Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 15:14
Eu gostava de saber porque a regra da supertaça masculina mudou e a feminina não mudou.

É daquelas coisas...
Team, o criterio da supertaça masculina é idiota é certo.

mas nada tem que ver com o Benfica, a ser a regra "normal", ter direito a disputa-la em jogo único com o Porto.

no segmento das modalidades do BI, quando eles fizeram a antevisão da temporada anterior já tinham referido que a Supertaça 21/22 ia ser em modelo Final Four, portanto as regras do jogo (embora sejam parvas) já estavam definidas à cabeça.

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 15:43
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 15:14
Eu gostava de saber porque a regra da supertaça masculina mudou e a feminina não mudou.

É daquelas coisas...
Team, o criterio da supertaça masculina é idiota é certo.

mas nada tem que ver com o Benfica, a ser a regra "normal", ter direito a disputa-la em jogo único com o Porto.

no segmento das modalidades do BI, quando eles fizeram a antevisão da temporada anterior já tinham referido que a Supertaça 21/22 ia ser em modelo Final Four, portanto as regras do jogo (embora sejam parvas) já estavam definidas à cabeça.

As regras da Supertaça 21/22 estava definido das regras do ano passado era um jogo só, depois lembraram-se de alterar.

bolaredonda

Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 15:41
ao intervalo, Madeira 10 - Alpendorada 13

jogo interessante, Alpendorada forte e com mais argumentos, especialmente tiro exterior com a Rita Alves.

previsivelmente dois dos nossos competidores pelo titulo.

Não colocas o alavarium como candidato?

jom.santos90

Citação de: bolaredonda em 19 de Setembro de 2021, 15:48
Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 15:41
ao intervalo, Madeira 10 - Alpendorada 13

jogo interessante, Alpendorada forte e com mais argumentos, especialmente tiro exterior com a Rita Alves.

previsivelmente dois dos nossos competidores pelo titulo.

Não colocas o alavarium como candidato?
coloco claro, a frase diz "dois dos", não "os dois" ;)

jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 15:47
Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 15:43
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 15:14
Eu gostava de saber porque a regra da supertaça masculina mudou e a feminina não mudou.

É daquelas coisas...
Team, o criterio da supertaça masculina é idiota é certo.

mas nada tem que ver com o Benfica, a ser a regra "normal", ter direito a disputa-la em jogo único com o Porto.

no segmento das modalidades do BI, quando eles fizeram a antevisão da temporada anterior já tinham referido que a Supertaça 21/22 ia ser em modelo Final Four, portanto as regras do jogo (embora sejam parvas) já estavam definidas à cabeça.

As regras da Supertaça 21/22 estava definido das regras do ano passado era um jogo só, depois lembraram-se de alterar.
Team, neste video de 28/08/2020 ja falaram nesse modelo de Supertaça a 4 para 21/22. Não consigo dizer exatamente qual o momento em que o dizem, mas o João Nuno claramente diz isso.

https://www.youtube.com/watch?v=yDIdv9SKleo

jom.santos90

Supertaça
Madeira 21 - Alpendorada 27

muita atenção a esta equipa do Alpendorada este ano, 1a linha muito forte e com soluções diversas e bloco defensivo bastante forte também

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 16:01
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 15:47
Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 15:43
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 15:14
Eu gostava de saber porque a regra da supertaça masculina mudou e a feminina não mudou.

É daquelas coisas...
Team, o criterio da supertaça masculina é idiota é certo.

mas nada tem que ver com o Benfica, a ser a regra "normal", ter direito a disputa-la em jogo único com o Porto.

no segmento das modalidades do BI, quando eles fizeram a antevisão da temporada anterior já tinham referido que a Supertaça 21/22 ia ser em modelo Final Four, portanto as regras do jogo (embora sejam parvas) já estavam definidas à cabeça.

As regras da Supertaça 21/22 estava definido das regras do ano passado era um jogo só, depois lembraram-se de alterar.
Team, neste video de 28/08/2020 ja falaram nesse modelo de Supertaça a 4 para 21/22. Não consigo dizer exatamente qual o momento em que o dizem, mas o João Nuno claramente diz isso.

https://www.youtube.com/watch?v=yDIdv9SKleo

Ok, mas na transmissão da final da taça Portugal, os gajos da RTP2 disseram que a Supertaça ia ser Porto vs Benfica.

TeamRocket37

Depois de ver um bocado da Supertaça, continuo achar que achava o Benfica ao contrário do Voleibol Feminino, se quisesse ganhava fácil aqui, basta ser competente e não precisa de mais orçamento.

