Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!


katso

Malta não percebo nada de tácticas, nem sequer ouso meter me nesse assunto, mas que as nossas jogadoras correm...fdxxx

Ate estou cansado de as ver...eheheh

Obviamente não imagino pq não conheço se estão completamente fora de posição ou não, acredito no que vocês dizem sobre isso que são conhecedores mas gosto da atitude delas... evidente que o opositor hoje é fraquinho,  tirando a 99, Tânia Ferreira ahahahha

jom.santos90

quando dizemos que as nossas jogadoras são muito superiores fisicamente, não é só altura e peso, é também resistencia e velocidade. isto a juntar a um plantel super profundo faz toda a diferença.

estes jogos a meu ver servem para tirar alguns sinais, pouco mais.

uma nota, muito se falou em respeito pelo adversário por exemplo no futebol feminino quando estava na 2a divisão.
devo dizer que detestei ver um contra ataque em 2 para 0, e ver a Sa Pessoa a passar para um golo aéreo. para mim isso sim é falta de respeito.


FaithNoMore

Vitória fácil como se esperava,ainda deu para 2 jogadas espectaculares finalizadas com golo.

Benficoolatra

Bem, tirando as táticas do jogo.
Valeu muito pelo regresso da Patrícia e pelo excelente duplo aéreo.
Madalena para a Sá e esta para a Minciuna. Muito muito bom.
Agora vamos ver se contra o Alavarium conseguimos fazer algo parecido.

Dr.Lecter

Boa vitória.

Ritmo de jogo muito alto ao longo dos 60 minutos sem nunca tirar o pé - mérito do treinador aqui, que mete esta ideia na cabeça das jogadoras.

A receita foi a que temos visto em outros jogos: defesa e correr muito em contra-ataque e ataque rápido.

Boa notícia a Débora estar bem para fazer praticamente os 60 minutos, é a melhor defensora da equipa. Oxalá as lesões a larguem de vez. Patrícia Rodrigues de volta também é muito positivo, o pouco tempo que esteve em campo conseguiu trazer clarividência e qualidade técnica. Gostei mesmo muito da Denise, a ponta-direita, temos ali futuro quer como ponta ou mesmo como lateral (é alta e tem braço com boa chicotada para primeira-linha).

Continuo a não perceber e a não gostar de uma porrada de opções, mas para a semana teremos o teste de fogo em cada contra o Alavarium.

Dr.Lecter

Citação de: katso em 01 de Novembro de 2021, 16:21
Malta não percebo nada de tácticas, nem sequer ouso meter me nesse assunto, mas que as nossas jogadoras correm...fdxxx

Ate estou cansado de as ver...eheheh

Obviamente não imagino pq não conheço se estão completamente fora de posição ou não, acredito no que vocês dizem sobre isso que são conhecedores mas gosto da atitude delas... evidente que o opositor hoje é fraquinho,  tirando a 99, Tânia Ferreira ahahahha

Corremos muito e metemos muita pressão no portador da bola. Estamos com uma preparação física excelente e salvo uma desconcentração ou outra não largamos o osso na defesa.

Isso permite sair o jogo todo em contra-ataque e ataque rápido. Aí uns 70% dos golos são isolados ou com a defesa ainda na fase final da recuperação.

Claro que isto contra estes adversários torna os jogos fáceis, porque o desnível técnico e físico é muito grande.

Vamos ver contra uma equipa mais forte a todos níveis e muito bem orientada como é o Alavarium se as coisas saem da mesma forma.



BlankFile

Pode ser que o Inventor JR confunda o Alavarium com estas trocas todas.  :2funny:

Já agora, boa vitória  :slb2:

jom.santos90


Benficoolatra

Gostei muito que a Patrícia entrasse como capitã.
É muito melhor do que a Lage nessa função.

PMCA

Campeonato Nacional Sub-17   1ª Fase - Zona 6

SL Benfica 35-29 NAAL Passos Manuel


Campeonato Nacional Sub-15   1ª Fase - Zona 6

SL Benfica 26-24 ASS Assomada

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 4ª Jornada


SL Benfica 39-21 CJ Almeida Garrett

Rita Campos (4), Mariana Costa (5), Maria Unjanque (7), Nádia Rodrigues (1), Madalena Pereira (1), Débora Moreno (5), Francisca Marques (2), Joana Laura Ribeiro (2), Patrícia Rodrigues (2), Odete Tavares (1), Denise Fernandes (3), Margarida Oliveira (5) e Mihaela Minciuna (1)

Resumo do Jogo

Jogos da 4ª Jornada | Classificação