André Gomes (Everton) - CNN

Gonçalo Santos

Siqueira foi um oásis no deserto. Deadline para o Benfica é sempre igual.

Despachar o entulho para a última opção disponível e rezar para que não venha ninguém a acenar com a nota para levar titulares.

Android1974

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 17:54
Meité, Weigl, João Mário e Taarabt é manifestamente curto. O marroquino não pode jogar a 8 nunca. Nem vou colocar o Pizzi na equação, seria brincadeirinha.
+ Gabriel e P.Bernardo. Só fazem contas de merceeiro!

djhifi

Citação de: EagleRaY em 31 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2021, 17:56
O jj contava com o gedson e agora sai.
Como disse a bocado, o jj deve estar a adorar este dia de mercado

Se contasse, não tinha saído. Tão simples quanto isto.

"Não tinha saido" mas ainda não saiu lol...

CreedBratton

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2021, 17:56
O jj contava com o gedson e agora sai.
Como disse a bocado, o jj deve estar a adorar este dia de mercado
se contava com ele que o metesse a jogar

ele queria para o ter como suplente do suplente e o Gedson tambem merece mais que isso

rcrdslv

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2021, 17:56
Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2021, 17:46
Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2021, 17:36
Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2021, 17:20
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 17:03
Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2021, 16:48
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2021, 16:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Agosto de 2021, 16:41
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2021, 16:40
André Gomes, João Mário e Weigl. Um deles fica no banco.

Se se confirmar este mais o David Luiz o JJ tem obrigação de ganhar o campeonato facilmente e ir lutar pela Liga Europa, ficaria com uma super equipa.

Podem perfeitamente jogar os 3... Alias, até deviam.

No 3-4-3 como é que ficaria? No 4-4-2 consigo ver o João Mário a fazer de Pizzi mas parece-me que vamos jogar maioritariamente com 3 centrais.
Mais ou menos assim


                                       Ody


            Lucas              Otamendi                  Vertonghen


Lázaro                           Weigl                          Grimaldo

                João Mario                André Gomes


                                           Rafa

                         Yaremchuk
Muito defensivo.
Sem falar que, do ponto de vista da composição do plantel e gestão financeira, é absolutamente ruinoso. Deixava só de fora constantemente G.Ramos, D.Núñez, Cebolinha, Radonjić...
Financeiramente ruinoso - verdade. Mas reparaste que apontaste dois dos 5 pontas de lança, e dois gajos que deveriam ser extremos quando não jogas com extremos?

Para não ser financeiramente ruinoso devias jogar em 4-4-2, mas até ver parece que o homem quer jogar com 3 centrais.

A pergunta seguinte é "Para jogar com esta tática, para que gastámos tanto dinheiro em jogadores que não têm espaço?" e a essa não te sei responder.. Sei é que para jogar com extremos a sério precisas de dois gajos para substituir tanto o Grimaldo como o Lázaro.. Nenhum deles vai defender maravilhosamente sem apoio..
Não sei se percebi, mas todos os que apontei podem fazer as posições descaídas da frente do 3-4-3, aliás, são talvez as suas posições mais adequadas. O G.Ramos e o Cebolinha já fizeram esta época, e o D.Núñez e o Radonjić também estou certo que farão, conforme os jogos, claro. Nenhum é, para já, ponta-de-lança propriamente dito ou, como diz o Jesus, homem de área.

O que podem e o que fazem com o Jesus são coisas diferentes, mas tens razão.. Podem. Até te digo mais, antes do LW sair, para mim que sou treinador de Bancada, o Benfica até jogava em 4-3-3 para o Tugão, assim:

                                Ody

Lazaro           Lucas               Otamendi           Grimaldo

                       
                       João Mário  Weigl

                                  Rafa


Waldschmidt             Yaremchuk                  Darwin       



Mas isso é o que eu curtia, não acredito que o Jesus o fizesse
Kamikaze. 11 kamikaze.

Talvez.. Mas repara aqui..

                Helton

Fucile      Maicon      Otamendi      A. Pereira


                 Fernando

         Moutinho       Mariano

Hulk                                     James
                 Falcão


Os nossos laterais não são de facto tão bons a defender, mas de resto, defensivamente, não perdemos em nada..

Para além disso, isto é "o desenho" do Barcelona do Cruyff, que eu acho que foi das melhores equipas de sempre..

Lá está, foi só um sonho barato para demonstrar desperdício de jogadores, mas de qualquer forma, o Foclu nesse ano ganhou campeonato e liga europa..
Equipa muito diferente. A dupla de meio campo weigl e joão Mário contra equipas com qualidade vai dar merda.


Correcto! Daí ter dito que seria para consumo interno contra os Aroucas e por aí.. Mas vamos lá cagar no exercício do que nunca acontecerá, e vamos falar de outras coisas quase tão improváveis - Está assinado ou não?!

Castro_SLB

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2021, 17:57
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 17:54
Meité, Weigl, João Mário e Taarabt é manifestamente curto. O marroquino não pode jogar a 8 nunca. Nem vou colocar o Pizzi na equação, seria brincadeirinha.