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 16:31
Supertaça
Madeira 21 - Alpendorada 27

muita atenção a esta equipa do Alpendorada este ano, 1a linha muito forte e com soluções diversas e bloco defensivo bastante forte também
A Ana, a melhor marcadora de hoje, foi a tal do Maiastars que nos ganhou na luz, há 2 anos (acho eu).
A Rita Alves não precisa de explicações. É o que vimos, e esteve 2 anos sem jogar INDOOR, só no andebol de praia.
Alpendorada, um outro candidato ao titulo, que consegue arranjar capacidade financeira para ir onde nós não quisemos ir.
4 ou 5 equipas este ano reforçaram-se mais, tornando o fosso ainda maior nas restantes equipas de 1ª divisão.

jom.santos90

Citação de: Benficoolatra em 19 de Setembro de 2021, 16:38
Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 16:31
Supertaça
Madeira 21 - Alpendorada 27

muita atenção a esta equipa do Alpendorada este ano, 1a linha muito forte e com soluções diversas e bloco defensivo bastante forte também
A Ana, a melhor marcadora de hoje, foi a tal do Maiastars que nos ganhou na luz, há 2 anos (acho eu).
A Rita Alves não precisa de explicações. É o que vimos, e esteve 2 anos sem jogar INDOOR, só no andebol de praia.
Alpendorada, um outro candidato ao titulo, que consegue arranjar capacidade financeira para ir onde nós não quisemos ir.
4 ou 5 equipas este ano reforçaram-se mais, tornando o fosso ainda maior nas restantes equipas de 1ª divisão.
a Rita Alves é um monstrinho competitivo incrível

mas o Alpendorada impressionou me pela diversidade de opções na primeira linha, boa ligação com pivots e muito boa defesa. o Madeira não teve a minima hipótese.

jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 16:38
Depois de ver um bocado da Supertaça, continuo achar que achava o Benfica ao contrário do Voleibol Feminino, se quisesse ganhava fácil aqui, basta ser competente e não precisa de mais orçamento.
O Benfica a meu ver tem 4/5 jogadoras de grande qualidade, Mihaela, Madalena, Rute, Odete.. e depois alguns talentos a seguir.. parece-me que tem pouca profundidade, confesso que para mim tem algumas incógnitas de jogadoras que conheço mal

e nao fiquei impressionado com o jogo que vi ontem ao nível da direcção técnica.. tive pena de não ver o jogo da tarde, dai não me posso alongar.
mas, infelizmente, se tivesse que apostar, diria que não vai ser este ano que la vamos chegar.

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 16:43
Citação de: Benficoolatra em 19 de Setembro de 2021, 16:38
Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 16:31
Supertaça
Madeira 21 - Alpendorada 27

muita atenção a esta equipa do Alpendorada este ano, 1a linha muito forte e com soluções diversas e bloco defensivo bastante forte também
A Ana, a melhor marcadora de hoje, foi a tal do Maiastars que nos ganhou na luz, há 2 anos (acho eu).
A Rita Alves não precisa de explicações. É o que vimos, e esteve 2 anos sem jogar INDOOR, só no andebol de praia.
Alpendorada, um outro candidato ao titulo, que consegue arranjar capacidade financeira para ir onde nós não quisemos ir.
4 ou 5 equipas este ano reforçaram-se mais, tornando o fosso ainda maior nas restantes equipas de 1ª divisão.
a Rita Alves é um monstrinho competitivo incrível

mas o Alpendorada impressionou me pela diversidade de opções na primeira linha, boa ligação com pivots e muito boa defesa. o Madeira não teve a minima hipótese.
O que eu mais gosto na Rita é a energia que ela transborda. Contagia as colegas e enerva as adversárias. É uma líder. É tetra campeão de andebol de praia.

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 19 de Setembro de 2021, 16:48
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 16:38
Depois de ver um bocado da Supertaça, continuo achar que achava o Benfica ao contrário do Voleibol Feminino, se quisesse ganhava fácil aqui, basta ser competente e não precisa de mais orçamento.
O Benfica a meu ver tem 4/5 jogadoras de grande qualidade, Mihaela, Madalena, Rute, Odete.. e depois alguns talentos a seguir.. parece-me que tem pouca profundidade, confesso que para mim tem algumas incógnitas de jogadoras que conheço mal

e nao fiquei impressionado com o jogo que vi ontem ao nível da direcção técnica.. tive pena de não ver o jogo da tarde, dai não me posso alongar.
mas, infelizmente, se tivesse que apostar, diria que não vai ser este ano que la vamos chegar.
Em relação aos nossos jogos já não digo nada. Espero para ver o inicio do campeonato com o Maiastars. Direi que é um jogo para ganhar nas calmas. Mas quando for preciso ter equipa em vez de atletas individuais, vou ficar preocupado.
Não esquecer que ontem ficaram de fora, a Patricia, a Campos, a Debora e a Odete.


jom.santos90

Citação de: Benficoolatra em 19 de Setembro de 2021, 20:41
Ainda faltam aqui atletas, não faltam?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/andebol?teamGender=female&teamRank=16094ecf-9e78-4e3e-bcdf-28e4f765de9f

Digam-me que sim.
falta de repente a Debora Moreno... de resto não me lembro de mais atletas que não estejam la.. ponta esquerda sem ninguém... não sei se é de rir ou de chorar..