André Gomes (Everton) - CNN

King Ghost

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 11:23
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 10:27
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2021, 07:40
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 07:15
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 05:09
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 05:00
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 04:49
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 03:46
O problema de alguns negocios.. não é a falta de propostas.. é sim o facto de eles estarem a rejeitar varias!! E não é por irem receber menos em alguns desses casos.

Até nisso temos azar ou "sorte".. ADORAM DO BENFICA €€!!

Por muito que até o Italianos se possam aproximar dos 15M€.. está na cara que o Suiço vai rejeitar o clube, na cara logo.  Ele até Liga Inglesa rejeitou.

E quando o Jesus disse que libertaria 1 ou 2 avançados.. estava a falar do vini e Seferovic.

Então se não é para irem receber menos é pelo quê? Fica-se sem entender onde pretendes chegar.
A questão do Salario estava a falar do Gabriel.. que tinha propostas a receber igual pelo  menos.. Não nos outros. O Samaris sim.. claramente não arranja quem lhe dê sequer metade, e os clubes que até se possam interessar por ele.. estão a espera que o Benfica chegue a acordo com ele, lhe pague um bom dinheiro.. Para que depois possam fazer propostas de salario bem inferiores.. já que ele recebeu um bom dinheiro na sua saída e isso compensa.

Quanto ao Seferovic.. esse parece-me que não sai do clube não é por um questão de dinheiro porque já rejeitou certamente propostas superiores ao que aqui ganha. Acho que ele quer simplesmente viver em Portugal e prontos, mesmo que seja suplente no Benfica, ou passe por fases onde joga menos.

Tu falaste dos Italianos, não mencionaste o Gabriel. Não tinha percebido. Ok
O Seferovic vai ser titular se não for embora.
O Chiquinho não saindo tem de ser reintegrado e discutir o lugar com o Taarabt. Eu acho que tem condições para ser o substituto do João Mário.

vai ser titular onde, na baliza ? o Titular é o Yaremchuk e vamos jogar em 3-4-3 90 % dos jogos.
Se o Seferovic não sair, veremos quem será o titular. O Yaremchuk, infelizmente para nós, não mostrou ser tecnicamente superior ao Seferovic e tem ainda menos garra que este na luta pela bola.
Cá estaremos para ver e basta lembrar o que se passou o ano passado.

Comentário para rir.

Afirmas uma coisa e dás como amostra para sustentar tal facto coisa nenhuma mas depois acabas com "basta ver e lembrar o ano passado".

Ou sejas comparas batatas com maçãs.
E posso ter a minha opinião? E pode ser diferente das demais?
E sendo opinião pessoal posso sustentá-la da forma que eu quiser, ou também não tenho esse direito?
Depois argumentar a minha opinião pessoal com base na percepção que eu tenho no concorrente directo desse jogador é para mim um critério, pois lutam a meu ver ambos por um lugar e ou joga um ou joga outro. É a minha opinião.

Dar um comparativo como o do ano passado, em que se quiseres pesquisar vais aos tópicos do Seferovic, do Darwin e das equipas 2020/21 ver o que dizia, não me parece descabido, considerando que se dizia que o Seferovic não seria titular com o Darwin e Waldschmidt.

https://www.transfermarkt.pt/sport-lisboa-e-benfica/leistungsdaten/verein/294/plus/0?reldata=%262020

Achava que conseguirias lá chegar por ti.

Mas eu escrevi que não podias? Estive a reler o meu post e não encontro nada.

Apenas estou a apontar uma evidência. Sustentas a tua opinão em 0 factos. Fizeste uma previsão. Legitima. Mas baseada em eventos passados. Nem sequer é algo do presente ou envolve sequer o mesmo elenco lá na frente.

A mim, deu-me vontade de sorrir.

"posso" ?
Podes tudo, até a arrogância e prepotência com que escreves, desde que não partas para ofensa fácil.

