36
Vem acrescentar o que mesmo?
Qualidade?
Lol. Precisamos de um box to box agressivo. O André Gomes já deu o que tinha a dar ao Benfica.
Precisamos daquilo que o treinador pedir.

Castro_SLB

Citação de: JD89SLB em 25 de Agosto de 2021, 23:51
Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2021, 23:36
Vem acrescentar o que mesmo?

Vem acrescentar o passe para o lado e para trás e o engonhanço com bola
Isso era o que se dizia sobre o João Mário também.

GiiB_10

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:41
Não faz qualquer sentido.

Se era para vir, não contratassem o Meite ou João Mário.

Como assim?
Já viste o suplicio que é o Taarabt a 8!

Se não está o João Mário a 8 não há ninguém com verdadeira capacidade para o lugar.

A época é tão longa...
O Benfica tem para 2 posições do meio-campo, Weigl, Tino, Meite, João, Gedson Taarabt. Em jogos mais fáceis tem ainda Pizzi, que também conta para o treinador aí.
Tem um Paulo Bernardo, que só precisa de oportunidade, para mostrar que é uma opção muito boa.

Ir buscar um André Gomes, é hábitos de novo rico. Mas daqueles que não têm dinheiro, e um dia mais tarde paga-se a factura.

Eu sei que o comum adepto, quer é ganhar hoje independentemente da forma como lá chega, e do que isso acarreta para o futuro. Eu não.

Se me disseres "o Taarabt e Pizzi vão embora, faz sentido o André Gomes". Epa sem dúvida. Concordo a 100%.

Mas não vai sair nenhum deles.

Vejo a mesma discussão para central. Já se pede um David Luiz, porque os 4 que temos são curtos. Então querem mais um que vem ganhar à vontade 3 milhões de euros, para entrar na rotação... E roubar espaço ao Morato, que tão bem conta de si tem dado.

É o que eu digo. Espero que esta gente, não faça a gestão do dinheiro nas suas próprias casas...

Espártaco


Castro_SLB


Madiria

Diamantino, completamente do nada, fala de Andre Gomes. Estão a falar do D.Luiz e ele diz que já há muito tempo tinha dito que se o Benfica fosse à LdC, que D.Luiz e A.Gomes tinham muito possibilidade de vir.

Vocês querem ver, que...

Cardoso81

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2021, 23:51
Claro que se fossemos buscar o André Gomes, David Luiz, Arana e Lazaro nestes últimos dias.. ficávamos com um plantel altamente competitivo em todos os lugares e com moral em alta...  Mas isso parece-me impossível!! Nem é pela questão de trazer os jogadores..

É mesmo pela questão de para trazeres esses tens que colocar mais 2 ou 3 jogadores.. Para além dos que já tens que colocar... e só há 5 dias.. é ALTAMENTE improvável!! Para mim escusam de sonhar com isso.. , e não é pela questão financeira.. é mesmo pela questão de tempo e colocação de jogadores...

Se esta eliminatória da champs.. acabasse uma semana antes... era outra coisa.
Para acontecer tal coisa teríamos que conseguir um pequeno milagre , como resolver os dossier Samaris, Chiquinho e Gabriel pelo menos.
Só aqui aliviariamos a folha salarial em grande parte.

Jmarques10

Dos da formação q menos apreciava. Um bom jogo ali ou acolá mas fraco na decisão e na forma como se fazia valer do seu estofo físico; medroso. Já temos o Pise para isso.

Jb3011

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2021, 22:23
Rafa Silva       Yaremchuk

Grimaldo    André Gomes   Weigl     João Mário      Lázaro

Verthongen   Otamendi     L.Verissimo

Vlachodimos
Isto é tão mau...
Zero poder ofensivo. 2 gajos na frente contra defesas com 4 e muitas das vezes 5 jogadores, o meio campo com pouca capacidade ofensiva...
Vais ter 2 ilhas completamente sozinhas e sem apoio de mais ninguém a equipa vai ter zero capacidade ofensiva! Isto não pode ser só bola no Rafa e ele que corra.
Parece um onze engraçado porque tem uns nomes giros, mas é daqueles que dá para ganhar por meio a zero...
Sofrer golos não sofres, mas marcar também não marcas...

Sexta-Feira

Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:41
Não faz qualquer sentido.

Se era para vir, não contratassem o Meite ou João Mário.

Como assim?
Já viste o suplicio que é o Taarabt a 8!

Se não está o João Mário a 8 não há ninguém com verdadeira capacidade para o lugar.

A época é tão longa...
O Benfica tem para 2 posições do meio-campo, Weigl, Tino, Meite, João, Gedson Taarabt. Em jogos mais fáceis tem ainda Pizzi, que também conta para o treinador aí.
Tem um Paulo Bernardo, que só precisa de oportunidade, para mostrar que é uma opção muito boa.

Ir buscar um André Gomes, é hábitos de novo rico. Mas daqueles que não têm dinheiro, e um dia mais tarde paga-se a factura.

Eu sei que o comum adepto, quer é ganhar hoje independentemente da forma como lá chega, e do que isso acarreta para o futuro. Eu não.

Se me disseres "o Taarabt e Pizzi vão embora, faz sentido o André Gomes". Epa sem dúvida. Concordo a 100%.

Mas não vai sair nenhum deles.

Vejo a mesma discussão para central. Já se pede um David Luiz, porque os 4 que temos são curtos. Então querem mais um que vem ganhar à vontade 3 milhões de euros, para entrar na rotação... E roubar espaço ao Morato, que tão bem conta de si tem dado.

É o que eu digo. Espero que esta gente, não faça a gestão do dinheiro nas suas próprias casas...

Com esses não vamos muito longe...
Não acho o André Gomes um luxo.
Faz falta é preciso ambição.

Mas também concordo que alguns tinham de sair. Acho que não há volta a dar.

cesarslb


Salviomagic88

Citação de: Madiria em 25 de Agosto de 2021, 23:58
Diamantino, completamente do nada, fala de Andre Gomes. Estão a falar do D.Luiz e ele diz que já há muito tempo tinha dito que se o Benfica fosse à LdC, que D.Luiz e A.Gomes tinham muito possibilidade de vir.

Vocês querem ver, que...
o diamantino não sabe de nada.

margaridacardoso

Citação de: Jb3011 em 26 de Agosto de 2021, 00:01
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2021, 22:23
Rafa Silva       Yaremchuk

Grimaldo    André Gomes   Weigl     João Mário      Lázaro

Verthongen   Otamendi     L.Verissimo

Vlachodimos
Isto é tão mau...
Zero poder ofensivo. 2 gajos na frente contra defesas com 4 e muitas das vezes 5 jogadores, o meio campo com pouca capacidade ofensiva...
Vais ter 2 ilhas completamente sozinhas e sem apoio de mais ninguém a equipa vai ter zero capacidade ofensiva! Isto não pode ser só bola no Rafa e ele que corra.
Parece um onze engraçado porque tem uns nomes giros, mas é daqueles que dá para ganhar por meio a zero...
Sofrer golos não sofres, mas marcar também não marcas...

Acho que este 11 estava a ser equacionado numa de Champions, no tugão não é preciso um meio campo destes, logicamente.

TFFS

Outra vez a puta da conversa do "passa para trás e para o lado"?

Mas para esta gente o futebol é só vertigem?

Essa frase é das que mais me irrita pela quantidade de vezes que é mal utilizada