Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 23 de Setembro de 2021, 15:26
A Odete vai jogar na ponta?

Foi jogadora do JFJr no Assomada por isso diria que é a jogadora que treinador melhor conhece, a única jogadora mais velha a ser contratada.
Deve ter dito dedo dele.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2021, 15:29

Foi jogadora do JFJr no Assomada por isso diria que é a jogadora que treinador melhor conhece, a única jogadora mais velha a ser contratada.
Deve ter dito dedo dele.

Mas não é estranho mudar uma jogadora experiente de posição? Ou ela no Assomada também jogou na ponta?

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 23 de Setembro de 2021, 15:36
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2021, 15:29

Deve ter dito dedo dele.

Mas não é estranho mudar uma jogadora experiente de posição? Ou ela no Assomada também jogou na ponta?

Amigo, não sei responder a isso.
Só estou a entender a lógica disto.

Temos 2 Boas Gr, temos 1º linha fortíssima duvido que alguma equipa tem igual, temos 2 pivots da seleção, qualidade na ponta direita, faltará mesmo a questão da ponta esquerda é aguardar pelo fds para vemos.

Rui Nogueira

Eu vou dizer o que toda a gente acha mas ninguém diz...este treinador é maluco.
Mas que corra bem e que no final do ano o Benfica ganhe e o maluco seja eu.
Isto não é escalões de formação, numa modalidade onde os postos são específicos por alguma razão e este artista está a querer inventar um "novo andebol".
Mas que corra bem e me cale.

anarcos

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2021, 15:24
Mariana Costa passou de Central para Lateral Esquerdo

Mihaela Minciuna passou de Universal para Central

Madalena Pereira passou de Universal para Lateral Esquerdo

Ilodia Joaquim passou de Pivot para Universal

Odete Tavares passou de Central para Ponta Esquerda

Margarida Sá Pessoa passou de Universal para Ponta Esquerda

Patrícia Rodrigues passou de ponta direita para Lateral Direita

Denise Fernandes passou de desaparecia para aparecida.

Já sabemos todas as adaptações do João Florêncio Jr.

Obrigado Mister sempre amável para os adeptos.

TeamRocket37

baar99

Gradinni

Eu acho que isto ainda deve ir mudar bastante, é conforme o treinador acordar

Gradinni

Não vamos ter equipa B esta epoca

Benficoolatra

Citação de: PMCA em 23 de Setembro de 2021, 15:00

5 atletas do SLBenfica.
Eu tinha avisado, mas é uma convocatória só com atletas em PT. (tirando uma)

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: eplunum em 23 de Setembro de 2021, 15:22
É pontas no andebol,é postes no basket,é líbero no vôlei,é lateral esquerda no futebol femenino,etc...autênticos amadores a brincar com isto.

Estás a misturar tudo sem sentido.

Futebol Feminino tem a Lúcia Alves que está a jogar muito bem.
Como se viu na Champions League.

Basquetebol tem a Ackerman (Grande reforço)

Voleibol Fem tem a Beatriz Pereira (A questão é falta de qualidade)

Andebol Fem não tem ninguém (é um caso diferente das restantes).

não estou a misturar nada faltam claramente opções de qualidade nessas posições e ninguém quer saber mas no andebol é mais grave pois não á nenhuma opção,andam é a brincar com isto tudo.

DB4700

Estou um pouco preocupado com a "vamos privilegiar quem puder treinar 7/8 vezes por semana"... Ninguém deveria ser forçado a escolher entre carreira profissional/estudos e o Benfica... E pelo estilo do treinador, não sei se será o tipo que saiba gerir melhor essa questão.

Já me tinham alertado que era um tipo conflituoso. Há histórias de se picar com adolescentes de equipas adversárias quando treinava na formação do Belenenses.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 23 de Setembro de 2021, 19:53
Estou um pouco preocupado com a "vamos privilegiar quem puder treinar 7/8 vezes por semana"... Ninguém deveria ser forçado a escolher entre carreira profissional/estudos e o Benfica... E pelo estilo do treinador, não sei se será o tipo que saiba gerir melhor essa questão.

Já me tinham alertado que era um tipo conflituoso. Há histórias de se picar com adolescentes de equipas adversárias quando treinava na formação do Belenenses.

Ele referiu que tinham de ter isso em conta. Mas que dentro desses condicionalismos ia privilegiar atletas que pudessem ter essa disponibilidade para treinar.

O que me preocupou mais até foi mesmo ele achar que andaram uma data de treinadores errados durante não sei quanto tempo e que agora é que ia descobrir posições novas para uma série de jogadoras. Isso e o estilo do discurso.

Mas como é óbvio tem o benefício da dúvida.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2021, 20:14
Citação de: DB4700 em 23 de Setembro de 2021, 19:53

Ele referiu que tinham de ter isso em conta. Mas que dentro desses condicionalismos ia privilegiar atletas que pudessem ter essa disponibilidade para treinar.

O que me preocupou mais até foi mesmo ele achar que andaram uma data de treinadores errados durante não sei quanto tempo e que agora é que ia descobrir posições novas para uma série de jogadoras. Isso e o estilo do discurso.

Mas como é óbvio tem o benefício da dúvida.
Se empata sábado o benefício da dúvida vai já com o crl

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 1ª Jornada

25 Set (Sábado)

MaiaStars - SL Benfica 17h00

Jogos da 1ª Jornada | Classificação