André Gomes (Everton) - CNN

pasfomp

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 21:54
Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 21:53
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 21:52
Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 21:46
O fontaneiro tecoteco diz que já não vem porque não se colocou Samaris, Gabriel e Chiquinho

Esse sabe tanto como a minha máquina de lavar louça.

Algumas coisas sabia, agora não sei.
Anda numa campanha para o Rui Costa

Sabia sabia, disse que iam chegar 5 trutas e no outro dia fez a lista e colocou lá o Meité  :rir:

Parem de dar palco a essa gente pá...

Conheço o user daqui desde 2013, sabia umas coisas, agora não sei o que raio sabe
Eu não dou palco, até porque nem coloquei aqui links ;)

O'Brien

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2021, 21:52
Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 21:46
O fontaneiro tecoteco diz que já não vem porque não se colocou Samaris, Gabriel e Chiquinho
O tecoteco não vem cá porque foi banido e fez mais merda

De certeza que anda por aí

Almeida92

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 21:52
Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 21:46
O fontaneiro tecoteco diz que já não vem porque não se colocou Samaris, Gabriel e Chiquinho

Esse sabe tanto como a minha máquina de lavar louça.
É verdade, é um cartilheiro imbecil mas sabia algumas coisas.

Silvera

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2021, 21:47
Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 21:46
O fontaneiro tecoteco diz que já não vem porque não se colocou Samaris, Gabriel e Chiquinho
Tico e o Teco também tinha confirmado o Musrati.
Tens razão, mas parece-me razoável, sem limpar a folha salarial, não há dinheiro para ele

Então alguém tem que ser o culpado de não arranjar colocação para o Samaris, Gabriel e Chiquinho. Devido a essa incompetência estamos com um meio campo que desespera se o João Mário não joga.

Mikeslb1904

Citação de: King Ghost em 30 de Agosto de 2021, 21:27
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2021, 19:06
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2021, 16:26
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2021, 16:16
Se recusaram vender o Adel e já não se pode ter o André è mais uma obra desta direção
Alguém quer comprar o marroquino?

Falaram do Torino
Fdx era dar o Taarabt, o Chiquinho mais 15M e trazer o Belloti.

Era dar o Samaris, o André Almeida, o Pizzi, o Taarabt e o Rodrigo Pinho e trazer o Mandragora.


Red Men

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 21:52
Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2021, 21:46
O fontaneiro tecoteco diz que já não vem porque não se colocou Samaris, Gabriel e Chiquinho

Esse sabe tanto como a minha máquina de lavar louça.

É só intrujas.


RGouveia.SLB

Seria uma boa aquisição e daria-nos bastante jeito para o meio-campo, sobretudo em situações de rotação.

Imaginemos que o João Mário calha a lesionar-se, as opções que temos para a posição são o Adel e o Gedson que não conta praticamente para o totobola.

Ru10

Li há dias no Facebook que estava a 99%. Como todos sabemos o que vem no Facebook raramente falha.

JJJJJJ

Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2021, 22:13
Li há dias no Facebook que estava a 99%. Como todos sabemos o que vem no Facebook raramente falha.
Na Quarta vão dizer que aquele 1% fodeu tudo

Fabio G.

Por este vale a pena mais um esforço, que amanhã o Rui Costa cometa uma loucura pela positiva e traga o André Gomes isso sim seria de valor e á Benfica, era um último dia de mercado memorável.

Ru10

Citação de: JJJJJJ em 30 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2021, 22:13
Li há dias no Facebook que estava a 99%. Como todos sabemos o que vem no Facebook raramente falha.
Na Quarta vão dizer que aquele 1% fodeu tudo
"Quem anda no futebol sabe bem como tudo muda de um momento para o outro."

Mjölnir

Citação de: Fabio G. em 30 de Agosto de 2021, 22:20
Por este vale a pena mais um esforço, que amanhã o Rui Costa cometa uma loucura pela positiva e traga o André Gomes isso sim seria de valor e á Benfica, era um último dia de mercado memorável.
Se for preciso uma loucura, espero bem que não o faça.

Castro_SLB

Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2021, 22:13
Li há dias no Facebook que estava a 99%. Como todos sabemos o que vem no Facebook raramente falha.
O 1% era despachar os excedentários e chegar a acordo com o Everton. Só faltou esse 1%.

The_Riggs

Se não se colocar o Chiquinho, é bom que comece a contar. Não sendo um craque, é muito melhor que o Taraabt naquilo que se pede naquela posição.

Kyoto

e aquele video do quill de dia 25 em que ele diz que o potencial reforco nao e o lazaro