Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

jom.santos90

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2021, 00:05
Fui ver ao pavilhão.

Esta equipa até pode nem ganhar nada, mas joga milhões de vezes mais Andebol do que a equipa da Ana Sobral.

Boa vitória  :slb2:
ajuda ter um treinador ;)

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 12 de Dezembro de 2021, 01:23
Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2021, 00:05
Fui ver ao pavilhão.

Esta equipa até pode nem ganhar nada, mas joga milhões de vezes mais Andebol do que a equipa da Ana Sobral.

Boa vitória  :slb2:
ajuda ter um treinador ;)
3 :drool: :clap1: :drool: :clap1:

Polaco

O que se passou foi que a GRedes passou uma parte ENORME da primeira parte em que defendeu TUDO e acabou com o jogo.
Quanto á jogadora grande dos outros, acho que nunca tinha visto bater assim em jogos femininos.
E foi até ter duas exclusões, depois parou, claro.

Jayson Tatum

Pelo que leio, também aqui se aplica o princípio Benfica com treinador a sério fica mais perto de ser campeão

Nas modalidades masculinas, à excepção do Marcel, continua a procrastinação.

No hóquei feminino, a brincadeira com o P'Almeida vai continuar até as coisas correrem mal a nível nacional no momento decisivo.

Jack Bauer

No século passado a Ana Seabra acompanhou um jogo da minha equipa. Aliás, fez a viagem connosco.

Andava ela a espalhar classe no Colégio de Gaia.


Não é para quem quer. É para quem pode.


:smokin: :smokin: :smokin: :coolsmiley:

PMCA

Campeonato Nacional Sub-17   1ª Fase - Zona 6

SIM Porto Salvo 25-28 SL Benfica

2º 23P 9J 7V 0E 2D



Campeonato Nacional Sub-15   1ª Fase - Zona 6

SL Benfica 15-24 Ginasio C Sul

5º 18P 10J 4V 0E 6D

Benficoolatra

Citação de: Jack Bauer em 12 de Dezembro de 2021, 14:17
No século passado a Ana Seabra acompanhou um jogo da minha equipa. Aliás, fez a viagem connosco.

Andava ela a espalhar classe no Colégio de Gaia.


Não é para quem quer. É para quem pode.


:smokin: :smokin: :smokin: :coolsmiley:
Mas o abracinho entre ela e o Júnior no fim do jogo foi bonito.

GoldenState

Se a equipa vencer o campeonato penso que com a intensidade que demonstra seria muito interessante testar o seu desempenho na europa.

Dr.Lecter

Citação de: GoldenState em 13 de Dezembro de 2021, 12:48
Se a equipa vencer o campeonato penso que com a intensidade que demonstra seria muito interessante testar o seu desempenho na europa.

A ideia será essa, mas precisaremos pelo menos de mais uma ou duas jogadoras pra conseguirmos competir. Uma LD canhota e eventualmente uma C/LE, dependendo de quem continuar ou não na próxima época.

GoldenState

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2021, 13:51
Citação de: GoldenState em 13 de Dezembro de 2021, 12:48
Se a equipa vencer o campeonato penso que com a intensidade que demonstra seria muito interessante testar o seu desempenho na europa.

A ideia será essa, mas precisaremos pelo menos de mais uma ou duas jogadoras pra conseguirmos competir. Uma LD canhota e eventualmente uma C/LE, dependendo de quem continuar ou não na próxima época.
Sou um desconhecedor do mercado. Implicaria um aumento significativo do orçamento?

Dr.Lecter

Citação de: GoldenState em 13 de Dezembro de 2021, 14:22
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2021, 13:51
Citação de: GoldenState em 13 de Dezembro de 2021, 12:48
Se a equipa vencer o campeonato penso que com a intensidade que demonstra seria muito interessante testar o seu desempenho na europa.

A ideia será essa, mas precisaremos pelo menos de mais uma ou duas jogadoras pra conseguirmos competir. Uma LD canhota e eventualmente uma C/LE, dependendo de quem continuar ou não na próxima época.
Sou um desconhecedor do mercado. Implicaria um aumento significativo do orçamento?

Do ano passado para este o orçamento manteve-se. Depende da qualidade das jogadoras, obviamente que aumenta sempre qualquer coisa. A não ser que queiramos só ir mesmo evoluir as jogadoras que temos, fazer 2 jogos e vir embora.

JM21

A Beatriz Pereira (nem me lembro de ser anunciada a sua saída no verão) voltou para o JAC Alcanena.

Benficoolatra

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: GoldenState em 13 de Dezembro de 2021, 14:22
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2021, 13:51
Citação de: GoldenState em 13 de Dezembro de 2021, 12:48
Se a equipa vencer o campeonato penso que com a intensidade que demonstra seria muito interessante testar o seu desempenho na europa.

A ideia será essa, mas precisaremos pelo menos de mais uma ou duas jogadoras pra conseguirmos competir. Uma LD canhota e eventualmente uma C/LE, dependendo de quem continuar ou não na próxima época.
Sou um desconhecedor do mercado. Implicaria um aumento significativo do orçamento?

Do ano passado para este o orçamento manteve-se. Depende da qualidade das jogadoras, obviamente que aumenta sempre qualquer coisa. A não ser que queiramos só ir mesmo evoluir as jogadoras que temos, fazer 2 jogos e vir embora.
Tenho duvidas que as 3 atletas que entraram tenham sido "mais baratas" do que as que saíram. Ou que a Ana tivesse os mesmos "custos" que o Junior.

Benficoolatra

Torneio este fim de semana em Porto Salvo, com a equipa da casa, o JAC de Alcanena e o Passos Manuel.

Benficoolatra

No fim de semana passada o JAC defrontou a Assomada, que tinha descido para a 2ª divisão, sendo a vitoria do JAC, com Beatriz Pereira a voltar a ser a melhor marcadora com 10 golos.