Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!


bolaredonda

Espero que venha para fazer a diferença caso contrário preferia ter investido numa líbero para o voleibol.



DB4700

Citação de: bolaredonda em 21 de Janeiro de 2022, 10:34
Espero que venha para fazer a diferença caso contrário preferia ter investido numa líbero para o voleibol.

por acaso não concordo. esta rapariga tem um currículo que à partida parece garantir que vai ser uma mais valia e assegurar o título aqui.


bolaredonda

Citação de: DB4700 em 21 de Janeiro de 2022, 11:00
Citação de: bolaredonda em 21 de Janeiro de 2022, 10:34
Espero que venha para fazer a diferença caso contrário preferia ter investido numa líbero para o voleibol.

por acaso não concordo. esta rapariga tem um currículo que à partida parece garantir que vai ser uma mais valia e assegurar o título aqui.

Eu não sou contra reforçar esta equipa, tenho é medo dos reforços que depois ficam no fundo do banco (não estou a dizer que é o caso PQ desconheço o valor da atleta). Outra coisa que me faz uma certa confusão é ter uma lateral direita a treinar à experiência e depois contratar uma central.

jom.santos90

quando é pra acrescentar é sempre bom, desconheço completamente a atleta.

mas diria que é um reforço desnecessário. esta equipa já é profundíssima. na primeira linha já temos a Patrícia Rodrigues, a Mihaela, a Maria Unjanque, a Mariana Costa, a Odete Tavares, a Madalena Pereira e ainda outras atletas que têm contado menos como as duas Joanas Ribeiro ou a Joana Reis.

a minha suspeita é que com esta contratação deve significar que a Madalena Pereira deve começar a jogar a ponta esquerda.

vamos ver, não me parece que seja uma contratação assim tão importante no sentido de nós aparentemente já termos um plantel profundo o suficiente na primeira linha. preferiria uma ponta esquerda para competir pelo lugar com a Sá Pessoa.

dito isto, a maior sorte para a atleta e a plena confiança que este ano aqui limpamos tudo


Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 21 de Janeiro de 2022, 11:28
quando é pra acrescentar é sempre bom, desconheço completamente a atleta.

mas diria que é um reforço desnecessário. esta equipa já é profundíssima. na primeira linha já temos a Patrícia Rodrigues, a Mihaela, a Maria Unjanque, a Mariana Costa, a Odete Tavares, a Madalena Pereira e ainda outras atletas que têm contado menos como as duas Joanas Ribeiro ou a Joana Reis.

a minha suspeita é que com esta contratação deve significar que a Madalena Pereira deve começar a jogar a ponta esquerda.

vamos ver, não me parece que seja uma contratação assim tão importante no sentido de nós aparentemente já termos um plantel profundo o suficiente na primeira linha. preferiria uma ponta esquerda para competir pelo lugar com a Sá Pessoa.

dito isto, a maior sorte para a atleta e a plena confiança que este ano aqui limpamos tudo
Tiraste-me as palavras da boca.

Manol52



jom.santos90

Citação de: Manol52 em 21 de Janeiro de 2022, 15:55
Porque não se espera pela estreia para comentar?
podemos sempre comentar a opção estratégica da contratação.

eu não faço qualquer consideração em relação ao valor da atleta, a qual não conheço. nesse sentido posso fazer apenas quando a vir jogar.

mas a contratação de alguém para a 1a linha faz pouco sentido, quando só temos uma ponta esquerda (adaptada, mas há que frisar que com sucesso).

para mim, a investir nesta secção só o faria na posição de ponta esquerda para termos mais profundidade, todas as outras posiçōes do plantel para mim estão muito bem entregues.

com sinceridade acho que preferia alocar os recursos desta contratação para uma libero para o voleibol feminino ou para reforços do futsal feminino


Manol52

Provavelmente foi uma oportunidade de negócio. Internacional e com experiência em vários campeonatos apesar de jovem.