Não me querendo alongar em justificações, que não as devo e que na realidade não servem para nada, penso eu que basear a minha opinião na comparação que faço do que conheço do Seferovic com a  percepção que tenho do Yaremchuk (apenas nestes poucos confesso e isso sim é discutível) é algo do presente/passado recente e não me sendo ainda possível (a mim infelizmente comum mortal) fazer comparações com o que ainda não aconteceu no futuro, usar um "benchmark" da última época (a ideia que eu tinha é que as comparações eram sempre muito mais feitas com base em evento passados), mesmo com  intervenientes diferentes, mas sobre os quais anteriormente opinei, é válido, coerente e racional.

Posso estar enganado, mas a mim parece-me que esta é uma das formas possíveis de o fazer de forma estruturada. 

SLBELO

Se o André Gomes não vem por causa do Gabriel e do Chiquinho...  :disgust:

Castro_SLB

Como é óbvio, já não vem. Vamos ter de pagar o ordenado do Chiquinho, Samaris e Gabriel.

EusebioRei

Tenho pena que não venha ... seria importante no nosso meio campo.

Bmmribeiro

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 12:12
Como é óbvio, já não vem. Vamos ter de pagar o ordenado do Chiquinho, Samaris e Gabriel.
Fds, politica do clube desde há muitos anos.

Não há dinheiro para 1 bom jogador... Só há dinheiro para 5 ou 6 cepos!

SLBELO

Supostamente o Samaris vai sair, por amor dos santinhos que venha o André Gomes!!!

Yuri_SLB

Citação de: SLBELO em 31 de Agosto de 2021, 12:20
Supostamente o Samaris vai sair, por amor dos santinhos que venha o André Gomes!!!
Falta Gabriel e Chiquinho para este ter hipotese

Castro_SLB


LFVL

Se saisse Samaris, Chiquinho, Gabriel e Taarabt...

fpie

eu não ouvi qq interesse neste na CS, mas posso andar distraido

Capitao4

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 12:12
Como é óbvio, já não vem. Vamos ter de pagar o ordenado do Chiquinho, Samaris e Gabriel.
Fazem bem em renovar com jogadores com quem não vão contar...
Claro que estes jogadores não vão querer ir para clubes de meio da tabela de outras ligas.
Agora temos de mamar com estes cêpos.

omgjh

Este problema não é de agora, a gestão dos ativos foi sempre um problema do consulado de LFV. Nesta fase todos os clubes estão em contenção também por isso há estas dificuldades.
Claro que gostava que viesse o André Gomes, até para fazer descansar o João Mário.

GGG

#1947
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 12:12
Como é óbvio, já não vem. Vamos ter de pagar o ordenado do Chiquinho, Samaris e Gabriel.

Os jogadores nao obrigaram ninguém a assinar contratos....

- Samaris renovou porque fez 6 meses bons com Lage e então com medo que fosse para o norte, foi-se logo a correr renovar! Verificaram as condições fisicas do jogador? Tomaram em conta o facto de passado 1 ou 2 anos ele não ter capacidade fisica para um clube como o Benfica, aliás na senda de Luisão, Fejsa e Jardel (para não falar de AA e Pizzi)?

- Gabriel- foi uma novela a sua contratação e no meio de tanto tempo acabou por vir. O certo é que o seu começo foi desastroso, com RV a encostá-lo a partir de uma certa altura, se calhar pelo foi fraco compromisso e por ser lento como tudo! Agora como é lógico muito dificilmente haverá quem dê dinheiro a serio por ele, por isso só vejo solução de empréstimo e aqui jogamos ou com a vontade do jogador e com a recusa em ir para alguns clubes, como o Benfica que quer o pagamento a 100% do salario

- Chiquinho - fez uma grande epoca no Moreirense e fiquei feliz com o seu regresso. Penso que poderia ser aproveitado, pois tem qualidade.

No fundo estes 3, juntam-se a mais tantos outros que tem contrato e para o quais vamos ter que  os aguentar por isso mesmo. Alguém tem dúvidas que vamos ter que "levar" com Taarabt, Pizzi e AA até ao final dos seus contratos? 

Raydenn

Era importante a sua vinda na minha opinião, já se viu que sem João Mário no 11 a qualidade de jogo da equipa baixa bastante, seria uma boa opção para ir rodando com o João Mário e criar ali uma competitividade entre os dois pelo lugar pois não vejo ninguém no plantel actual com capacidade de roubar o lugar ao João.