Mas prepara-te para isso.
É isso que vai acontecer, sendo que para mim e volto a dizer, o AG não é uma hipotese real.

Compreendo que 4 sejam poucos, ainda por cima com um taarabt, mas para teria ficado o Gedson, mas também compreendo que para não jogar, mas vale deixar sair o miudo e ocupar o 5º médio com alguém da equipa B.
Nada me surpreende com esta direcção. Estamos a uma lesão do João Mário de hipotecar o sucesso da época.

Castro_SLB

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 17:54
Meité, Weigl, João Mário e Taarabt é manifestamente curto. O marroquino não pode jogar a 8 nunca. Nem vou colocar o Pizzi na equação, seria brincadeirinha.
+ Gabriel e P.Bernardo. Só fazem contas de merceeiro!
Gabriel? Ri-me. Ainda não jogou um único jogo ou foi convocado, agora passa a contar.

:rir:

Yuri_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2021, 17:56
O jj contava com o gedson e agora sai.
Como disse a bocado, o jj deve estar a adorar este dia de mercado
O JJ contava com ele por isso é que se fartou de jogar

Android1974

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 17:54
Meité, Weigl, João Mário e Taarabt é manifestamente curto. O marroquino não pode jogar a 8 nunca. Nem vou colocar o Pizzi na equação, seria brincadeirinha.
+ Gabriel e P.Bernardo. Só fazem contas de merceeiro!
Gabriel? Ri-me. Ainda não jogou um único jogo ou foi convocado, agora passa a contar.

:rir:
Jogou bastante na pré-época, antes de ser posto de lado com a chegada do Meïté, seja porque o queriam despachar seja por razões disciplinares. Mas se não sai, vai ter de ser reintegrado, que remédio! Não chega para dar descanso aos titulares nos jogos iniciais das taças? Que finos que estamos!

GGG

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 18:02
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 17:54
Meité, Weigl, João Mário e Taarabt é manifestamente curto. O marroquino não pode jogar a 8 nunca. Nem vou colocar o Pizzi na equação, seria brincadeirinha.
+ Gabriel e P.Bernardo. Só fazem contas de merceeiro!
Gabriel? Ri-me. Ainda não jogou um único jogo ou foi convocado, agora passa a contar.

:rir:
Jogou bastante na pré-época, antes de ser posto de lado com a chegada do Meïté, seja porque o queriam despachar seja por razões disciplinares. Mas se não sai, vai ter de ser reintegrado, que remédio! Não chega para dar descanso aos titulares nos jogos iniciais das taças? Que finos que estamos!
Esqueçam isso! Gabriel foi posto à parte! Até pode andar 6 meses a treinar à parte ou na equipa B.

RedHeart_95

Alguma coisa de novo nesta ultima hora? Ou esta tudo no mesmo?

MiguelAlmeida

Citação de: RedHeart_95 em 31 de Agosto de 2021, 18:05
Alguma coisa de novo nesta ultima hora? Ou esta tudo no mesmo?
Tudo na mesma

Android1974

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2021, 18:05
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 18:02
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 17:54
Meité, Weigl, João Mário e Taarabt é manifestamente curto. O marroquino não pode jogar a 8 nunca. Nem vou colocar o Pizzi na equação, seria brincadeirinha.
+ Gabriel e P.Bernardo. Só fazem contas de merceeiro!
Gabriel? Ri-me. Ainda não jogou um único jogo ou foi convocado, agora passa a contar.

:rir:
Jogou bastante na pré-época, antes de ser posto de lado com a chegada do Meïté, seja porque o queriam despachar seja por razões disciplinares. Mas se não sai, vai ter de ser reintegrado, que remédio! Não chega para dar descanso aos titulares nos jogos iniciais das taças? Que finos que estamos!
Esqueçam isso! Gabriel foi posto à parte! Até pode andar 6 meses a treinar à parte ou na equipa B.
Veremos. Isso do treinar à parte e na equipa B exclusivamente não sei se é permitido, hoje em dia.

rcrdslv

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 18:02
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 17:58
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 17:54
Meité, Weigl, João Mário e Taarabt é manifestamente curto. O marroquino não pode jogar a 8 nunca. Nem vou colocar o Pizzi na equação, seria brincadeirinha.
+ Gabriel e P.Bernardo. Só fazem contas de merceeiro!
Gabriel? Ri-me. Ainda não jogou um único jogo ou foi convocado, agora passa a contar.

:rir:
Jogou bastante na pré-época, antes de ser posto de lado com a chegada do Meïté, seja porque o queriam despachar seja por razões disciplinares. Mas se não sai, vai ter de ser reintegrado, que remédio! Não chega para dar descanso aos titulares nos jogos iniciais das taças? Que finos que estamos!

Segundo se diz, "insultou" o Jorje Farnande e está proibido de sequer entrar no balneário... nem com os B treina.. Acho que mais depressa joga o Helton Leite a médio do que sua Alteza autorizar a re-integração

Calcio